Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 195

Tópico: Desert Dungeon

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Desert Dungeon

Bom não tinha o tópico ai resolvi criar o tópico.

Ainda estou formulando minha teoria sobre a banshe, os mws da quest da spike sword, Hall of Lost Doors e outros mistérios escondidos no Deserto.

Deixem ai suas teorias.

^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, aquele corpo que fica com as Poison Spiders, que tem o diário do lá, me intriga até hoje.

Sei que ele estava andando, estava muito calor ali no deserto, aí ele resolveu entrar para se esconder do sol e foi acabar morrendo para as Poison Spiders.

Mas porque ele resolveu sair e explorar, o que fez ele querer isso?!

Também tem uma parte da cave que tem um monte de lixo no chão. Se você ir limpando você vai encontrar alguns Small Diamonds.
    O que seria isso?!
    Alguém deixou cair lá?!
    Será que foi esse cara do diário?!
    Porque existe Orcs nesse lugar?!
    Ficaram perdidos?!

Também em uma parte passando pelas Slimes, você vai pra < e depois quando você volta > aparece um Beholder do nada. oO
    Porque isso?!

Éh são muitas possibilidades. Vamos explorar!!
    :riso:

Se alguém souber algo mais, posta ae!
    Última edição por Diego Pottel; 11-04-2008 às 00:00.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uoSHAOUshoAHSoUASHoa

realmente para mim essa é um dos mistério que mais me intrigam!
    seria até comparavel a quest da sof!!

sei muitas coisas sobre esse lugar
    hehehe

Também tem uma parte da cave que tem um monte de lixo no chão. Se você ir limpando você vai encontrar alguns Small Diamonds.
    credo isso eu nunca achei...
    o lixão que tem é logo depois de uma sala com fire devils!
    dai desce e tem dois lugares pra desce, um deles com rotworm e um laguinho e o outro é o lixão mas limpei ele já e não encontrei nenhum small diamonds!
    vo volta lá e limpa dinovo pra ve isso ae direito hehehe

Também em uma parte passando pelas Slimes, você vai pra < e depois quando você volta > aparece um Beholder do nada. oO
    Porque isso?!
    dos small diamonds eu acho que talvez tenha sido descuido meu e talz mas isso ae creio que não tem mesmo lá.... não sei mas rodei muito por lá já e nunca vi nada assim como disse! o unico lugar que tem bh lá é quando chega ao fim da descida na entrada vai pro norte, oeste e sul ai tem uma salinha redonda a esquerda do caminho que vai pro sul que tem dois bh e nessa salinha é onde da pra ve o maior mistérios de todos (a banshee) mas fora dai não lembro de lugar nenhum que tenha bh lá dentro! e já fui nos dois lugares aonde tem slimes e andei bastante e não aparece nenhum bh não!
    se pudé explica melhor aonde é isso ae que dai eu vo lá da uma conferida!

Ainda estou formulando minha teoria sobre a banshe, os mws da quest da spike sword, Hall of Lost Doors
    bom a banshee realmente é para mim o maior mistério que existe lá! maior ainda do que o bau que não tem como alcançar e na cave da spike a alavanca que não tem como alcançar!!! mas acho que tudo esta relacionado!
    e a sala das postas perdidas.. po mó mistério tbm!
    pode ser que esteja ali a toa pra confundi mesmo quem ta rpocurando os portais da vocation quest que leva os guerreiros pra onde cada um deve ir para saber a arma que deve levar! e esses portais são perto da sala das portas perdidas o que reforça que estariam ali para confundir!
    mas sei lá... não acredito nisso!
    acho mesmo que essas portas deve ser feito algum tipo de sequencia de entrada nelas com algum item no piso que não se mexe!
    lembrem-se que você talvez deva usar a pampine ou o ank para alguma coisa!!

é muito mistério!!!
    não vo coloca tudo que eu sei aqui de mão beijada!
    mas vão colocando ae suposições de quem intende do que agnt ta falando e vamo trabalhando em cima dessas coisas tentando desmentir ao máximo coisas que sabemos não ser possiveis nas suposições e tentando descobrir como desvendar esse lugar fascinante!!!

espero que esse tópico não fique xeio de noob falando que sabe o caminho e essas merdas todas como tava o outro tópico da desert quest!!!

=]

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já fui nos dois lugares aonde tem slimes e andei bastante e não aparece nenhum bh não!
    se pudé explica melhor aonde é isso ae que dai eu vo lá da uma conferida!
    Não sei se você vai entender.
    Tipo, quando você desce e mata aquelas Spiders, que logo do lado tem a escada que sobe e tem o corpo do carinha lá. Então subindo um pouco, vai ter acho que 3 passagens < /\ >.
    A certa seria >>
    Eu fui naquela que éh <<
    Vi que eu tinha errado o caminho, ai quando fui voltar, apareceu um BH do nada, sério mesmo.
    Como se fosse uma armadilha da cave, sei lá.
    Estranho não!!
    AUHuAHuaa

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe
    é bem a salinha onde eu disse que é o unico lugar que tem os bh!!
    intendi sim sua explicação mas acho que quadno vc passo indo para o sul não viu o bh ai quando vc volto indo pro norte acabo esbarando com ele que fica numa salinha a esquerda do caminho!
    se vc i nessa salinha redonda no sul da salinha vai ve a misteriosa banshee e uma alavanca que todos tentam chegar nos dois mas até hj não existe como....
    =]

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse deserto é realmente intrigante... Pretendo dar uma explorada lá quando minha premio aconte acabar, porque nunca visitei mais profundamente.

Registro
    19-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff na versão 7.8 eu lembro que eu era noob e fui ai no level 13 com um amigo level 19. Nós dois eramos sorcerers. Fomo andando sem rumo e quando eu decidi voltar pelo mesmo caminho apareceu um Elder beholder e um beholder e agene quase morreu...
    Não lembro aonde foi isso e nem quero ir la ver dinovo xD

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é, o continente Tibia ainda esconde muitos mistérios ^^

Mas se um dia eu trabalhar na cipsoft, eu vazo informaçoes dos roteiristas pros meus amigos brazucas =)

Citação Postado originalmente por Diego Pottel Ver Post
    Bom, aquele corpo que fica com as Poison Spiders, que tem o diário do lá, me intriga até hoje.

Sei que ele estava andando, estava muito calor ali no deserto, aí ele resolveu entrar para se esconder do sol e foi acabar morrendo para as Poison Spiders.

Mas porque ele resolveu sair e explorar, o que fez ele querer isso?!

O que seria isso?!
    Alguém deixou cair lá?!
    Será que foi esse cara do diário?!
    Porque existe Orcs nesse lugar?!
    Ficaram perdidos?!

Porque isso?!

Éh são muitas possibilidades. Vamos explorar!!
    :riso:

Se alguém souber algo mais, posta ae!

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na quest da dreamers challenge, vários mecanismos são ativados usando anéis... E mecanismos são o que não falta nesse deserto.

Edit: Pode ser também que os outros 3 mecanismos da biblioteca, e até mesmo o do hall of lost doors, só possam ser ativados quando outro tiver sido ativado. Talvez esteja na hora de montarmos um time

Alguem sabe como passa daí?
    até onde eu sei por enquanto não tem como e ninguem sabe como fazer!

Tem como acessar essa área dando a volta mas dá praticamente no mesmo lugar :S
    nossa eu não sei como dar a volta!
    acho que você pode estar se confundindo!

sera q usando um power ring e batendo na pedra q n da p passar ela kebra O.o ?
    é mesmo vo tenta isso também e coloca o ankh e toca a pampine tbm pra ve se alguma coisa destroi essa pedra dai a pequena destri no mesmo sistema da outra!

eu acho q tem algo q faz pedra grande sumir a peqena se quebra com uma pick ou akele martelo...
    a grande pode ser que seja batendo nela usando o power ring ou tocando a pampine e apontando o ankh hehehe talvez a grande seja com o martelo mas você mesmo disse que tudo tem que ter uma lógica e na biblioteca tem alguns livros que falam sobre quebrar pedras com martelo mas achei que isso fosse referencia aquela outra pedra quebrada com a pick mas pode ser que eles estejam falando dessa pedra grande da foto e eu tenho um martelão bem pouco encontrado no tibia vo usa ele e outra referencia que os livros fazem com martelo é sobre desvia o curso de rios com martelo! alguma coisa assim! pensem sobre isso também! talvez além do sistema fluvial alguma coisa tem que ser feita com o martelo!!
    mas voltando a lógica a primeira porta aberta para o deserto deve ser essa arrombada mas não me lembro de lugar nenhum mensionar o que usar e nem os npcs falarem! eu descobri por insistencia mesmo!!

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Power ring + Giantsmith hammer

mas voltando a lógica a primeira porta aberta para o deserto deve ser essa arrombada mas não me lembro de lugar nenhum mensionar o que usar e nem os npcs falarem! eu descobri por insistencia mesmo!!
    Vc as vezes tem q usar a deduçao. Esse e o caso do crowbar.

Agora a ideia de usar o giantsmith hammer com um power ring e cabulosa...

Quem fizer o teste por favor mostre os resultados.

Quanto a esse sistema fluvial.. já ouvi falar tanto nele mas nunca achei nenhum livro q fala dele. so achei um q fala de um sistema hidraulico (nao fluvial), ou seja pode ser usado tanto agua pra mover algo, o q eu acho dificil, ou entao óleo. Pra quem nao sabe tem varias poças de oleo no deserto, so q todas estao pegando fogo.. uma vez nao sei porque passei la elas estavam apagadas, provavelmente alguem usou DF nelas.

Publicidade:

Permissões de Postagem