Curtir Curtir:  0
Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 195

Tópico: Desert Dungeon

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@a descupa mas pra mim vc deu bastante spoil mesmo de coisas que muitos podem já saber!
    deixe apenas para responder o que perguntarem!!

para mim a quest no início é uma só!
    que é como abrir a lendária biblioteca!!
    ai quando se chega lá a quest se transforma em duas ou mais!!
    uma da do homem que você disse que pergunta a cor dos sapatos e outra a famosa dos 10k!
    são duas quests que originalmente só se pode fazer depois de estar dentro da biblioteca!!

pq vc entra lah e se explorar << dos bh...vc axa um livro...q fala sobre 1 cara q adora pao com presunto...ai vc axa o npc em questao e da um pao (roll) p ele e ele te da uma chave.....essa chave serve p abri e pega uma otra chave p porta q abre a biblioteca...e na biblioteca tem varios livros...separe os q fala a respeito de potions e sobre 5 aventureiros....kem jah fez problemas de logica vai sabe q eh bem isso....e vai ver q tem uma sequencia esses livros...e 1 livro sobre 1 cara q fala q eh td mentira....se vc reparar no autor desse livro...vai ver q eh um npc lah da desert....e ele pede uma doacao de 500 gps p causa dele..e fala q vai recompensar kem provar q eh verdade o livro das aventuras dos 5 carinhas...e sao 6 livros com pisatas....se vc explorar lah..tem 3 lugares q parecem quest mas daum apaenas 1 livro q saum sobre a aventura....ai resolvendo as charadas dos 6 livros vc vai axar a resposta p pergunta do npc...e vai ganha 1 xave q jah falo sobre ela...
    e falando da chave q o npc da charada te da...ela abre uma sala com 4 teleport....1 p cada vocacao....e qdo vc entrar lah vai ter algum bixo...e uma placa...
    pally n tem bixo p mata... e uma palca q diz "td pally eh mestre na arte de usar um crossbow"
    druid tem 2 bears p matar....e 1 maciera....e a placa diz...druids saum mto ligados a natureza...
    sorc tem 1 fd p mata e a placa diz "a sabedoria de um sorc se encontra no seu spellbook"
    kinas tem 3 zerks p matar...e 1 placa q diz....um kina sempre deve confiar na sua sword...msm sendo uma simples....
    enfim....vc se mata p faze coisas p axa como fazer a desert quest...coisa q qualquer idiota sabe como fazer hj...
    tudo isso é a parte da quest dos 10k!!
    são muitas coisas e dificeis de ir segundo as pistas se ninguem já soubesse como se faz!! é uma pena que hoje em dia a quest se tornou encontrar a equipe e saber o caminho... =/
    e existe alguma correções na parte final da quest depois que cada vocação entra nos portais! são apenas dois berzerkers e os paladinos tem sim que matar alguma coisa só não me lembro o que!!

@MAGIC WALLS NA QUEST DA SPIKE SWORD
    se vc reparar bem ao redor do deserto existe varias alavancas....e lah forte nos fds...tem um espaco com lava....uma magic wall..e uma grade...
    bem...explorando lah eu descobri como tirar a grade... e se vc olhar >> da onde pega a spike sword..tem uma ilhazinha com alguns fd....se vc olhar lah tem otra alavanca....
    e eu n duvido nada q a terceira alavanca se encontre na banshee...e a entrada p ela soh seja pelo teleport....jah q eh uma sala fexada e q tem um tp e uma alavanca soh....
    é isso mesmo!
    uma alavanca no deserto abre as grades!
    e existem duas inaceciveis!
    uma nos demonios de fogo como você disse e a outra na sala dos banshee que você disse que é fexada mas pelo que me lembro não da para ver todas as paredes dessa sala, apenas a banshee um portal e uma alavanca mas tudo leva a creer que realmente é fexada!!

@Unica porta q eu n sei abrir
    explorando por lah ao norte...eu axei uma porta q tem um chest inacessivel e um lago de lava e um caminho >>>
    explorando + um poco axei uma alavanca escondida(atras de uma pedra...q n da p ver normalmente..soh dando look atras) e ao puxar ela....percebo q aparece uma ponte lah atras dakela porta q eu n sei abrir....
    e a ponte n da acesso ao taum bau....mas a um caminho...e q segundo falam vc pega apenas 1 papel....
    realmente essa porta depois que aberta e a alavanca ativada você passa pela ponte por cima da lava e desce num buraco que você encontra um papel(acho) mas isso é apenas uma das primeiras dicas que existem para se fazer a quest dos 10k!! e em algum lugar consegue-se uma pista falando que a porta esta emperrada e você precisa de algum instrumento para desemperra-la!! ta ai a dica! quando consegui avisa só pra sabe hehehe =]
    e nesse mesmo lugar da porta emperrada existe um bau! esse bau até hoje é inacessivel pois esta cercado de lava!! o que remete a pensar que existe alguma forma de passar pela lava pois pela segunda vez existe algo inacessivel devido a lava!!

@ESTRANHA ILHA NO MEIO DO DESERT
    kem reparo numa ilha no meio do desert com um dead body lah ?
    as pistas p chegar nela se encontram na biblioteca do deserto....
    é verdade isso mas ingame ainda não consegui como faze funciona o sistema descrito nos livros!! pode ser as alavancas inacessiveis!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A coisa q me dexa encucado eh q a hall of lost doors lah....se for ver no mapa akele lago n ta mto longe....
    e tem q saber se tem algo lah msm...e se tem uma ordem p passar nakelas portas...e pq lah fala p ir somente sozinho e tals e isso me da ainda + crtz q precisa ter uma ordem e q soh 1 por vez deve passar...ai o tal switch afunda e kem sabe uma banshee comeca a correr a solta...
    mas enfim...um livro q eu n axei nada q explicasse o porque dele estar lah eh esse...e o lugar q ele da respawn eh um tanto estranho...uma sala com o piso branco e um bau cercado de fire e energy field

"Armaments, Chapter Two, Verses Nine to Twenty-One.

And the Lord spake, saying:
    "First shalt thou take out the Holy Pin. Then, shalt thou count to three, no more, no less. Three shall be the number thou shalt count, and the number of the counting shalt be three. Four shalt thou not count, nor either count thou two, excepting that thou then proceed to three. Five is right out. Once the number three, being the third number, be reached, then lobbest thou thy Holy Hand Grenade of Antioch towards thou foe, who being naughty in my sight, shall snuff it." "

eu fico pensando se esse tercero q ele fala o livro intero seria algo a ver com a ordem das portas na lost doors....
    pq se vc contar certo....five is right out...
    entaum apareceria uma quinta porta lah ? O.o
    u o livro soh fala como lancar uma granada msm...e falando...primero tiro o pino...dps conte ateh 3...e 3...e 3...nada +..nada-...e 3....pule o 2 e 4....e o 5 vai ta lah..
    bah eu sei lah viu :S
    a cip diz q ngm mais incentiva o roleplaying dentro do jogo...mas com tanta quest terminando em parede ou lava ou magic walls....e as vezes eles desativam a quest....
    mtas das quests antigas foram desativadas...
    mas entaum pq diabos eles reclamam q soh pensam em pega lvl e lvl e + lvl...
    soh espero q eu n perca + algumas semanas da minha vida explorando um lugar p n dar em nada...

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é um misterio....

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu andei explorando por lá já faz tempo, e guardei todos os livros que axei lá, inclusive os da biblioteca.

@diego pottel
    Provavelmente, o que aconteceu foi apenas o respaw do beholder, que ocorreu nas suas costas, coisa que acontece naturalmente, quem já caçou na d lair de venore vazia sabe disso.

Eu consegui as seguintes chaves:
    -A do adrenius, o necromancer dakele templo perto do oasis no deserto, após responder um questionário a ele;
    -Uma chave em uma pedra logo acima desse templo, basta dar use(ou usar pick, n to lembrado) na pedra q vem a chave na sua BP;
    -Seguindo, a partir da sala onde você cai quando entra na dungeon,aquela com spiders e uma escada, para norte e >> até passar por um rio de lava e subindo a escada no final, você encontra ao sul uma porta trancada com um baú atrás, que contém outra chave;
    -A partir desta ultima chave, seguindo pro sul e entrando na 1ª entrada à esquerda, você passará por orcs warrior e comuns, e uns berserkers.Na sala no final tem um pedra com um baú atrás.Usei pick na pedra até ela sumir-vc leva dano o.O - mais uma chave;
    -Encontrando o NPC hagor(que abriram a sala dele de novo no 8.1), que se localiza passando por uma sala com uns 4 Fire devils e muitos fire fields(usei runa de destruir em todos, n tem nada), entregue à ele um roll (comprado em carlin ou loot de hunter) e ele te dá uma chave.
    -Além disso, tem tb uma alavanca perto da entrada da biblioteca, pra lá <<<
    que quando é puxada aparentemente não faz nada (essa alavanca está ao lado da quest da spike sword, voltei lá e não vi nada diferente).

Minhas dúvidas: Perto do final da quest, antes de subir a escada que leva aos potes que tem q deixar os sacrifícios e a porta de nível, seguindo >>, você pode ver um monte de fire devils no andar de baixo andando e 2 fire devils dentro de uma salinha trancada com um baú(que eles ficam empurrando), eu já desci ao andar deles, mas não possuo a chave para a abrir a tal salinha.
    Não consegui tb entrar na Hall of lost doors, que aparentemente levam à um pedaço da dungeon com 3 zerkers e um buraco, que eu pude ver através de uma sala com resp de mino mage.
    Minha maior dúvida.Na biblioteca tem akeles botões tipo de depot, que afundam quando vc pisa neles, tem 4 botões, não consegui ver nada de diferente acontecer quando pisei neles, tampouco consegui 4 amigos pra ir comigo pisar em todos.
    Outra coisa, já levei todos os livros da biblioteca para o NPC cego, mas nada de ele me dar a bendita chave...
    Ele parece que quer o livro que foi do pai dele, axo que eh um que fala de uma liguagem Gharonk, algo assim.

Espero ter contribuído com o que sei.

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pontinhu Ver Post
    Minhas dúvidas: Perto do final da quest, antes de subir a escada que leva aos potes que tem q deixar os sacrifícios e a porta de nível, seguindo >>, você pode ver um monte de fire devils no andar de baixo andando e 2 fire devils dentro de uma salinha trancada com um baú(que eles ficam empurrando), eu já desci ao andar deles, mas não possuo a chave para a abrir a tal salinha.
    Não consegui tb entrar na Hall of lost doors, que aparentemente levam à um pedaço da dungeon com 3 zerkers e um buraco, que eu pude ver através de uma sala com resp de mino mage.
    Minha maior dúvida.Na biblioteca tem akeles botões tipo de depot, que afundam quando vc pisa neles, tem 4 botões, não consegui ver nada de diferente acontecer quando pisei neles, tampouco consegui 4 amigos pra ir comigo pisar em todos.
    Outra coisa, já levei todos os livros da biblioteca para o NPC cego, mas nada de ele me dar a bendita chave...
    Ele parece que quer o livro que foi do pai dele, axo que eh um que fala de uma liguagem Gharonk, algo assim.

Espero ter contribuído com o que sei.

A xhave p essa salinha com o fd vc pego na pedra q te da hit qdo vc tenta kebra...
    os 4 switchs na biblioteca....pelo q eu sei apenas 1 funciona....procura ir com 1 amigo...e enqto 1 pisa lah...explore alguns lugares q pareciam inacessiveis xD
    e sobr eo npc cego...procure o livro q resolva o problema dele...e vc vai poder entraer na hall of the lost doors xD

espero ter ajudado sem ter dado spoil de mao beijada xd

Publicidade:

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Luck the Mage of Darkness
    é esse livro que você fala é bastante misterioso!
    não me lembro o que ou se eu to pirando mas eu sabia alguma evidencia desse livro e que ele realmente falava apenas de como se lançar uma granada santa! mas agora as especulações! porque diabos teria um livro falando de uma misteriosa bomba santa??? acho que pode ter rasão dela ser uma pista para a sala das portas perdidas já que o livro fala bem do número 3 e realmente nas placas das portas esta escrito que o tesouro esta além da porta 3!! talvez seja uma sequencia que se deva entrar mas acredito mais que possa ter algo a ver com a pampine e o ank talvez!! e esse tesouro talvez seja ir para a ilha onde tem o homem morto ou talvez se chegue na ilha pelos metodos de bombeamento de agua e essas coisas descrito nos livros!! talvez as duas coisas juntas! essa tal bomba santa não é nenhum item conhecido no tibia! talvez essa bomba seja não uma bomba explosiva e sim uma bomba de bombear agua!! e no livro esta a dica de como se deve bombea-la!! realmente no deserto alguma coisa a mais existe pois a sala das portas perdidas não consegui fazer ligação de necessidade nem com a quest dos 10k e nem com a da pampine!! foda que eu tenho que i lá com algum char novo pois não me lembro direito aonde se consegue a chave de cada lugar! mas essa chave da sala perdida acho que é com o cego mas se for então eu não me lembro como se consegue a chave que abre a pampine! auShoAUHSoUASHo
    talvez na sala das portas perdidas deve-se entrar sozinho e tocar a pampine a coloca o ank no piso diferente e tenta alguma coisa mais e entra em alguma porta certa e invez i pra onde vai acaba indo pra ilha ou pro portal lá na banshee o que ativaria a alavanca que faria alguma coisa acontecer e muito mais de quest pela frente!!

e uma coisa que não sei se pode ser verdade ou não e eu nunca ouvi ninguem falar sobre isso mas misteriosamente eu já achei carne de dragão nos confins dessa caverna! realmente uma quantia bastante grande o que me fez supor que alguem matava dragões por ali e fazia uma bagloot de presunto de dragão! e o lugar mais perto que eu tenha visto dragões ali é na quest da spike sword que é provado que tem ligação já que uma alavanca faz com que abra o portão dos dragões!! talvez depois de se passar pelos dragões tenha alguma passagem para onde eu achei a carne de dragão!

sei lá!!
    sei que quando eu volta explora o deserto creio que pouca coisa eu vou ter mais para descobrir mas eu farei um grande e incessante interrogatório com os dois npcs lá uAOShOUASHoUASHoUAS e até agora a linguagem que aparece lá não serviu para nada!!

@pontinhu
    Eu consegui as seguintes chaves:
    -A do adrenius, o necromancer dakele templo perto do oasis no deserto, após responder um questionário a ele;
    -Uma chave em uma pedra logo acima desse templo, basta dar use(ou usar pick, n to lembrado) na pedra q vem a chave na sua BP;
    -Seguindo, a partir da sala onde você cai quando entra na dungeon,aquela com spiders e uma escada, para norte e >> até passar por um rio de lava e subindo a escada no final, você encontra ao sul uma porta trancada com um baú atrás, que contém outra chave;
    -A partir desta ultima chave, seguindo pro sul e entrando na 1ª entrada à esquerda, você passará por orcs warrior e comuns, e uns berserkers.Na sala no final tem um pedra com um baú atrás.Usei pick na pedra até ela sumir-vc leva dano o.O - mais uma chave;
    -Encontrando o NPC hagor(que abriram a sala dele de novo no 8.1), que se localiza passando por uma sala com uns 4 Fire devils e muitos fire fields(usei runa de destruir em todos, n tem nada), entregue à ele um roll (comprado em carlin ou loot de hunter) e ele te dá uma chave.
    que quando é puxada aparentemente não faz nada (essa alavanca está ao lado da quest da spike sword, voltei lá e não vi nada diferente).

existem algumas incoerencias no que fala! se possui todas as 6 chavez existentes do deserto tem coisas que você diz não saber que não teria como conseguir as chaves sem saber!!!

A xhave p essa salinha com o fd vc pego na pedra q te da hit qdo vc tenta kebra...
    os 4 switchs na biblioteca....pelo q eu sei apenas 1 funciona....procura ir com 1 amigo...e enqto 1 pisa lah...explore alguns lugares q pareciam inacessiveis xD
    e sobr eo npc cego...procure o livro q resolva o problema dele...e vc vai poder entraer na hall of the lost doors xD

espero ter ajudado sem ter dado spoil de mao beijada xd
    mando bem agora sim acho que fico sem spoil hahahah vai ter que procura!! hahaha
    só uma coisa pontinhu!
    esse piso da biblioteca funciona um só! e ele serve para a quest dos 10k mas é bom você ir no lugar para poder descobrir mais sobre tudo e pegar um respaw unico!!! nunca tinha visto coisa como essa mas lá existe respaw unico!! eu peguei fui no outro dia pegar e não tinha e nunca mais teve! e tenho certesa de que não foi nenhum jogador que deixou lá hahaha talvez a carne de dragão seja respaw unico tbm!!
    vejam ae no mundo de vcs e me digam dai!!

=]

edit:
    faça isso de novo e preste atenção!! hehehe
    Última edição por Will =]; 18-04-2008 às 00:12.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@will=]

6 chaves?Por favor,conte de novo: eu enumerei 5 chaves e uma alavanca...

Ah, um amigo meu já explorou lá e disse que tem uma parede que se abre usando ela(ou usando pick).Vcs sabem de algo a respeito?
    Tb vi em outro tópico daki do fórum um cara falando do livro mencionado, sobre bomba dáguá, relacionadas com pressão:
    Eu axo que este livro está relacionado com akele botão tipo de depot, já que aciona com a pressão do seu peso.
    E tb andei pensando: por que diabos poriam uma quest tão inutil como da akela flautinha ali no desert dungeon??
    Poderá ela resolver algum enigma?

Abraços

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@WILL

vc falando sobre as bombas de agua e tals....fikei pensando...sera q uma determinada ordem q vc passar pelas portas lah n mude algo na agua lah na ilhazinha ?
    ou ateh msm um tempo....
    conte ateh 3...dps conte ateh 3..e o numero contado sera 3 asuhauhuhas
    meio besta um livro sobre isso....ensinando a contar e nem sabe direito...
    fikei pensando se n teria algo a ver agora...
    pena q soh vo poder explorar lah domingo...(trampo fode mto)

algo q me faz pensa mto...eh q cada livro lah na desert quest tem sua utilidade...tirando talvez um sobre regras de tibiaball e um sobre galaxias...
    ma seu fikei encafifado com akela pampine ou sei lah como escreve...euheuhe
    sera q tocando uma musica pisando no switch vai ativar...ou sera q andando numa ordem ativa...
    e a ordem seria de qtas passadas.....sendo q tem 4 portas....leva a crer q a ordem seja 4 portas diferentes...e podendo ou n repetir elas...
    o jeito eh testar todas as ordens....
    sem repetir as portas....temos 24 caminhos diferentes...
    repetindo....256
    exemplo (1-2-3-4)24 caminhos
    exemplo (1-1-1-1 e dps variando 1-1-1-2 e testando cada 1 diferente...) 256 caminhos
    4x4x4x4=256
    4x3x2x1=24
    esses dias eu fui tentar as 24 sequencias diferentes...testei umas 12 e cansei...uheeheh mto chat fica matando os bixo e td mais....
    mas algo q eu reparei...eh q o resp lah eh mto rapido.....
    eu ia na porta 2..matava..ia na 3...na 1..e qdo ia na 2...o resp tava lah...
    e tbm na saida dos buracos eu colokei 1 gp no chaum...e dentro das portas lah eu tacava os loots q vinha pq cap de mage eh uma coisa q deixa a desejar...e eu fui anda lah um poco....fikei umas 2 horas sem ir nas portas..e reparei q o chaum lah tava limpo..sem os loot e tals....e tenho crtz q n eh mta gente q vai lah....
    mas otra coisa q reparei de estrannho eh q os gps no lugar q vc desce continuaram lah....
    entaum eu descartei a hipotese de um mendigo ter passado lah e ter pego meia duzia de halberd...
    e eu testei isso de novo ficando soh 1 hora sem ir lah nas portas e de novo tava td limpo...
    eu sei q esxiste o tal de floor reset...mas eh suspeito q seja soh dentro das salas....
    e voltando a hipotese de passar nas portas pra bombear a agua dakela ilhazinha....eu me pergunto...pq lah fala..entre somente sozinho.... e akela switch ?
    sera q eh p ter crtz do "peso" do char q ta bombeando a agua e tals...
    e akele "o 5 aparecera se vc contar certo"...fico me perguntando se alguma switch vai ser ativada..ou a agua vai sair...ou um quinto corredor vai aparecer.....

e akelas pedras q n da p passar um poco acima da biblioteca....
    FUCK ESSES MISTERIOS !!!!
    e axo q o dia q eu chega nakela banshee vo fica taum empolgado tirando ss dela q vo morre auhsasauhsauhuhsauhsuh

sem mais.....domingo eu ponho em pratica essas hipoteses...kem sabe n acabe levando pra mais uma incrivel pista da quest dos 10k
    ashauhushauhsas
    Última edição por Luck the Mage of Darkness; 18-04-2008 às 20:39.

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Will

eskeci dos d ham....eram qtos ?
    dependendo foi alguem q levo p treina com slime e moreu e um noob foi lootea...ou o cara jogo....euheuheuh td eh possivel....
    ou talvez esse seja um item q soh se pegue a cada map reset(update)
    por isso....eu axo q a primera coisa q eu fizer dps do update eh dar gran hur pro deserto e andar em tudo

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Will =] Ver Post
    @[B]

só uma coisa pontinhu!
    esse piso da biblioteca funciona um só! e ele serve para a quest dos 10k mas é bom você ir no lugar para poder descobrir mais sobre tudo e pegar um respaw unico!!! nunca tinha visto coisa como essa mas lá existe respaw unico!! eu peguei fui no outro dia pegar e não tinha e nunca mais teve! e tenho certesa de que não foi nenhum jogador que deixou lá hahaha talvez a carne de dragão seja respaw unico tbm!!
    vejam ae no mundo de vcs e me digam dai!!

=]

edit:

faça isso de novo e preste atenção!! hehehe
    qual resp unico vc diz O.o
    nakela sala q abre com as 4 switch ?
    da um spoil sem ser taum spoiado

Publicidade:

Permissões de Postagem