Página 355 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 255305345353354355356357365405455855 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.541 a 3.550 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    O Shuckle será o mais novo integrante do meu time. Suas defesas podem chegar a 614.

O site é esse aqui: http://www.upokecenter.com/dex/?view=pictures

Vai ter um bando de Poké. Só clicar que aparece mais imagens.

(Essas imagens da sign são do Mystery Dungeon, logo não tem miniaturas de bichos da 4ª geração)

Khoda hafez ;D
    Tem certeza que quer Shuckle (denovo fuçando onde não devo)? Você ficará horrorizado com a velocidade a que ele morre e, assim como já aconteceu comigo, se arrependerá bastante de ter perdido DÉCADAS effortando algo tão ofensivamente inútil como ele. :Z

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bwaha, ty Trans~. Agora tenho um Forretress bêbado na sign =d

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas não é so um japa transferir esses super pokes pelo wireless pra nos?
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Tem certeza que quer Shuckle (denovo fuçando onde não devo)? Você ficará horrorizado com a velocidade a que ele morre e, assim como já aconteceu comigo, se arrependerá bastante de ter perdido DÉCADAS effortando algo tão ofensivamente inútil como ele. :Z
    uso shuckle no meu time beta de double no netbattle. Sua função é se manter vivo com substitute, rest e leftovers(sei que rest assim é perigoso, mas na emergencia é usar e torcer pro inimigo so hitar ele, enquanto o meu outro poke detona). Ele tambem tem swagger, pra usar em algum pokemon meu enquanto o safeguard do lugia(unico uber, pokemon de suporte, sem ataques ofensivos, apenas de suporte) esta ativo. Em geral eu uso no slaking com trait suction cups pego do meu cradilly(sua função é apenas passar o trait, mas tb effortei o spc atk dele e pus um giga drain para poder ajudar, junto com um golpe de pedra no caso de eu usar swager nele). Depois disso uso toxic e swagger no inimigo(swagger so se constatado que o inimigo nao tem ataque fisico, seja por dedução, seja por descobrir todo o moveset dele).

Embora beta, e com algumas fraquesas(como a falta de pokes ofensivos, se cai o meu slaking me fod..., ele é o meu mais forte ofensivo), é um time que tenho uma espectativa. O shuckle em especial mostrou seu valor em umas partidas, ganhando em lutas praticamente perdida acompanhado ou de dusclops, ou do cradilly.

Ms shuckle em luta de 1x1 ai eu não sei, nao acho muito bom ele tambem, embora alguns shuckles em lutas 1x1 do passado tenham me dado certa dor de cabeça.

@edit: post duplo, sry. :o

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu soubesse montar estratégias que nem você Mestre, eu seria mais feliz ;O Só sei fazer uns combos básicos e podres como rian dance + thunder, sunny day + solarbeam/morning sun/synthesis, safeguard + petal dance (ou petal dance + aromatherapy, mas é mais arriscado), endure + reversal, endure + substitute e substitute + baton pass, mas esse eu não sei trabalhar bem.

Seu time no NetBattle me impressionou pela simplicidade. Se eu visse esse team em alguém lutaria na hora pensando em algo ridículo. Mas a alma do negócio não está nos % do team, mas nas estratégias de cada um. Asism vejo que julgo muita coisa pela capa.

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Regigigas é inútil com esse trait Slow Start e Shaymin é só um Celebi piorado, nem tem porque se lamentar..

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    uso shuckle no meu time beta de double no netbattle. Sua função é se manter vivo com substitute, rest e leftovers(sei que rest assim é perigoso, mas na emergencia é usar e torcer pro inimigo so hitar ele, enquanto o meu outro poke detona). Ele tambem tem swagger, pra usar em algum pokemon meu enquanto o safeguard do lugia(unico uber, pokemon de suporte, sem ataques ofensivos, apenas de suporte) esta ativo. Em geral eu uso no slaking com trait suction cups pego do meu cradilly(sua função é apenas passar o trait, mas tb effortei o spc atk dele e pus um giga drain para poder ajudar, junto com um golpe de pedra no caso de eu usar swager nele). Depois disso uso toxic e swagger no inimigo(swagger so se constatado que o inimigo nao tem ataque fisico, seja por dedução, seja por descobrir todo o moveset dele).

Embora beta, e com algumas fraquesas(como a falta de pokes ofensivos, se cai o meu slaking me fod..., ele é o meu mais forte ofensivo), é um time que tenho uma espectativa. O shuckle em especial mostrou seu valor em umas partidas, ganhando em lutas praticamente perdida acompanhado ou de dusclops, ou do cradilly.
    Acho que ninguém em sã consciência atacaria o shuckle, que não tem capacidades ofensivas, vendo que o centro do seu time é o slaking >_>. O Shuckle parece estar no time só para usar toxic/swagger e isso metade dos pokes consegue fazer. Se eu fosse você, colocaria isso em algum outro pokemon, se possível, e substituiria o shuckle por algo mais ofensivo.
    Não achas que esse team demora demais para deixar o slaking capaz de sweepar? Até você tirar o Truant e passar Suction Cups, dar safeguard com o Lugia e finalmente usar o swagger seu oponente já matou o Slaking, creio eu. Sem o atk boost e usando jolly nature (acredito que seja), ele não representa ameaça real.
    Última edição por Henn; 16-04-2008 às 19:59.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mestre, testa isso,
    pega a wonden guard da shedinja, passa pro sableye, o sableye usa um subs, pra nao tomar toxic, e um taunt pra nao tomar roar/whiauhiahwrygd :riso:

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    mestre, testa isso,
    pega a wonden guard da shedinja, passa pro sableye, o sableye usa um subs, pra nao tomar toxic, e um taunt pra nao tomar roar/whiauhiahwrygd :riso:
    Wonder Guard é o único trait que não pode ser passado com Skill Swap.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Se eu soubesse montar estratégias que nem você Mestre, eu seria mais feliz ;O Só sei fazer uns combos básicos e podres como rian dance + thunder, sunny day + solarbeam/morning sun/synthesis, safeguard + petal dance (ou petal dance + aromatherapy, mas é mais arriscado), endure + reversal, endure + substitute e substitute + baton pass, mas esse eu não sei trabalhar bem.

Seu time no NetBattle me impressionou pela simplicidade. Se eu visse esse team em alguém lutaria na hora pensando em algo ridículo. Mas a alma do negócio não está nos % do team, mas nas estratégias de cada um. Asism vejo que julgo muita coisa pela capa.

Manteiga.
    Bom, esse meu beta atual é uma das minhas muitas tentativas de diminuir ubers, mas sem perder poder. Esse time so tem um pseudo-uber, ja que o lugia não possue ataques ofensivos, uso ele meramente pelos seus alto status defensivo e velocidade.

So para explicar bem, o meu time beta(em fase de testes) é esse:

Lugia: @Leftovers- Reflect, light screen, safeguard, skill swap
    Slaking: @Leftovers- Shadow ball, brick breaker, susbtitute, aquelegolpeexclusivodoslakingqueservederecover(esq ueci o nome, mas vou chamar de "recover de slaking")
    Cradilly: @leftovers- Giga drain, rock slide(eu acho), recover, substitute
    Dusclops: @leftovers- Night shade, wow, pain split, curse
    brellom: @lum berry- mach punch, spore, focus punch, substitute
    shuckle: @leftovers- toxic, swagger, substitute, rest

Minha estrategia é não so trocar o trait podre do slaking, mas sim trocar pelo trait do cradilly, suction cups, cuja função é evitar roar/whirlwind/afins! Depois, se possivel, passar swaggers pro slaking sobre a influencia do safeguard do lugia.

Começo a luta com lugia e slaking. Lugia usara reflect, lightscreen, ou safeguard, dependendo do tipo de pokemon o adversario tem(se tem daquele tipo em que é obvio que usara bad status, mete safeguard, do contrario usa ou reflect, ou light screen, dependendo da especialidade/força dos adversarios pra um desses tipos), e slaking ataca com tudo.
    Depois eu avalio se é precisso usar outro golpe de suporte do lugia, ou se aquele do inicio da luta ja basta, para ver se pego logo o trait do cradilly ou não. Mas em geral eu enrolo pra poder usar 2, ou mesmo 3, golpes de suporte do lugia para então fazer esses esquema. Enquanto isso troco o slaking que na segunda rodada ficaria inutil, por algum pokemon que cause algum dano neles(ataque/bad status) ou então ponho o shuckle so pra saco de pancadas, enquanto o lugia faz o que tem que fazer.
    Quando decido que é hora de pegar o trait do cradilly eu uso skill swap direto no meu parceiro(mesmo sem ser o cradilly) e, na hora de comandar o parceiro do lugia, eu ponho pra trocar pro cradilly.
    Pegado o skill do cradilly, repito o passo anterior, mas na hora de comandar o cradilly eu mando trocar pro slaking, que recebe o trait.

Em geral eu continuo com o lugia, mesmo estando com o trait ruim do slaking, so pra ter a chance de passar o mesmo pro adversario, huahauhauha.

E a luta segue. Tento deixar as 3 barreiras(reflect, light screen, safeguard) sempre ativas, e vou passando pro shuckle pra ele usar swagger no slaking.
    Alem de ajudar os outros, o shuckle pode passar swagger pra pokes do adversario que é obvio serem monotipo especial ou não ter ataque ofensivo(como ninjask, umbreon), e usr toxic, enquanto se mantem vivo de saco de pancada em seu substitute, se healando com leftovers e ficando a savo de um possivel bad status no caso do safeguard passar o efeito no substitute.

Dusclops tambem ajuda muito, se healando equivalendo seu hp com o oponente via pain split(se for uma blissey, é full heal ), e usando wow. Se tiver uma quntidade de vida boa, e o adversario enfraquecido pelos golpes de suporte do lugia, alem de distraidos golpeando outro pokemon, o dusclops pode usar curse sem morrer, se healando com pain split, ou usando de forma suicida em ultimo caso.

Brellom é bom pra acabar com reversals, graças ao mach punch, e tb seu combo spore+substitute(vai que o inimigo troque de poke ou acorde, assim estara preparado)+focus punch acaba com boa parte dos inimigos.

Ja cradilly não é muito util em luta, mas o recover e suas defesas razoaveis ainda o fazem bom de se ter. Ao menos o giga drain derrota swampert.

É um time experimental, beta, que estou aprimorando. Estou meio enferrujado, mas ainda assim estou levando.

E seus combos são bons tb, eu que faço um tipo de treinador que usa todo o time numa estrategia.
    Última edição por mestre do yellow; 16-04-2008 às 20:31.

Saudades pessoal?^^

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o Moveset pro Shucke que eu vi no Serebii era EarthQuake/Rest/Double Team/Toxic.

Bem, não vejo o ataque do Shuckle fazendo muita coisa pra mandar EarthQuake...Tava pensando em substituir por Stealth Rock / Toxic / Rest / Swagger...um tanque útil para atrapalhar os oponentes, além do Sandstorm do Tyranitar. Fora que o Trait Study é ótimo....quem nunca se roveltou e tentou mandar um Horn Drill naquele Skarmory e falhou...

O foda vai ser se o oponente usar Taunt. Aí Freud tudo.
    Mas nada que a troca não resolva.

@Henn:

Ora Shaymin é lendário de evento. Só ter ele na Pokédez é ótimo, ter no Box, melhor ainda. Usar pra lutar vai ser horrível =P

Khoda Hafez ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem