Curtir Curtir:  0
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 195

Tópico: Desert Dungeon

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí, gente algumas SS de mim lá, a primeira foi eu errando a receita do nemal(como eu ia saber q era lump of dough e não cake dough, aliás, como ele percebeu isso? ele n era cego??), o tal baú atrás de lava e tb n podia faltar uma de hall of lost doors...muito curioso esse enigma das placas, lembra Alice no país das maravilhas, com 2 irmãos, um que diz a verdade e um que diz a mentira xD

Nemal Baú Portas

Vlw aí!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com preguissa de i respondendo!
    mas tem dois livros falando sobre martelos que fazem coisas!
    um deles se refere a uma pick mesmo que fala sobre a areia!
    e o outro fala sobre um martelo que é possivel mudar o curso de um rio!
    esse ultimo eu pensei que poderia ser o iren hammer!

se alguma vez eu falei sistema fluvial me descupe!
    eu sempre quis dizer mesmo sistema hidraulico
    e sobre o oleo embaixo das fogueiras eu já apaguei as fogueiras e lavei o oleo com agua e esperei secar para poder equipamentos no chão, não a pick pois já da para saber que buraco nenhum tem ali mas tem algumas quests que é a pá no chão que revela coisas mas nada ali.. o oleo realmente é uma pista que acho que deveriamos levar mais em consideração assim como a linguagem gharonk que deve ser realmente muito importante para a resolução desse mistério!
    vou tentar ir lá e postar aqui todas as palavras que o homem consegue descobrir realmente o significado e não sou poucas!

@pontinhu
    não precisava colocar aqui como se consegue as chaves e tudo mais!
    todos que estão aqui sabem muitas coisas sobre o deserto e não gosto de dexa vestigio dessa forma pra qualqué um chega e pega de mão beijada...
    esse tópico ta até demorando pra aparece os noobs perguntando o caminho ou dizendo que sabe o caminho como se fosse o que estamos procurando...

sobre poções e a dica que ele da sobre o poder mental realmente pode ser alguma poção que ele mesmo prepare assim como a da visão! tentar fazer as que dá, chegar nele com os ingredientes e fala o nome da poção!

eu tenho mesmo que volta lá rele os livros e tenta as hipóteses mas foda que quero testa as hipóteses do inferno e de mintwallin e do basilisco
    UOASHoUAHSOuAS
    quero tenta resolve tudo ao mesmo tempo e não resolvo nada...

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas conclusões:
    Depois de muito pensar, cheguei a um veredicto que axo o mais provável(se for mesmo possível realizar essa quest nesse update):
    -Aquele lance do Fire devils pit só tem um livro lá, que fala as respostas do questionário do adrenius(que por sua vez leva aos tp de vocação, ou seja blábláblá spoil!!), ou seja, não é solução;
    -1 alavanca está escondida, e 2 estão visíveis, mas somente uma é alcançável lá na desert dungeon, eu tenho pra mim que essas alavancas, em conjunto com os pisos afundáveis(da biblioteca tem apenas um, mas pense:na própria quest dos 10k é preciso fazer um sacrificio para que o botão afunde, ou seja, pode ser que ao puxar todas as alavancas os botões agora abaixem), vai levar à conclusão da quest, ou seja o loot
    -A hall of lost doors deve te levar à banshee com sua alavanca ou(mais provável) à alguma sala, que não está no mapa com um baú.Digo isso por que tem um lugar -inclusive foi postado uma SS do lugar na página 4- que está fechado por uma pedra.Acredito que deve ter uma maneira de se chegar ali, ou quebrando as pedras com algo ou pelo andar de cima, com pick(alguém tentou) ou até mesmo usando shovel onde tem areia(pensem nas tumbas, demoram a abrir) para descobrir um buraquinho.E esse tal lugar tem um caminho que eu acredito levar à banshee e à sua alavanca, e como o tal buraco seria de só descida, o teleporte serviria para isso.

Confuso? Resumindo: acione todas as alavancas e pise em todos os botões(4 na biblioteca,1 no adrenius) que abrirá um caminho para akele corpo no oasis ou abrirá o caminho para a alavanca da ilhazinha da quest da spike sword ou secará a lava e abrirá a porta que protegem o baú que eu postei logo acima. Ou pode acontecer isso tudo ao mesmo tempo!!

Quem axar que eu viajei pode falar, ou melhor escrever xD
    Mas acho que é por aí, e também acho que para fazer isso tudo não basta uma pessoa, bem como a charada do hall of lost doors(que não é fazer poção, pois se tivesse um NPC para tal, ele apenas faria a poção se fosse para seu próprio proveito, e a beberia, para resolver o problema dele e te daria algo em gratidão, mas esse item não terá nada a ver com o hall of lost doors ¬¬, pq NPC nenhum nem livro nenhum fala desse lugar, deve ser algo muito ridículo, tipo passar cada vocação em uma porta em uma ordem), tem que ser 4 pessoas, uma de cada vocação de preferência, pra n dar zebra. xD

Por falar nisso, tem um livro que me intriga até hj, vou procurar e posto aki, quem já foi em Mintwallin já leu, ele se encontra no chão no caminho, fala de 4 aventureiros que tem q atravessar uma ponte e tem que decidir a ordem de travessia...

Flw galera, falei demais xD

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não acho que esteja viajando!
    acho mesmo que você não acompanhou o tópico desdo começo heheheh
    e o livro dos 4 aventureiros lhe garanto que nada a ver tem com o deserto!
    os 4 aventureiros é uma charada que deve ser resolvida a proveito de mintwallin mesmo!
    =]

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@will=]

Pois é, mas eu apenas lembrei e resolvi postar a respeito do livro dos 4 aventureiros, não queria dizer que tem qualquer coisa a ver com a quest, falei só pra ouvir os comentários... hehehe.É um livro que eu acho muito interessante e que me veio à cabeça depois de pensar tanto.
    Ah, não sei se foi você, o luck of darkness ou outra pessoa que aki no tópico falou de amanhecer, que se falava do amanhecer em 2 livros:
    Um é o diário do Morrin, eu axei no corpo de um morto(deve ser ele)que ele fala que ficou amigo do hagor,que comia pão com presunto todo dia, obteve uma chave. E logo depois ele diz: -Droga tenho que sair antes do amanhecer.
    E o outro eu procurei mas n axei, mas amanhã, sem sono axo rapidin =)

Aproveito pra postar uns livros,retirados do tibiawiki(já loguei e to com preguiça de entrar só pra olhar ) sem traduzir:
    O 1º fala do oasis(lago) do deserto:
    Unknown Author
    Remarks on the legend of lake Amros
    by ...

Some weeks ago, I spoke to my friend Othmor. Somehow, we spoke about the nearby Lake Amroos.
    Othmor visited Carlin some time before we met each other, and he said, rumors are going that it is somehow possible to raise parts of the lake, such that the water isn't as deep as it is now. This way, it should be possible to reach the little island in the middle of Lake Amroos...
    It is told, that there is something of value on this island. I never was able to reach it; my magical powers didn't last to get there...
    O 2º fala da linguagem Gharonk:
    Notes about gharonk Language
    ... Five days in this city and under these people, and I'm still not able to communicate with them.
    But I do not resign - on the contrary, I get more and more interested in the language. I found out some more words, for example how they count: "umog" seems to be "one", and for each number more, they just put a "tu-" in front of "umog". Thus, five would be called "tutututumog". It doesn't seem to me as if they would have highly developed mathematics, but the way to count seems sufficient for them. I wonder, how they were able to build this town...?
    Maybe an answer is, that they do not speak about numbers, but have short signs for writing them down.
    It was surprising for me to find out they have a word for "zero", namely "mog". I hope to find out more in the next days.
    Strangely, they use words for numbers in each context they use numbers. So, "umog" stands for one, but also for "once", "one time", "first", ...
    O 3º é do mesmo autor, continuação do livro anterior:
    Notes about gharonk language
    ... This is the sixth day. It seems, the inhabitants start trusting me and begin to communicate with me.
    I found out about colours and their words in gharonk.
    "Red" means "narz", the word for "green" is "buzgob", "orolu" is "gold", "shura" stands for "blue" and "urbum" is the gharonk word for "yellow". Furthermore, I found out the words for "yes" and "no". "Yagla" means "yes", "glub" means "no", but it's also the word for "none", "not", and so on.
    I just wonder why they keep on calling me "gar". Did they give me a name?
    O 4° é do mesmo autor, o último livro(aparentemente):
    Notes about gharonk language
    ... It's now my last day of the first week here. From day to day, I am able to talk more and better with the people living here. I like it, the people are nice, I get food and drink. The king, or I'd better say their leader, showed me his "throne". It's more like a place on the floor, where he sits when talking to his people. He pointed with his finger at this place, saying: "Nag mogurz, nag mogurz". I guess, it means something like "my place, my place". I found out many other words, I wrote them all down in a table. Maybe I'll teach this language one day to someone, who is interested in....
    E o último fala sobre mecanismos de abrir portas:
    About strange mechanisms
    In the last few years, people began to use strange mechanisms to do different kinds of things. For example it is popular nowadays, to open or unlock doors by switches. However, there are different ways to realize such a switch, e.g. by using hydraulic pressure. Only a few persons have the knowledge to construct such switches.
    É isso galera, espero ajudar

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante o penúltimo quote do post acima...
    Ele escreveu as palavras que ele conseguiu entender em algum lugar. Será que isso tá com algum npc do deserto?

Eu tenho a impressão de que faltamlivros sobre gharonk aí, uma vez que o primeiro quotado já tá no 5º dia...
    Depois tento achar o resto

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei Muito tempo
    pegando Todas as chaves do que tem nessa cav..
    eu sempre pensei que por traz daquela porta guardada por alguns fire devils existia algum premio, e depois de tanto tentar.. sabe oque tinha lá?

Descubra vc mesmo ;D
    Visite meu Flogao www.flogao.com.br/kraktyyy

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kraktyy Ver Post
    Fiquei Muito tempo
    pegando Todas as chaves do que tem nessa cav..
    eu sempre pensei que por traz daquela porta guardada por alguns fire devils existia algum premio, e depois de tanto tentar.. sabe oque tinha lá?

Descubra vc mesmo ;D

wow....fazendo misterio por um belo livro..
    ou seria uma flautinha umas amethyst e um power ring =p
    leia os topicos antes de escreve qualquer coisa axando q vc eh um power ranger do deserto..

@topic
    opa opa.....eu ainda to tentando compra um power ring...
    axo q akele smithhammer do cyc deve ter algo a ve....pq pelo rpg deve ser um martelo gigante...jah q pertenceu a um cyc.....
    talvez a potion da memoria seja p dar p cyc e ele fala algo do passado dele...ou te ensina a usar o martelo dele...

@%$£*#@ lost doors do @~*&%$*¬
    naum aguento mais tentar ordens diferentes lah...
    testei + de 150 jah e naaaaaaaada >.<

Registro
    20-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa interessante é que a quest da Spike Sword, com os Fire Devils
    e os Dragon atrás da grade, fica exatamente alguns andares acima do labirinto que leva para Mintwallin.
    E mais interessante ainda que fica bem acima no quartel general dos minotauros rebeldes onde se acha o diário do Palkar.
    E como fala a Teoria dos Minos a espada de Palkar seria uma Spike Sword e teria se chamado Sword of Fury (Espada de Fúria) por ele ter matado muitos minotauros.

Uma Spike Sword em um corpo logo acima da base que Palkar estabeleceu.
    Curioso.

(PS: Não acredito que seja o corpo de Palkar, afinal Palkar é a chave para esclarecer a maioria dos mistérios de Mintwallin e acredito que ele seria um NPC que ninguém encontrou ainda ou será incluido em algum futuro update.)
    Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
    Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Teo Fawcet

Eu reparei nisso tbm...e fui p mint explorar um poco e tals...
    fikei grilado com akele swith da quest da devil helmet...
    qdo vc pisa nele sai umas estrela verde de vc.....
    n sei se tem a ve com o desert......mas eh uma switch estranha p kct se for pensar...e...e...e qdo pisa aparece um buero<dando uma viajada> sera q pisando no switch mexe algo no deserto...ou o buero escoe um poco da agua na ilhazinha O.o

sei lah

Publicidade:

Permissões de Postagem