Curtir Curtir:  0
Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 195

Tópico: Desert Dungeon

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@pontinhu
    sim realmente são 6 chaves!
    me deu trabalho me lembrar das 6 portas
    huAOShOAUSoASU
    mas são 6 portas abertas com chave sim!!
    e alavancas são 3 no deserto (NO DESERTO!!) onde acho que apenas duas estão relacionadas a caverna a outra por enquanto não tem indicio nenhum com a caverna do deserto.

hahaha
    vc tem algumas informações interligadas apenas não sabe que elas estão inteligadas!! hehehe
    sim, conheço essa parede que se abre e sei como faze-la abrir!
    nesse lugar que eu disse que existe um loot unico! pois eu fui no dia seguinte pegar e não tem nada, passei lá e ainda não tem nada e tenho certeza que não foi nenhum player que deixou lá hAUOShAOUshoASU isso esta relacionado com a quest dos 10K
    e sobre livros que dizem sobre bombear a agua e maquinas hidraulicas existem na biblioteca uns dois ou tres mas o mistério é o livro cercado por choque e fogo! um unico livro que fala sobre uma bomba santa que pode estar se referindo a esse sistema hidraulico ou como se resolver o mistério da sala das portas perdidas ou até mesmo os dois pois acho que as duas coisas estão interligadas a ilha com o homem morto!
    sobre o piso diferente na biblioteca só funciona um referente aos 10k mas se vc diz do piso na sala das portas perdidas o qual não se mexe pode até ser algo ali para bombear a agua e realmente o premio da pampine pra mim era bom um item raro um ank e sei lá mais o que vem mas descobri que o pampine pode ser facilmente comprado em ab'dendriel o que o torna um item não raro! acho que é apenas a metade da quest para se chegar ao homem morto na ilha! que seria o tradutor da linguagem que escreveu vários livros que é pai do cego se não me engano!

@Luck the Mage of Darkness
    acho que muitos dos livros não tem nada a ver com o jogo em si pois muitas das coisas não podem ser usadas mas são realmente importantes para a história e o rpg do jogo! como um livro o qual contraria algumas coisas do genesis!!!! e muitos livros mostram de forma sutil o que precisa! se fizeram a quest dos 10k sem spoil sabem que tudo é feito de areia e se for dividindo as coisas em areia novamente chegara o que no livro parece uma coisa boba que não pode ser aplicada no jogo porém é um engano! é na verdade uma pista de como se conseguir uma chave! ou o começo de tudo que um simples papel diz que algumas pedras no deserto parecem falsas e em muitas pedras no deserto uma que em lugar nenhum tem pista de onde se é essa pedra tem uma chave escondida....

uma vez fiquei várias vezes na sala das postas perdidas entrando nas portas e voltando mas acho que talvez não seja uma sequencia
    acho que deva ser algo que se faz que se consiga afundar o piso diferente e dai entra na porta certa e vai para o tesouro! uma vez também pensei em relacionar as 4 portas com os 4 portais das vocações, poderia se fazer algo entrar na porta certa e depois entrar no portal e ir para o tesouro sei lá mto dificil essas portas...

sobre o dragon ham quando eu me referi a muita carne eu quis dizer uns 350 presuntos de dragão e perto tinha umas 200 lanças! mas realmente acho que foi algum player que levou lá e agora digo isso pois no mesmo lugar achei um lasarento cave bot do caralho lá!! tava ele e 61 presuntos de dragão! o cara só falava exura e mais nada tentei me comunicar mas nada e os ratos batendo nele! dei porrada nele e ele fez reação nenhuma apenas continuou dizendo exura e quando chegava no amarelo tomava hp, levei o pau no cu nos diabos de fogo e deixei ele lá durante um tempo! dei mais umas exploradas pela caverna e voltei ele tava lá morto no mesmo lugar que eu tinha deixado ele e sem nenhuma hp! peguei o loot do pau no cu! espero que aprenda a não liga bot e dxa a noite intera treinando! espero que ele não veja esse post UAHsoAUhsoUASHoAUs

mas o resp unico não foi player nenhum não! o resp unico é atraz de uma parede sem portas tem uns caixões de madeira e em cima umas mochilas!

@topic
    me ajudem ae
    encontrei uma coisa que pode ser uma boa pista!
    em dois livros que consegui me recordar falam poucas coisas sobre o amanhecer! uma que o homem morto perto dos beholders foi a biblioteca mas teve que sair antes do amanhecer (porque será??) e outro não me lembro qual diz blablabla e no fim apenas diz "amanhecer" O.o
    pensem sobre isso e coloquem hipoteses, com elas podemos trabalhar em cima e descobrir mais!!

=]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ver a biblioteca fexa as 6 da tarde pq o bibliotecario tem q dormir.... sei lah...
    pelo sim e pelo naum...vo pega um relogio...um ankh e meu pampine e explorar o desert qdo anoitece e ir na biblioteca pisar nas switch asuhushuhs
    eu tento pensar nos items q vc pega na desert quest...os 10k...antigamente 10k era uma fortuna do krl...o ankh ngm sabe pra q usar ele...soh recentemente no addon da wand q aparece um uso p ele.... akela magic light wand era algo meio raro.....e tem o ring of healing....q soh dava p pegar ele na quest dos 10k e realmente era algo raro....agora qualquer hydra dropa isso
    mtas hipoteses......amanha eu vo testa...
    vo sair p trampo agora euheuheh

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol fui ontem la procurar o npc hargor e não achei, mas achei o nemal

O LIVRO CERCADO POR FOGO E ENERGY Fala os ingredientes para curar os olhos do Nemal, que é cego. Ele da uma chave pra algum lugar que não lembro

Aproveitando alguem poderia me dizer como chegar no hargor ?

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gerijeb Ver Post

O LIVRO CERCADO POR FOGO E ENERGY Fala os ingredientes para curar os olhos do Nemal, que é cego. Ele da uma chave pra algum lugar que não lembro

o livro nos fire field e energy field fala sobre como lancar uma granada santa....ou kem sabe algo mais...
    o livro q cura temporariamente o ceguin ta na biblioteca..
    e oia...n me pergunte o nome dos npc....e so ruim p guaradr os nomes..eheuhehe
    kem sabe vc deva procurar perto dos fd...tem 1 npc lah...
    pena q o tibiawiki soh fala qual npc da a chave neh...n fala onde fica :S

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    o livro nos fire field e energy field fala sobre como lancar uma granada santa....ou kem sabe algo mais...
    o livro q cura temporariamente o ceguin ta na biblioteca..
    e oia...n me pergunte o nome dos npc....e so ruim p guaradr os nomes..eheuhehe
    kem sabe vc deva procurar perto dos fd...tem 1 npc lah...
    pena q o tibiawiki soh fala qual npc da a chave neh...n fala onde fica :S
    Hj eu achei o npc.. é depois de 4 fire devils ^^

to lá em calmera, li todos os livros da biblioteca

Flws

Publicidade:

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hj eu achei o npc.. é depois de 4 fire devils ^^

to lá em calmera, li todos os livros da biblioteca

Flws
    que bom assim vc sabe a besteira que falou aqui neh
    hasohAOSuhAOSuhoASUhA

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Will =] Ver Post
    que bom assim vc sabe a besteira que falou aqui neh

hasohAOSuhAOSuhoASUhA

Aooo Deus disculpa ae.... Registro: 04-02-2007
    Se começo a joga ano passado ? Eu já tinha explorado esse derserto em 2003

E o livro tá na biblioteca
    Última edição por Gerijeb; 20-04-2008 às 08:46.

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aooo Deus disculpa ae.... Registro: 04-02-2007
    Se começo a joga ano passado ?
    HAUSOhAOSUhoAUSh
    ae meu malz ae não tive a intenção de te ofender descupa se lhe pareceu assim!!
    mas e esse registro ae é do forum??
    o forum eu comecei a usa mto depois de ter começado a joga e no meu char que aparece ae pra todo mundo lá aparece a data de reativação da conta pq fiquei um ano sem joga dai minha conta fico desativada, jogo a bastante tempo já! mas talvez quem sabe vc jogue a mais tempo mesmo!
    o livro que cura o cego em 2003 ficava no bau entre o fogo e as energias?? O.o
    acho que não...

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se for assim
    oia eu
    Registro: 01-04-2008
    AUHSIuashiuAUSuhaishUHASUHahsuAIUSuihaushUAHS
    dia da mentira rox
    o/
    faz quase 4 anos e 1 mes q eu jogo tibia.....esse char q eu to hj tem 3 anos e pokin xd

e vamo tenta n fugi do assunto :yelrotflm
    amanha vo pega e passar umas horinhas lah na desert testando essas hipoteses.....
    e eu tava pensando...na quets da bright...vc usa um power ring p ativa lah qdo puxa a parede...sera q o ring of healing muda algo...sei lah....pisar na switch da hall of lost door usando 1.....tocar a flautinha lah....
    bah...odeio o knightmare !
    ausuhshauhsau
    vo sequestra ele e torturar ele..."COMO EU CHEGO NAKELA ILHAZINHA.."

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Registro: 01-04-2008
    hAUOshoASHoUAHSouAS
    que massa devia ter me registrado num dia legal tbm tipo o natal
    ahushOAShAO

e vamo tenta n fugi do assunto
    concordo concordo!
    agora lendo eu fui mesmo meio mal educado mas descupe-me gerijeb como eu disse não foi minha intenção ofender!
    hehehe

@Luck the Mage of Darkness
    e ae o domingo que é dia de suas explorações passou!
    conseguiu resultados?
    conseguiu descobri alguma coisa ou descobri alguma pista??

numa dessas não posto nada aqui porque descobriu pegou o tesouro e fugiu para o caribe!
    hAUOShaoUshoUASO

sobre o que você disse sobre a quest da bright já me disseram isso também!
    nunca tentei mas realmente acho que os tesouros já encontrados no deserto podem estar relacionados e os livros sobre máquinas hidraulicas também!
    tem um livro também que diz algo sobre fazer buracos com um martelo eu acho para a agua poder escoar....
    acho que o que for quando nós descobrirmos vamos dar um tapa na testa e dizer "como eu não pensei nisso antes" hahahahha
    e os dois npcs lá po já interroguei eles mas nada! até mulher ofereci mas eles nada falam
    huaOShOASuhoAS

Publicidade:

Permissões de Postagem