Página 325 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 225275315323324325326327335375425825 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.241 a 3.250 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eh o codigo d mod shop?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zerei o fire red e o green no GBA-sp ;S
    E já fechei red/blue e gold/silver tbm ;D
    Poderiam indicar aonde baixar o emulador de ds?
    E o jogos também?

Vamo joga todo mundo junto?

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Zerei o fire red e o green no GBA-sp ;S
    E já fechei red/blue e gold/silver tbm ;D
    Poderiam indicar aonde baixar o emulador de ds?
    E o jogos também?

Vamo joga todo mundo junto?
    Emulador
    As roms não me lembro =P

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    como eh o codigo d mod shop?
    Pra qual versão?

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andreycs Ver Post
    Isso funfa em qual versão?
    funciona em qualquer jogo que use clock based events, tendo em conta que a opçao de real time clock está ativada no emulador =p

no pokemon só funciona nas R/S/E

Citação Postado originalmente por seichomaru Ver Post
    vou vltar e ganhar a batller froter

gnt se ganha a batller froter ganha oq todas as berries??
    quando pega todas as medalhas prateadas, aquele carinha que te levou pro battle frontier, que eu acho que o nome era Scott, te dá uma Salac Berry, e quando vc pegar todas as douradas, ele dá uma Starf Berry

e quando vc pega a medalha dourada do battle piramyd, isso faz com que o lati@s apareça na southern island... mas claro que pra chegar até lá vc precisa do Eon Ticket, conseguido apenas através de um special event da nintendo ou via gameshark e derivados

EDIT: ah e tamém, quando vc pegar todas as prateadas e douradas, o seu trainer card ganha mais uma estrela, e troca de cor dependendo de quantas estrelas vc ja tiver

Trainer Card Toscao-Feioso-Verde-Vomito = nenhuma estrela
    Bronze Trainer Card = *
    Cooper Trainer Card = **
    Silver Trainer Card = ***
    Gold Trainer Card = ****

EDIT!: errei quando disse que ao obter todas as medalhas prateadas o Scott dava uma salac berry, envés de salac, é uma lanstat
    Última edição por Shadow Nightwalker; 22-03-2008 às 21:41.
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker Ver Post
    funciona em qualquer jogo que use clock based events, tendo em conta que a opçao de real time clock está ativada no emulador =p

no pokemon só funciona nas R/S/E
    Eu tava perguntando em qual versãodo VBA isso funciona, pois no meu está ativado e não funciona no Emerald... ele fala isso:
    "The save file is corrupted. The previous save file will be loaded. The internal battery has rum dry. The game can be played. However, clock-based events will no longer occur."

=/

Publicidade:

.

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tava perguntando em qual versãodo VBA isso funciona, pois no meu está ativado e não funciona no Emerald... ele fala isso:
    "The save file is corrupted. The previous save file will be loaded. The internal battery has rum dry. The game can be played. However, clock-based events will no longer occur."

=/
    uhm... ah ._.

que eu saiba, todas as versoes do vba tem essa opçao =S
    na lista que se abre desde options > emulator

... sobre a mensagem... vc deve ter ativado a opçao de real time clock depois de ter começado o jogo, né? comigo aconteceu o mesmo... eu resolvi assim:
    abre o emu, desativa a opçao de real time clock, abre o seu jogo de pokemon, salva no jogo, vai em file > export > battery file, e nesse arquivo coloque um nome qualquer, vamos chama-lo de "novo save", ahi fecha o emulador e abre denovo, ativa a opçao de real time clock, abre o jogo de pokemon, vai em file > import > battery file, e escolhe o "novo save", vai aparecer uma janelinha pedindo pra resetar, aceite

quando eu digo pra vc salvar o jogo, nao estou falando em save state, quer dizer que vc tem que ir no menu do jogo e salvar dentro do jogo!

supostamente, depois de seguir esses passos, os clock based events devem ser restaurados... com um amigo a mensagem de "The save file is corrupted. The previous save file will be loaded. The internal battery has run dry. The game can be played. However, clock-based events will no longer occur." deixou de aparecer, comigo ela continuava aparecendo, mas os clock based events ocorriam normalmente...
    Última edição por Shadow Nightwalker; 22-03-2008 às 15:38.
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Nightwalker Ver Post
    uhm... ah ._.

que eu saiba, todas as versoes do vba tem essa opçao =S
    na lista que se abre desde options > emulator

... sobre a mensagem... vc deve ter ativado a opçao de real time clock depois de ter começado o jogo, né? comigo aconteceu o mesmo... eu resolvi assim:
    abre o emu, desativa a opçao de real time clock, abre o seu jogo de pokemon, salva no jogo, vai em file > export > battery file, e nesse arquivo coloque um nome qualquer, vamos chama-lo de "novo save", ahi fecha o emulador e abre denovo, ativa a opçao de real time clock, abre o jogo de pokemon, vai em file > import > battery file, e escolhe o "novo save", vai aparecer uma janelinha pedindo pra resetar, aceite

quando eu digo pra vc salvar o jogo, nao estou falando em save state, quer dizer que vc tem que ir no menu do jogo e salvar dentro do jogo!

supostamente, depois de seguir esses passos, os clock based events devem ser restaurados... com um amigo a mensagem de "The save file is corrupted. The previous save file will be loaded. The internal battery has run dry. The game can be played. However, clock-based events will no longer occur." deixou de aparecer, comigo ela continuava aparecendo, mas os clock based events ocorriam normalmente...
    Como eu vou saber se funcionou? Tipo, fiz tudo isso e continua aparecendo "The save file is corrupted. The previous save file will be loaded. The internal battery has run dry. The game can be played. However, clock-based events will no longer occur."...

.

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu vou saber se funcionou? Tipo, fiz tudo isso e continua aparecendo "The save file is corrupted. The previous save file will be loaded. The internal battery has run dry. The game can be played. However, clock-based events will no longer occur."...
    vai no emulador,
    Options > Emulator > Save type > e marka a opçao Flash 128k
    e começe o jogo d novo

Registro
    27-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    vai no emulador,
    Options > Emulator > Save type > e marka a opçao Flash 128k
    e começe o jogo d novo
    TU QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? Velho demorei mó cara pra ter tudo oque tenho e tu chega e fala pra começa o jogo de novo? Sem coração

.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TU QUER ME MATAR DO CORAÇÃO? Velho demorei mó cara pra ter tudo oque tenho e tu chega e fala pra começa o jogo de novo? Sem coração :(
    There is no other way.
    I think you got seriously owned.
    :O

Publicidade:

Permissões de Postagem