uoSHAOUshoAHSoUASHoa
realmente para mim essa é um dos mistério que mais me intrigam!
seria até comparavel a quest da sof!!
sei muitas coisas sobre esse lugar
hehehe
Também tem uma parte da cave que tem um monte de lixo no chão. Se você ir limpando você vai encontrar alguns Small Diamonds.
credo isso eu nunca achei...
o lixão que tem é logo depois de uma sala com fire devils!
dai desce e tem dois lugares pra desce, um deles com rotworm e um laguinho e o outro é o lixão mas limpei ele já e não encontrei nenhum small diamonds!
vo volta lá e limpa dinovo pra ve isso ae direito hehehe
Também em uma parte passando pelas Slimes, você vai pra < e depois quando você volta > aparece um Beholder do nada. oO
Porque isso?!
dos small diamonds eu acho que talvez tenha sido descuido meu e talz mas isso ae creio que não tem mesmo lá.... não sei mas rodei muito por lá já e nunca vi nada assim como disse! o unico lugar que tem bh lá é quando chega ao fim da descida na entrada vai pro norte, oeste e sul ai tem uma salinha redonda a esquerda do caminho que vai pro sul que tem dois bh e nessa salinha é onde da pra ve o maior mistérios de todos (a banshee) mas fora dai não lembro de lugar nenhum que tenha bh lá dentro! e já fui nos dois lugares aonde tem slimes e andei bastante e não aparece nenhum bh não!
se pudé explica melhor aonde é isso ae que dai eu vo lá da uma conferida!
Ainda estou formulando minha teoria sobre a banshe, os mws da quest da spike sword, Hall of Lost Doors
bom a banshee realmente é para mim o maior mistério que existe lá! maior ainda do que o bau que não tem como alcançar e na cave da spike a alavanca que não tem como alcançar!!! mas acho que tudo esta relacionado!
e a sala das postas perdidas.. po mó mistério tbm!
pode ser que esteja ali a toa pra confundi mesmo quem ta rpocurando os portais da vocation quest que leva os guerreiros pra onde cada um deve ir para saber a arma que deve levar! e esses portais são perto da sala das portas perdidas o que reforça que estariam ali para confundir!
mas sei lá... não acredito nisso!
acho mesmo que essas portas deve ser feito algum tipo de sequencia de entrada nelas com algum item no piso que não se mexe!
lembrem-se que você talvez deva usar a pampine ou o ank para alguma coisa!!
é muito mistério!!!
não vo coloca tudo que eu sei aqui de mão beijada!
mas vão colocando ae suposições de quem intende do que agnt ta falando e vamo trabalhando em cima dessas coisas tentando desmentir ao máximo coisas que sabemos não ser possiveis nas suposições e tentando descobrir como desvendar esse lugar fascinante!!!
espero que esse tópico não fique xeio de noob falando que sabe o caminho e essas merdas todas como tava o outro tópico da desert quest!!!
=]