Olha, é realmente bom, mas se for pra jogar em emulador então melhor ter um bom mouse.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Olha, é realmente bom, mas se for pra jogar em emulador então melhor ter um bom mouse.
~~Ahoseru~~
Ok... Nem queria jogar mesmo /rs Mas como que é a jogabilidade? Como funciona a captura e talz?
@MD
Após exaustivos treinos eu upei alguns pokémons de eventual interesse agora ou depois. Fora os da imagem treinei junto um Zigzagoon que tá lvl 17 agora. Vou trabalhá-lo até lvl 20 e aí vou tirar ele da equipe. Só vou fazer isso pra poder o evoluir posteriormente. Mas acho que já achei meu trio: Torchic, Bulbasaur e Beldum *__*
O Scyther eu conseugi no caminho, aí upei ele um pouco pra ajudar, mas ele nem fez nada lol.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Bem, a captura é feita somente com a Stylus, ou em alguns "casos" o mouse.
Consiste em fazer círculos em volta do poke para capturar ele.
Na primeira versão, você captura o pokemon quando você dá todas as voltas que precisa nele.
Já na segunda, a captura é feita de acordo com uma barra que vai enchendo a cada volta que você dá.
E após capturado, você pode utiliza-los para passar de determinados obstáculos ou até para ajudar na captura de outros Pokes.
É mais ou menos nisso que se resume o jogo.
~~Ahoseru~~
Parece interessante. Vou procurar me informar mais a respeito. Quem sabe eu jogue um dia desses, já que só to com ânimo pros spin-offs.
@Coletânea de ss
The Legendary Birds Rampage
Fotos mostrando as desventuras enfrentadas por Torchic, Bulbasaur e convidados especiais durante a saga dos Três Pássaros. Um super programa para deixar a família ligadinha na frente da TV! Hoje, em Super Cine (que tá mais pra Corujão né...).
Logo após isso, tudo se esclarece e o trio regrssa a cidade. Absol não será mais treinado, Torchic e Bulbasaur estão lvl 28 e quero o 30 antes do próximo boss. O atraso aqui será Beldum, que outrora upava rápido, mas agora está um saco. Está no lvl 23. Se eu tiver saco, o usarei.
Começa a luta épica com Zapdos. Gligar só está aí porque achei no caminho. Queria Electrike, mas tudo bem...
Com seu combo Sleep Powder + Leech Seed, Bulbasaur pega o pássaro de surpresa, facilitando para os outros três (Beldum e Gligar nem fizeram nada lol).
No chão, Zapdos demora a reconhecer a derrota.
Em seguida, após toda a previsão de Xatu e a trama de Gengar, Torchic e Bulbasaur tem de fugir, e acabam topando com Moltres no caminho. Uma batalha desigual? Com certeza. Mas o pior ainda estaria por vir.
O velho truque funciona de novo, e Moltres vai ao chão mais rápido do que se pensava.
Level básico 8D +10 e estarie enfrentando Rayquaza...
Quando a dupla pensava que pior não podia ficar, Articuno aparece! Eles não sabiam, mas aquela seria uma luta muito tensa.
O combo não havia funcionado, Bulbasaur e Torchic sofriam com os poderosos ataques do rei do gelo. O combo Focus Energy + Ember estava funcionando bem, mas por quanto tempo?
Articuno cai, mas ainda quer continuar a luta! Quando tudo parecia perdido, Absol surge e convence o pássaro a desistir. E então une-se ao grupo.
Aguardem novidades.
Manteiga.
Última edição por Manteiga; 03-01-2010 às 02:47.
Os pássaros não entram no seu grupo ?
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Não ô.o Precisa da FA Legendary Island pra ter eles, e demora até que eles queiram... E eu nem sei onde se acha a Legendary Island :<
Manteiga.
Voltei a jogar aqui, estou com um Squirtle e Charmander e alguns pokemon nas áreas, escolhi usar um Magmite mesmo.
Mas não consegui salvá-lo ainda... diz "Save Failed", as opções que vc tinha falado estavam marcadas já e nada =/
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Ixe... Será que o problema é a ROM então? Baixou a sua aonde? o.ô
@MD
Já enfrentei o Groudon e faz tempo (luta epicamente fácil) e agora estou me preparando para enfrentar Rayquza. Beldum, mesmo com um atraso de 5 lvls em relação ao resto do team, vai junto. Consegui recrutar um Bagon, mas to sem paciência pra treinar. Vou fazer isso depois de zerar.
Manteiga.
Edit
Eee terminei MD o/ Quer dizer, o main plot. Lutar com Rayquza foi izi, o tenso mesmo foi chegar até ele. Salamences malvados... Anyway, os mesmos combos de antes e hits de 100+ no Flamethrower (!) o derrubaram rapedenho. Zerei com Torchic (agora Blaziken) lvl 36, Bulbasaur (agora Venusaur) lvl 35 e Beldum (agora Metang) lvl 31. Metang já está lvl 36 (tme upado rapidinho até) e vou preparar os três pra ir até Stormy Sea. Kyogre, me aguarde.
PS: Cês não tem noção de como me aparece monster's house nessa bagaça... Só na última missão que fiz em Magma Cavern foram duas. Eu devia postar umas fotos que eu tirei, pq é tenso aquilo ._.
Última edição por Manteiga; 04-01-2010 às 13:54.
O que é monster house? D:
Nunca joguei MD por muito tempo, apesar de que achei legalzinho.
<editado>
~~Ahoseru~~