Página 315 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 215265305313314315316317325365415815 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.141 a 3.150 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seichomaru Ver Post
    ja estou phoda no pokemon crystal ja estou no ash gnt q lvl o pupitar evolue??
    http://www.serebii.net/

Pesquisar doi?

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Vo dormi, rendi muito hoje. To em Celadon com o Tortinha Lv. 63 Mas eu passei Fuchsia antes de Celadon e ainda não passei Saffron, vo fazer isso amanhã. Mas se tudo der certo venco a Elite amanhã memso. Mas no Myutsu tinha um guia de como passar a Victory Road 9tem que empurrar as pedras pros botões certos) e o site ta fodido e provavelmente vai ser apagado =O O que eu vou faze reu não sei i.i

Manteiga.
    http://www.gamefaqs.com/portable/gba...e/918915/47853

Será que ajuda?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mig Master; 16-03-2008 às 02:22.

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal... to com um problema muito estranho aqui no Leaf Green.
    Tipo, eu já passei da liga e também já peguei o National Dex com o professor, só que... sabem o Mt. Ember? Aonde fica o Moltres? Não tem aqueles 2 rockets na parede? Então, eu vi no www.serebii.net que pra abrir aquela caverna tem que ter vencido a elite 4 e se não me engano pegado o National Dex também, coisa que eu já fiz, mas nada de a caverna aparecer... que raiva, to ancioso pra ir pras outras ilhas.

EDIT:

acabo de aparecer ela aqui, só porque eu resolvi postar ¬¬'
    desculpem pelo flood.
    Última edição por fernandotnt; 16-03-2008 às 12:42.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mig
    Não u.u Não tem justamente a parte que eu preciso, que é que pedra meter em que buraco ¬¬ Mas ta, vo improvisar u.U

Manteiga.

edited
    Consegui acessar o Myutsu o/ Agora da pra passar tranquilo.

edited²
    To há uns dez minutos tentando pegar uma Chansey aqui no Safari. PQP ela foge o tempo todo i.i Ta muito foda.

edited³
    Bwahaha levou ERAS²³¹³¹³¹³¹³³³ mas eu consegui! Eu capturei Chansey 8D E de quebra consegui um Dratini também

PS: JPG sux u.u O Uploads podia hostear em bmp. non?

PS²: Falem algo, não aguento mais editar aqui i.i
    Última edição por Manteiga; 16-03-2008 às 14:47.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AEAEAE

Manteiga, o tópico parece só nosso. :X
    Quando eu cheguei aqui, deveriam ser uns 30 jogando, hoje em dia só eu, você, o Henn (sumido) e o seichomaru (noob :S).

Bem, eu não vou desistir. Vou pegar os 386 e colocar um a um na Box e disponibilizar meu save para a Gamefaqs. :D Estou me cagando pra batalhas (até porque FR é fácil e não tem nada de incrível pra combater), só quero PEGA-LOS TODOS.

Uma imagem de uma Box minha, neste caso a segunda:

Só está faltando a Nidoqueen (tá foda pegar uma Nidorina, já me escaparam umas 3, e elas são raras :X) e a Vulpix e a Ninetales, que preciso trocar de LG ainda. Acreditem, isso é retardadamente divertido. xDD

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Provolone
    Eu tenho uma Nidoqueen o/ E Nidoking tb Sã um casalzinho lol E gratz pela box, de você não duvido mais nada Gogo Vulpix então u.U E eu vou fazer isso que tu ta fazendo, mas com os pokémons de Kanto e Johto ´"obtiveis" em FR sem trocas (ou seja, evoluções por trocas tb não) porque não tenho paciencia pra trocar

Ah sim, aproveitando, estava eu surfando pra Seafoam Island pegar meu lindo Artizinho quando, no caminho, resolvo pescar. Esse é o resultado:

Isso que é uma pescaria da boa XD Agora vo tentar capturar (lembram que preciso de 60 pra ir nas Sevii? Pois bem, o que vier é lucro 8D) e depois seguir para Seafoam pegar o Arti. Torçam

Ah outra coisa, Provolone, pra ter todos osp okémons, tu sabe que vai ter de pescar uns três Dratinis no Safari né? Ou trocar eles, mas pescar é mais emocionante ;o Boa sorte pra você, você vai precisar [+medo].

Outra coisa ainda, já pensei no team que vo treinar depois da E4:

Tortinha (Blastoise) (ja tenho o/)
    Chansey (já tenho)
    Dragonite (vai ser foda² treinar ele, mas Dratini ja tenho )
    Donphan (na veia \m/o.o\m/)
    Heracross
    Tangela 8D

Manteiga.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, três dratinis. Eu vou deixar ele pro fim, pior vai ser evoluir um pra Dragonite e outro pra Dragonair (não vou ficar o resto da eternidade pescando esperando que ele saia ._.). Se enjoar, tem sempre o velho Breeding.

Tenho 105 pokés. Ainda não fui pegar nenhuma ave. Elas são felas da puta e sei que me darão trabalho, então estou evoluindo e pegando as coisas simples primeiro. Próximos serão Rhydon e Muk. Depois vou breedar 3 Eevees e evoluir cada um com a pedra respetiva. Depois não sei. :X Depois vou jogar outra merda, pra relaxar. ;\

Boa sorte na sua jornada. Eu rio dos Dragonites do Lance sendo ridiculamente ownados pelo Ice Beam fodão de meu Blastoise. :D

E essa joça de fórum, não estabiliza? Estou enjoando de levar meia hora pra carregar uma página. ¬¬

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem que faz XD Mas eu pego as aves de acordo como aparecem pra mim, pra agilizar Não que eu vá usar eles, mas dane-se. Bem, agora pensa comigo. Se eu to acho foda pegar as aves imagina pegar Deoxys, Ho-Oh e Lugia? Sim, eu vou pegar eles também! Mas acho que vou deixar por último, afinal precisarei de GameShark pra pegar eles :S Mas seu eu for usar pra pegar eles, vo usar pra pegar Master Ball infinita tb aokaopskaopskaopska Só não faço isso agora porque lota a bag e não da pra pegar mais nada. Vo azer quando eu já tiver pego tudo que há pra pegar no jogo, ai não dá pau Ou gastar em Ultra ball mesmo, o que seria mais emocionante ;D

Ah sim:

La vou eu o/ Depois vo pra Cinnabar, e quando chegar lá vôo pra Cerulena pegar o Zapdoz e por fim Moltres, nas Sevii, depois de vence ro Blayne.

Manteiga.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAAh não, não pretendo usar Gameshark pra conseguir meu feito. Não é impossível pegar os 386 sem essa merda. De todo! XD

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seichomaru Ver Post
    ja estou phoda no pokemon crystal ja estou no ash gnt q lvl o pupitar evolue??
    Evolui no 55, assim como o Dragonair.

HAHAHAHAHA
    Verdade, parece q o tópico é só de vocês mesmo HAHAHA

Vo tentar dar mais uma comentada ^^

E vocês não me responderam o q eu botei no meu último post aqui:

Citação Postado originalmente por Trans~
    Eae, pessoal \o

Finalmente terminei de distribuir os EV's da minha Roserade >.<
    Pra ela botei o Moveset Weather Ball, Energy Ball, Sludge Bomb e Shadow Ball.

Esse moveset se aproveita mais dos Stabs dela (Sludge Bomb e Energy ball) e pra cobrir a fraqueza à psíquicos, uso Shadow ball.

Bem, alguns me xingariam aqui pelo fato do Weather Ball (poder 50 e sem STAB, lixo), mas ele se adapta à minha estratégia. Como pretendo botar um Tyranitar no time, vou aproveitar a ability Sand Stream dele pra deixar o Weather Ball com poder 80 e do tipo Rock, pra ajuda contra Pokés Voadores, Fogo, Gelo, e alguns dragões, também (Salamence, de preferência).Queria botar algum Poké que tivesse Hail, porém, ia deixar muitas fraquezas à Fighting no meu time (Walrein, por exemplo, é Ice e tem fraqueza à Fighting, assim como o Tyranitar e o Magnezone (pensando ainda se vou botar o Mag~ no time)).
    Abomasnow nem pensar. O bicho que mais tem fraqueza no jogo "¬¬, não aguenta nem um FlameTrowher sem STAB...

Alguém surgere algum Moveset pro Tyranitar? Tava pensando em Aerial Ace, Stone Edge, Crunch e algum outro ataque, pra aproveitar Stab e cobrir a fraqueza à lutadores...

467 Pokémons pegos na Pokédex \o
    Só evoluir o Dragonair, o Kabuto e o Omanyte pra completar a Kanto Dex (com exceção do Mew >_>")...

Khoda Hafez ;D
    Khoda Hafez ;P

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi tão dificil. Mas foi pior que quando peguei ele no LG. gastei umas 20 Ultra Balls +- e desmaiei ele uma vez sem querer Em todo caso, agora vo encher a boca pra falar "Eu vôo num Articuno" XD

Aliás:

Gogo xd

Manteiga.

@Trans~
    Olha, sei la u.u Não entendo de Tyrannitar, eu colocaria uma pá de ataques fr0m h3ll e seria feliz. Mas você que sabe :S

edited:
    Devo isso ao Magneton que capturei no Power Plant e seu Thunder Wave. Sem ele nada disso seria possível xd

Agora gogo Cinnabar e depois Moltres 8D

edited²:
    Vo lutar em Cinnabar agora. Próximo post será da captura do Moltres.

edited³:

Infelizmente o Moltres ficou na box (sim eu tinha pego ele já) e não pôde estar presente Agora vou pegar Nat Dex, ir nas Sevii, pegar o máximo de Johtonianos possíveis e começar a corrida dos lendários! Nessa ordem:

Mewtwo - Mew - Deoxys - Lugia - Ho-Oh - Raikou

Raikou será o último por ser um porre achar Se eu achar antes ok... Ainda devo treinar meus pokés pra passar Battle Tower. Vai levar era spra igualar o level do Tortinha (92). Há um jeito de pôr todos eles nesse level em minutos, crieo que todos o conheçemos, mas sei la... É tão... Antiético (o_O).

Publicidade:

Última edição por Manteiga; 16-03-2008 às 18:10.

Permissões de Postagem