Página 349 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 249299339347348349350351359399449849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.481 a 3.490 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    o dratini com extreme speed, tem q responder pro velho q fica atraz do 8 gym os treko q ele pergunta sem errar

manteiga, vai na rota 15 procura o Exp Share e me conta ond fica :riso:
    Acho que lembrei!
    Não é falando com os carinhas do professor OAK?
    Quase certeza!

O route 15 é aquele perto do começo né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Acho que lembrei!
    Não é falando com os carinhas do professor OAK?
    Quase certeza!

O route 15 é aquele perto do começo né?
    rota 15 eh perto eh do lado >>>> de fuchsia :o

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exp. Share se acha numa das casas de guarda (aqueles lugares tipo onde ficam os guardinhas que não deixam ir pra Saffron) no segundo andar. Só ñão sei em qual. Vai emt doas e fala com um dos cientistas no segundo andar. A maioria dá um item de acordo ocm o número de espécies que você já capturou. Pro Exp. Share acho que tem que ter 40 espécies, não tenho certeza.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma Light Ball \o/ (embora esteja sem saco pra procriar o Pikachu "¬¬)

Citação Postado originalmente por Manteiga
    Exp. Share se acha numa das casas de guarda (aqueles lugares tipo onde ficam os guardinhas que não deixam ir pra Saffron) no segundo andar. Só ñão sei em qual. Vai emt doas e fala com um dos cientistas no segundo andar. A maioria dá um item de acordo ocm o número de espécies que você já capturou. Pro Exp. Share acho que tem que ter 40 espécies, não tenho certeza.

Manteiga.
    Não sei nada de FR/LG...mas lembro q nã R/B/Y você pegava um Exp. All do assistente do Oak em Fuschia. Se você tivesse o Exp. All na Bag, todos os caras da party ganhavam Exp.

Mas nada substitui o Exp. Share =D

Khoda Hafez ;D

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não deixemos o tópico morrer povo ;O Talvez esse fim de semana eu crie vergonha na cara e vá pega lv 50 com o Dewgong.

Manteiga.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele não morre. Eu to sempre de olho nele. xD É que as novidades ultimamente não são muitas...claro, fora meu Sunnybeamer Exeggutor que tá ficando fodãozarrão, ö_ö

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, não morra.
    To um desanimo só pra poke, vo fazer tudo hoje, pra curtir o domingão só no maldito.
    Ainda não saiu um jogo do poke online, algo assim?

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exeggcutor? O.o Isso é que eu chamo de pokémon exótico. Tu ta me surpreendendo a cada dia tio provolone, primeiro swellows e agora exeggcutor. O que vem depois? Kingler? ;o

Nota: Na primeira vez que eu pesquei nesse save do LG eu pesquei um Kingler. Sorte? ;O

Manteiga.

Onde tem Sunkerns em Crystal?

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provolone, sabe que se aparecer um Sweeper de tipo Fire, seu Exeguttor tá ferrado, né?

Como o Sunny Day aumenta em 50% o poder dos ataques Fire e a Speed do Exeguttor não é lá essas coisas...um Flame Trowher vai fazer um belo estrago...e creio que o Solarbeam não vai ajudar nisso =S

Khoda Hafez ;D

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exeggcutor? O.o Isso é que eu chamo de pokémon exótico. Tu ta me surpreendendo a cada dia tio provolone, primeiro swellows e agora exeggcutor. O que vem depois? Kingler? ;o

Nota: Na primeira vez que eu pesquei nesse save do LG eu pesquei um Kingler. Sorte? ;O

Manteiga.

Onde tem Sunkerns em Crystal?
    HeHê, é.

Kingler, porque não? Manteiguinha, quase todos os Pokémon nessa geração foram beneficiados. Kingler é um deles: com aquele ataque massivo, não poderia usar nenhum ataque com STAB para fazer um estrago legal (pois tods os ataques de Water usavam Special Attack), thus não era muito usado. Agora, tem: Crabhammer. De sobra, ainda ganhou X-Scissor, Rock Slide e Brick Break. O mesmo se aplica ao Crawdaunt. Ambos eram esquecidos nas gerações passadas: com a divisão dos ataques, são hoje top UU/BL.

Btw, Sunkerns em Crystal ACHO que tem durante o dia no National Park. AAAh, eu me lembro ligeiramente disso. Não tenho a certeza, mas vá ver.

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Provolone, sabe que se aparecer um Sweeper de tipo Fire, seu Exeguttor tá ferrado, né?

Como o Sunny Day aumenta em 50% o poder dos ataques Fire e a Speed do Exeguttor não é lá essas coisas...um Flame Trowher vai fazer um belo estrago...e creio que o Solarbeam não vai ajudar nisso =S

Khoda Hafez ;D
    Eu sei, eu sei.
    Mas eu não vou usar Exeggutor contra nenhum Pokémon de fogo, né?
    xDD Nessa caso, eu troco.

Razões para gostar de Sunnybeamer Exeggutor:

- Tem Chlorophyll como ability, ficando mais rápido que muita coisa quando Sunny Day está ativado.
    - Tem um Sp.Atk massivo, razão pela qual Solarbeans imediatos sairão com um poder tremendo, matando tudo que é 2x/4x para Grass e boa parte das coisas que é neutro.
    - Dá OHKO no Groudon. Tem razão melhor? \o/
    - É bonito e invulgar. <3

Publicidade:

Permissões de Postagem