Página 305 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 205255295303304305306307315355405805 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.041 a 3.050 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rere bodem me chamar de rabudo(sem duplo sentido) tava la em littleoot peguei a old rood e fui pega uma magikarp ai olha como ela vem pra min XD deu sorte comesa outro save.

@manteiga sim ele falo pra min que coloco esse nick pq o yellow foi 1poke ele zero to certo mestre?
    edit:agora eu vi la ta hatched Oo q estranho caraca deu um bug ou sei la

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kioshi; 10-03-2008 às 22:15.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kioshi Ver Post
    rere bodem me chamar de rabudo(sem duplo sentido) tava la em littleoot peguei a old rood e fui pega uma magikarp ai olha como ela vem pra min XD deu sorte comesa outro save.

@manteiga sim ele falo pra min que coloco esse nick pq o yellow foi 1poke ele zero to certo mestre?
    Certissimo. Yellow foi meu primeiro jogo de pokemon(e meu primeiro de game boy) que zerei. E na primeira vez que zerei a yellow, o jogo me chamou de mestre pokemon, logo sou "mestre do pokemon yellow" ou "mestre do yellow" pra resumir.

E 255:59 é quando o relogio do jogo para, eu devo ter umas 700:00 a 1000:00 horas na yellow, creio. Pena que tudo se perdeu quando eu resetei, pra pegar o mew, so que claro como eu disse eu salvei os meus 18 lv 100, e nessa resetagem do mew acabei completando a pokedex com os 151 pokes, alem de completar a dex da crystal com 250(falta celebi pra ser completa de verdade, mas com 250 ja da prap egar diploma então...).

@kioshi: d+ o karp.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha Gold faltava só o Articuno pra completar. Quando meu amigo passo o Celebi japa pra mim, minha fita fico toda bugada *.*

Eu perdi minha Gold quando deixei ela de lado um pouco pra Jogar Trading Card game pro Gameboy color =(

Ainda lembro do meu time matador, e do Glitch do dratini lá de BlackThorn =D

Mas minha fita fico doida quando abri um Mail chamado AiiA no Mailbox.
    A tela ficou toda branca e não saía daquilo. Nunca mais comprei um mail nem cheguei perto do MailBox.

*Treinando Minha Roserade pro level 100 em Pearl*

Khoda Hafez ;D

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    nessa resetagem do mew acabei completando a pokedex com os 151 pokes, alem de completar a dex da crystal com 250(falta celebi pra ser completa de verdade, mas com 250 ja da prap egar diploma então...).

@kioshi: d+ o karp.
    cara, ja ouvi falar, q da pra pegar o celebi, na versao americana
    pega os 250 pokemon
    pega os 26 unown (as letrinhas)
    fala com um cara d fushia, ai ele da a gs ball....

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    pega os 250 pokemon
    Mentira.
    ^^

Publicidade:

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

peguei minha 4ª isiginia da frroteira

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    pega os 250 pokemon
    Mentira.

Eu tenho todas as formas unown, alem dos 250 pokes, fiz isso na epoca e nada. =/
    So na versão japonesa que da pra pegar celebi, pq tem o predio do mobile adapter, onde se pega a gs ball.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Mentira.

Eu tenho todas as formas unown, alem dos 250 pokes, fiz isso na epoca e nada. =/
    So na versão japonesa que da pra pegar celebi, pq tem o predio do mobile adapter, onde se pega a gs ball.
    Até hoje eu nunca percebi porque foram tirar a Celebi do jogo, mas beleza...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por provolone123456 Ver Post
    Até hoje eu nunca percebi porque foram tirar a Celebi do jogo, mas beleza...
    MAs existe um misterio na crystal que eu nunca resolvi:

Em ruins of alph existe uma impressora de formas unown pro game boy printer, no laboratorio do local. Ela so é ativada quando capturada todas as formas unown.
    POREM, ao ver essa "impressora", havera um slot vazio nela escrito "vacancy"(ou algo do genero). Esse slot vazio sempre me intrigou, poderia haver uma vigesima setima forma unown escondida(na epoca de g/s/c so existiam 26, das letras, hoje ate pontuação possui forma unown)? Ou quem sabe seria de uma forma shiny? Ou ainda poderia não ser um unown, mas um pokemon escondido no jogo(celebi? mew?)

Se fosse shiny seria mais dificil de descobrir, ja que o game shark de aparecer shiny travava o jogo quando era unown.

Se fosse alguma coisa escondida no jogo de uma super quest seria precisso muita investigação. Na epoca eu postava num forum de pokemon de um fansite qualquer, com poucos usuarios, e nos iniciamos a "operação unown", com intuito de descobrir mais sobre esse misterio.
    O que a gente fazia era reunir supostas pistas, cataloga-las e com base nelas formular teorias(não muito diferente do que fazem com algumas supostas quests do tibia). Por sermos em numero pequeno nunca avançamos muito, mas ainda assim as reuniões de pistas foram uteis em elaboração de teorias uito boas, embora dificilmente testadas.

Coisas como o que os npcs falavam, palavras em escrita unown escondendo frases criptografadas, foram formuladas. Tambem se questionou sobre o motivo da unown dex ter uma palavra em escrita unown para cada letra: seriam exemplos de palavras iniciadas com aquela letra ao acaso, ou estas palavras teriam sido escolhidas propositalmente?
    Acredito que tenha algum proposito aquelas palavras terem sido escolhidas como exemplo pela palavra associada a letra "x": no ingles a letra x quase não é usada, mas existe algumas palavras abreviadas que usam "x", como "x-mas"(christmas=natal). Por que motivo o jogo não usou uma destas palavras, mas quis optar por apenas "xxxxx"(6 "x")? Representariam esses "x" o numero de digitos de uma senha, que em geral usam o caracter "*" pra criptografar a senha?

Poderiam os exemplos serem na verdade um jogo de criptografia, em que cada letra de uma frase representa uma palavra?
    Ex: S=Sabonete; O=Oleoso; L=Lux;
    SOL

Well, de fato era um misterio. Nunca dispus de muito tempo pra analizar, mas sempre me intrigou.
    Mas seria legal descobrir um novo pokemon escondido no jogo, ou mesmo achar o celebi na versão americana por meio desse mistério. ^_^
    Última edição por mestre do yellow; 11-03-2008 às 16:33.

Saudades pessoal?^^

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém já conhecia? http://veekun.com/

É a melhor Pokédex que existe. Tem tudo, organizado incrivelmente bem, com bugs sendo corrigidos diariamente, e visualmente muito bonita. Deixa no chinelo a Psypoke, Serebii e Pokémon-Safari.

Publicidade:

Permissões de Postagem