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Tópico: Desert Dungeon

  1. #191
    Avatar de john2236
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    Citação Postado originalmente por Sharingan-Uchiha Ver Post
    olha essa foto
    http://tibiaspace.com/showpicture/Uc...59fa9.75796334

    acho que ainda pode ta ativada, pq teria uma necrotic destacada la em demona?
    Pelo simples fato de eles não terem modificado o mapa la.
    Apenas trocou o sprite da antiga wand e eles não mudaram nada no mapa.

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  2. #192

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    Citação Postado originalmente por john2236 Ver Post
    Essa alavanca dessa screenshot ai libera as GRADES,e não os MAGIC WALLS
    Bom entaum tentem a teoria dos switches da biblioteca e também aquela towe ao lado puxar a alavanca dela e ver se algo modifica no deserto!

  3. #193
    Avatar de Chazys
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    Citação Postado originalmente por sir knight de hiberna Ver Post
    Bom entaum tentem a teoria dos switches da biblioteca e também aquela towe ao lado puxar a alavanca dela e ver se algo modifica no deserto!
    Sugiro uma pequena avaliação de como as Quests "antigas" e "misteriosas" de Tibia foram tratadas com o tempo. Vamos relembrar Femor Hills, o clássico exemplo.

    Era uma vez uma torre maldita no meio de Femor Hills. Era uma vez uma maldita grama mágica que crescia assim que se pisava nela e, bem, não era realmente possivel atravessá-la, o que tornava também impossivel entrar na torre. Era uma vez um diário que dizia que era preciso treinar cortar grama para passar pelas "graminhas mágicas". Enquanto isso, em Thais, era uma vez uma porta que só permitia a entrada de algumas únicas pessoas, mas Hoggle (o NPC) não respondia nada sobre ela. E advinha o que havia atrás dessa porta?! Graminhas para serem cortadas.

    Long story short...

    A Quest de Femor Hills esteve, durante anos, inacabada. As suposições faziam sentido, a Quest já estava resolvida há muito tempo, mas então porque é que ninguém conseguiu entrar naquela torre durante os vários anos em que disseram que ela havia sido modificada? Porque faltavam partes. Para ser exata, precisavamos de um NPC na torre e que Hoggle fosse bondoso e respondesse as perguntas sobre sua misteriosa portinha.

    Agora, vamos relacionar isso com Desert Dungeon, ou melhor, Jakundaf.

    Existem grades, M. Walls e um pequeno espaço de lava que deveria ser ultrapassado utilizando-se de uma ponte (maneira mais prática e rápida e obvia, no caso). Por que uma ponte?! Simples. Se de outro lado existem dois obstáculos que podem ser retirados através de alavancas, logo o mais lógico seria que uma ponte pudesse ser erguida entre as extremidades para que as pessoas andassem de um lado ao outro. Não estamos procurando por uma forma mágica de atravessar a lava, porque se esse fosse o caso, não precisariamos retirar as grades e os M. Walls. Não estamos procurando por algum portal que nos leve para o outro lado (até porque seria desperdício de esforço e também não precisariamos retirar os outros obstáculos). Estamos procurando por uma ponte e maneiras de fazer com que ela apareça. Agora, há um livro que fala sobre sistemas hidraúlicos e como eles podem ser usados para mover objetos ou permitir a travessia de determinados locais. Hm...

    Vamos a conclusão:

    Existe um mistério (como chegar em tal lugar) e existem obstáculos no caminho. As formas de se ultrapassar tais obstáculos já são conhecidas (alavancas ou "switches"), mas ainda assim falta uma única coisa a ser feita. Isso descreve Femor Hills e também Jakundaf Desert.

    Não estou querendo desanimar ninguém, ao contrário. Mas pensem: se vocês chegam a uma conclusão lógica de como as coisas devem acontecer e ainda assim não conseguem realiza-las porque existe algo faltando, então existe algo faltando. Precisamos de uma alavanca, de um piso especial (difícil dizer qual prefiro no momento) mas, enquanto ele não estiver por aí, estamos parados. E o que me faz pensar que ela não está por aí?! Porque essa caverna é visitada milhares de vezes por dia e durante vários e vários dias. Se a alavanca que vai mudar nossas vidas (tibianas!) fosse uma qualquer que ficasse à vista de todos, as outras pessoas já teriam pensado a respeito dela.

    Na minha opinião, essa Quest está inacabada.

    - Chaz
    Meeeeh






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  4. #194

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    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Sugiro uma pequena avaliação de como as Quests "antigas" e "misteriosas" de Tibia foram tratadas com o tempo. Vamos relembrar Femor Hills, o clássico exemplo.

    Era uma vez uma torre maldita no meio de Femor Hills. Era uma vez uma maldita grama mágica que crescia assim que se pisava nela e, bem, não era realmente possivel atravessá-la, o que tornava também impossivel entrar na torre. Era uma vez um diário que dizia que era preciso treinar cortar grama para passar pelas "graminhas mágicas". Enquanto isso, em Thais, era uma vez uma porta que só permitia a entrada de algumas únicas pessoas, mas Hoggle (o NPC) não respondia nada sobre ela. E advinha o que havia atrás dessa porta?! Graminhas para serem cortadas.

    Long story short...

    A Quest de Femor Hills esteve, durante anos, inacabada. As suposições faziam sentido, a Quest já estava resolvida há muito tempo, mas então porque é que ninguém conseguiu entrar naquela torre durante os vários anos em que disseram que ela havia sido modificada? Porque faltavam partes. Para ser exata, precisavamos de um NPC na torre e que Hoggle fosse bondoso e respondesse as perguntas sobre sua misteriosa portinha.

    Agora, vamos relacionar isso com Desert Dungeon, ou melhor, Jakundaf.

    Existem grades, M. Walls e um pequeno espaço de lava que deveria ser ultrapassado utilizando-se de uma ponte (maneira mais prática e rápida e obvia, no caso). Por que uma ponte?! Simples. Se de outro lado existem dois obstáculos que podem ser retirados através de alavancas, logo o mais lógico seria que uma ponte pudesse ser erguida entre as extremidades para que as pessoas andassem de um lado ao outro. Não estamos procurando por uma forma mágica de atravessar a lava, porque se esse fosse o caso, não precisariamos retirar as grades e os M. Walls. Não estamos procurando por algum portal que nos leve para o outro lado (até porque seria desperdício de esforço e também não precisariamos retirar os outros obstáculos). Estamos procurando por uma ponte e maneiras de fazer com que ela apareça. Agora, há um livro que fala sobre sistemas hidraúlicos e como eles podem ser usados para mover objetos ou permitir a travessia de determinados locais. Hm...

    Vamos a conclusão:

    Existe um mistério (como chegar em tal lugar) e existem obstáculos no caminho. As formas de se ultrapassar tais obstáculos já são conhecidas (alavancas ou "switches"), mas ainda assim falta uma única coisa a ser feita. Isso descreve Femor Hills e também Jakundaf Desert.

    Não estou querendo desanimar ninguém, ao contrário. Mas pensem: se vocês chegam a uma conclusão lógica de como as coisas devem acontecer e ainda assim não conseguem realiza-las porque existe algo faltando, então existe algo faltando. Precisamos de uma alavanca, de um piso especial (difícil dizer qual prefiro no momento) mas, enquanto ele não estiver por aí, estamos parados. E o que me faz pensar que ela não está por aí?! Porque essa caverna é visitada milhares de vezes por dia e durante vários e vários dias. Se a alavanca que vai mudar nossas vidas (tibianas!) fosse uma qualquer que ficasse à vista de todos, as outras pessoas já teriam pensado a respeito dela.

    Na minha opinião, essa Quest está inacabada.

    - Chaz
    Assino em baixo o que você está falando, mas as vezes penso, sabe a quest da bright sword, se você pensar e uma quest difícil de ser feita junto com os 10k e penso será que femur e a desert sempre estiveram desativadas e eles tão reformulando? ou será que não somos capazes e eles "facilitam", mas ao mesmo tempo paro e penso se conseguiram descobrir a bright sword, a quest dos 10k e diversas outras porque não descobririam sobre femur e tals?

    Realmente a cip coloca isso para você desprender horas para descobrir e no final é tudo uma bela @#$%(** tudo mentira!

  5. #195
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    Citação Postado originalmente por sir knight de hiberna Ver Post
    Assino em baixo o que você está falando, mas as vezes penso, sabe a quest da bright sword, se você pensar e uma quest difícil de ser feita junto com os 10k e penso será que femur e a desert sempre estiveram desativadas e eles tão reformulando? ou será que não somos capazes e eles "facilitam", mas ao mesmo tempo paro e penso se conseguiram descobrir a bright sword, a quest dos 10k e diversas outras porque não descobririam sobre femur e tals?

    Realmente a cip coloca isso para você desprender horas para descobrir e no final é tudo uma bela @#$%(** tudo mentira!
    Rumores afirmam que, no caso de Femor Hills, a Quest existia e foi desativada. É algo comum da Cip! Quests antigas são desativadas e, ou continuam assim por muito tempo ou retornam na forma de novas Quests. No caso de Femor Hills eu acho que durante um bom periodo de tempo ela se manteve desativada e depois foi colocada como parte da "Kissing a Pig" ou sei lá o nome daquilo.

    Quanto a Jakundaf, acredito que ou ela está desativada (o que é muito provavel), ou alguma coisa simples está faltando, não no jogo, mas nas suposições. Se eu pudesse dar um palpite, diria para que os esforços fossem focados na idéia do sistema hidraúlico e na biblioteca do deserto. Não importa o quão difícil seja uma pergunta, se você tiver pistas certas e concretas, você eventualmente acha a resposta.

    - Chaz




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