Curtir Curtir:  0
Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 195

Tópico: Desert Dungeon

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Na quest da dreamers challenge, vários mecanismos são ativados usando anéis... E mecanismos são o que não falta nesse deserto.

Edit: Pode ser também que os outros 3 mecanismos da biblioteca, e até mesmo o do hall of lost doors, só possam ser ativados quando outro tiver sido ativado. Talvez esteja na hora de montarmos um time

Alguem sabe como passa daí?

Tem como acessar essa área dando a volta mas dá praticamente no mesmo lugar :S
    Eu já fiz alguns videos de exploração no deserto na versão 7.8, mas pretendo fazer mais videos!
    Alguem ai joga em Danera?
    Se jogar PM-me que eu to afim de andar naquilo ;D
    Bjunda for all ;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por -R; 24-04-2008 às 16:52. Razão: Adicionando citação

"
    I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend."
    - Gandalf

"Remember that a dragon might be dying, but his fire still hurts"

Registro
    18-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 0o

Citação Postado originalmente por -R Ver Post
    Eu já fiz alguns videos de exploração no deserto na versão 7.8, mas pretendo fazer mais videos!
    Alguem ai joga em Danera?
    Se jogar PM-me que eu to afim de andar naquilo ;D
    Bjunda for all ;*
    cra qacho q vc nao entendeu.. ele quer ir d outro lado da pedra. vc sabe ir la??

eu acho q tem algo q faz pedra grande sumir a peqena se quebra com uma pick ou akele martelo...

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pois é, o continente Tibia ainda esconde muitos mistérios ^^

Mas se um dia eu trabalhar na cipsoft, eu vazo informaçoes dos roteiristas pros meus amigos brazucas =)

Citação Postado originalmente por Diego Pottel Ver Post
    Bom, aquele corpo que fica com as Poison Spiders, que tem o diário do lá, me intriga até hoje.

Sei que ele estava andando, estava muito calor ali no deserto, aí ele resolveu entrar para se esconder do sol e foi acabar morrendo para as Poison Spiders.

Mas porque ele resolveu sair e explorar, o que fez ele querer isso?!

Também tem uma parte da cave que tem um monte de lixo no chão. Se você ir limpando você vai encontrar alguns Small Diamonds.
    O que seria isso?!
    Alguém deixou cair lá?!
    Será que foi esse cara do diário?!
    Porque existe Orcs nesse lugar?!
    Ficaram perdidos?!

Também em uma parte passando pelas Slimes, você vai pra < e depois quando você volta > aparece um Beholder do nada. oO
    Porque isso?!

Éh são muitas possibilidades. Vamos explorar!!
    :riso:

Se alguém souber algo mais, posta ae!

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na quest da dreamers challenge, vários mecanismos são ativados usando anéis... E mecanismos são o que não falta nesse deserto.

Edit: Pode ser também que os outros 3 mecanismos da biblioteca, e até mesmo o do hall of lost doors, só possam ser ativados quando outro tiver sido ativado. Talvez esteja na hora de montarmos um time

Alguem sabe como passa daí?
    até onde eu sei por enquanto não tem como e ninguem sabe como fazer!

nossa eu não sei como dar a volta!
    acho que você pode estar se confundindo!

sera q usando um power ring e batendo na pedra q n da p passar ela kebra O.o ?
    é mesmo vo tenta isso também e coloca o ankh e toca a pampine tbm pra ve se alguma coisa destroi essa pedra dai a pequena destri no mesmo sistema da outra!

eu acho q tem algo q faz pedra grande sumir a peqena se quebra com uma pick ou akele martelo...
    a grande pode ser que seja batendo nela usando o power ring ou tocando a pampine e apontando o ankh hehehe talvez a grande seja com o martelo mas você mesmo disse que tudo tem que ter uma lógica e na biblioteca tem alguns livros que falam sobre quebrar pedras com martelo mas achei que isso fosse referencia aquela outra pedra quebrada com a pick mas pode ser que eles estejam falando dessa pedra grande da foto e eu tenho um martelão bem pouco encontrado no tibia vo usa ele e outra referencia que os livros fazem com martelo é sobre desvia o curso de rios com martelo! alguma coisa assim! pensem sobre isso também! talvez além do sistema fluvial alguma coisa tem que ser feita com o martelo!!
    mas voltando a lógica a primeira porta aberta para o deserto deve ser essa arrombada mas não me lembro de lugar nenhum mensionar o que usar e nem os npcs falarem! eu descobri por insistencia mesmo!!

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Power ring + Giantsmith hammer

mas voltando a lógica a primeira porta aberta para o deserto deve ser essa arrombada mas não me lembro de lugar nenhum mensionar o que usar e nem os npcs falarem! eu descobri por insistencia mesmo!!
    Vc as vezes tem q usar a deduçao. Esse e o caso do crowbar.

Agora a ideia de usar o giantsmith hammer com um power ring e cabulosa...

Quem fizer o teste por favor mostre os resultados.

Quanto a esse sistema fluvial.. já ouvi falar tanto nele mas nunca achei nenhum livro q fala dele. so achei um q fala de um sistema hidraulico (nao fluvial), ou seja pode ser usado tanto agua pra mover algo, o q eu acho dificil, ou entao óleo. Pra quem nao sabe tem varias poças de oleo no deserto, so q todas estao pegando fogo.. uma vez nao sei porque passei la elas estavam apagadas, provavelmente alguem usou DF nelas.

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um livro que fala sobre sistema hidráulicos, que dá a dica sobre o botão da biblioteca. Tem outro que fala sobre aquele laguinho, que poderia haver um sistema de diminuir o nível d'água, tornando-o atravessável. É sobre isso que queria saber?

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção =D

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Tem um livro que fala sobre sistema hidráulicos, que dá a dica sobre o botão da biblioteca. Tem outro que fala sobre aquele laguinho, que poderia haver um sistema de diminuir o nível d'água, tornando-o atravessável. É sobre isso que queria saber?
    Lá so fala q o lago tinha uma parte rasa que dava pra subir e ir no meio da ilha, so q o aoutor fala q seus poderes magicos nao sao suficientes para isso.

Poxa reli hj todos os livros da biblioteca, akelas poçoes sao muito interessantes.. existem acho q mais duas q sao possiveis de serem feitas, acho q a potion of Recall (poçao da volta da memoria) seria mais ou menos isso, a outra nem lembro...
    alguem tem alguma ideia de npc q perdeu a memoria?

Gente eu abri esse topico foi pra discutir tb a linguagen Gharonk, poxa agente tem q descobrir mais coisa sobre ela...

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pick é um tipo de martelo, pra quem não sabe.
    E provavelmente é o martelo que o livro menciona, não giant smith hammer ou iron hammer ou dragon hammer(como um amigo meu disse ¬¬).
    Se refere àquela pedra que tira dano quando usa pick nela.
    ah, vou procurar os números e a listagem das chaves pra postar aqui, eu lembro onde tem as chaves, mas n me recordo da ordem para pegá-las...
    Flw!

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retirado do site tibiawiki, aqui está a lista das 6 chaves!
    ->Chave 4001: obtida atrás da pedra que é quebrada com pick, abre o Fire devils Pit.
    ->Chave 4009: Obtida em uma sala trancada pela chave 4022, abre a biblioteca do deserto.
    ->Chave 4022: Obtida com Hagor, abre a sala com a chave 4009.
    ->Chave 4023: Obtida de Adrenius, abre a sala com 4 teleportes para cada uma das 4 vocações, paladino enfrenta mino archers, knight orc berserkers, druid bears e sorcerer fire devils.
    ->Chave 4037: Obtida de Nemal (após ter sua visão curada ele menciona:
    -To show you, how grateful I am, I'll give you a key. Be wise when using it. I can't tell you, where it matches, but ... take good care, it is useless without mental powers!), abre o Hall of lost doors.
    ->Chave 4055: Escondida em uma rocha no deserto, abre a sala com a quest da panpipe.
    Então dá pra saber mais ou menos assim:
    chaves: 4022>>4009>>4037, sendo que a 4055 é apenas pra pegar a panpipe, a 4023 é apenas spoil da desert quest(10k) e a 4001 leva ao fire devil pit, que n faço idéia do que tem lá...

Logo, para sustentar a teoria de uma terceira quest lá, teria que se ligar com o fim dessas linhas de raciocínio: ou a chave 4037 e hall of lost doors ou a panpipe, small amethysts, power ring(também usado na BS) ou a chave 4001 com fire devil pit e seu baú ou então algum item da quest dos 10k(roh,ankh,Magic light wand);
    Reparem na parte que destaquei em vermelho: fala que a chave pra hall of lost doors é inútil sem poderes mentais, logo devemos procurar uma poção para ganharmos esses tais poderes mentais, será?

Flw aí galera!
    Última edição por pontinhu; 25-04-2008 às 14:14.

Registro
    18-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir boa!

@Pontinhu
    Reparem na parte que destaquei em vermelho: fala que a chave pra hall of lost doors é inútil sem poderes mentais, logo devemos procurar uma poção para ganharmos esses tais poderes mentais, será?
    Muito boa sua observação...

Pod ser, mas acho q nao se trata de mais uma poção e sim de ateh q enfim uma charada...
    o Hall e um quebra cabeça.

No caso da poçao teriamos q pesquisar entre as poções possiveis de serem feitas na biblioteca, isso e facil, a parte foda e acha o npc q a faria...

vo fazer um video com o que sei do deserto.

Publicidade:

Última edição por Tio Pastel; 25-04-2008 às 20:24.

Permissões de Postagem