Página 255 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1552052452532542552562572653053557551255 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.541 a 2.550 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho Sky ._. Vi o aviso que ia pasar no intervalo do Pokémon 3, passo quarta acho... Nem era grande coisa, o Entei pareceu ridiculo perto do Charizard u.u

Manteiga.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGAD MANTEIGA NÓIZ COMPARTILHO ESSE MOMENTU!
    eu tbm assisti =D
    com certesa,assistir mew VS mewtwo foi bem melhor q esse daí.
    deu terça de notie =d
    dai eu vi q ia passar esse tals e fui assistindo.
    Mto ridículo,o entei nem era o verdadeiro,era imaginação da guria,e mesmo assim,ele éra muito fraco perto do charizard.
    aidna mais q se for se basear por esse filme,os unowns teriam q ser lendários e de evento ainda,pq pqp,deu medo deles o_o
    botava ali:
    Entei(verdadeiro),Raikou(verdadeiro),Suicune(verda deiro),Raiquaza(Verdadeiro),Groundon(Verdadeiro,
    Kyogre(Verdadeiro),Palkia(Verdadeiro),Dialga(verda deiro),Giratina(verdadeiro),Darkrai(Verdadeiro),Re gigigas(veradeiro)
    e Mewtwo(verdadeiro) pra quebra aquela barreira e tinha chance DE DAR ERRADO!
    Última edição por Eragonlordex; 10-02-2008 às 21:06.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, aquela guria retardada nem sabe imaginar um lendário decente ._. Se imaginasse um deoxys a coisa seria muito mais rox XD~ Eu soube que o Deoxys deu um owned no Rayquaza no Destiny Deoxys, verdade? XD

Em todo caso, até meu Blaziken ganhava daquele Entei ridículo.

Manteiga.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo assim:
    Primeiro o meteoro caiu,dai um deoxys saiu(eram 2 no meteoro,mas so revela dps) e fico com o outro no estado "pedra" na mão,e veio o rayquaza voando todo enfezado,dai eles tivero uma briga(rayquaza apanho um pko) dai o rayquaza deu um beam praticamente "à queima roupa" no deoxys e ficou só a pedra e caiu no fundo do mar.
    E o rayquaza fico filix e vazo
    Daí dps q tem tudo e tals no filme,o deoxys q levo o beam se regenero total(isso no inicio do filme tbm,mas levo 4 anos) do beam,e o otro deoxys da pedra saiu e viro deoxys n-pedra,e o rayquaza ainda brabo c/ eles e foi la,os dois tavam dando um pau no rayquaza,e dai...
    N vo contar mais senao perde a graça u_u
    veja o filme,é legal,n vai se arrepender,baixei bem rapidim.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitado do Rayzenhow, não merece tomar owneds lindos D=

@Sirius
    Tu tava todo preocupado querendo descobrir como ver Latias né? Simples: Vença no Battle Dome no modo 1x1 10 vezes que a líder vai lutar com você. Ela usa Swampert, Metagross e... Latias o/

Mas tem que vencer 10 vezes (40 batalhas no total). Se você vencer só 5 vezes (20 batalhas) ela te desafia com Swampert, Salamence e Charizard.

Manteiga.

Publicidade:

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é,tbm acho ='(
    vai baixar lá =d?
    Ah,e o q vc acha?
    Jirachi wish maker(groudon) ou pokemon ranger and the temple of the sea(kyogre)?

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu assisti a estréia de D & P no Cartoon, passou sábado

Deixa eu contar:

Dawn tá andando com a bicicleta, mó perdidaça, aí chega o Prof. Rowan mó fdp ignorante e chama ela pra ir pro laboratório pegar o pokemon dela(Pedófilo, :O)... Aí no laboratório o Turtwig tá comendo, aí o piplup tá comendo e o chimchar safadão rouba a comida do piplup que fica puto³ e começa a mandar bolhas pra todo lado e chorar. Aí bate no Starly, Staravia e outros pokemons e piplup, chimchar, starly e staravia fogem do laboratório e destroem tudo.

Aí por aí também mostra o Ash no navio junto do Pikachu e do Aipom chegando na cidade. A Dawn chega lá, vai buscar os pokemons, acha o piplup, mas ele foge. Ela fala com ele, mas ele fica mau criado e tal... Aí tem putarias doidas e ela acaba escolhendo o piplup e por causa da equipe rocket o pikachu sai voando em direção à uma floresta. <fim de episódio>

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vo dar spoil do episódio 2, mas eu sei o que acontece MWAHAHA Só posso dizer que a Dawn tenta capturar um certo pokémon e que esse pokémon detona com a bicicleta dela o/

Manteiga.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal =o
    mas ja tinha visto esse epi \o/
    e eu vo começar a baxar da myutsu dps q chegar na parte do bleach q tem q esperar os epis saírem e serem traduzidos(1 por semana maomeno)

Registro
    25-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to começando pearl di novo,to lvl 7 no turtwig

Publicidade:

Permissões de Postagem