http://www.serebii.net/
Pesquisar doi?
http://www.gamefaqs.com/portable/gba...e/918915/47853
Será que ajuda?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
http://www.serebii.net/
Pesquisar doi?
http://www.gamefaqs.com/portable/gba...e/918915/47853
Será que ajuda?
Última edição por Mig Master; 16-03-2008 às 02:22.
Pessoal... to com um problema muito estranho aqui no Leaf Green.
Tipo, eu já passei da liga e também já peguei o National Dex com o professor, só que... sabem o Mt. Ember? Aonde fica o Moltres? Não tem aqueles 2 rockets na parede? Então, eu vi no www.serebii.net que pra abrir aquela caverna tem que ter vencido a elite 4 e se não me engano pegado o National Dex também, coisa que eu já fiz, mas nada de a caverna aparecer... que raiva, to ancioso pra ir pras outras ilhas.
EDIT:
acabo de aparecer ela aqui, só porque eu resolvi postar ¬¬'
desculpem pelo flood.
Última edição por fernandotnt; 16-03-2008 às 12:42.
@Mig
Não u.u Não tem justamente a parte que eu preciso, que é que pedra meter em que buraco ¬¬ Mas ta, vo improvisar u.U
Manteiga.
edited
Consegui acessar o Myutsu o/ Agora da pra passar tranquilo.
edited²
To há uns dez minutos tentando pegar uma Chansey aqui no Safari. PQP ela foge o tempo todo i.i Ta muito foda.
edited³
Bwahaha levou ERAS²³¹³¹³¹³¹³³³ mas eu consegui! Eu capturei Chansey 8D E de quebra consegui um Dratini também
PS: JPG sux u.u O Uploads podia hostear em bmp. non?
PS²: Falem algo, não aguento mais editar aqui i.i
Última edição por Manteiga; 16-03-2008 às 14:47.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

AEAEAE
Manteiga, o tópico parece só nosso. :X
Quando eu cheguei aqui, deveriam ser uns 30 jogando, hoje em dia só eu, você, o Henn (sumido) e o seichomaru (noob :S).
Bem, eu não vou desistir. Vou pegar os 386 e colocar um a um na Box e disponibilizar meu save para a Gamefaqs. :D Estou me cagando pra batalhas (até porque FR é fácil e não tem nada de incrível pra combater), só quero PEGA-LOS TODOS.
Uma imagem de uma Box minha, neste caso a segunda:
Só está faltando a Nidoqueen (tá foda pegar uma Nidorina, já me escaparam umas 3, e elas são raras :X) e a Vulpix e a Ninetales, que preciso trocar de LG ainda. Acreditem, isso é retardadamente divertido. xDD
@Provolone
Eu tenho uma Nidoqueen o/ E Nidoking tbSã um casalzinho lol E gratz pela box, de você não duvido mais nada
Gogo Vulpix então u.U E eu vou fazer isso que tu ta fazendo, mas com os pokémons de Kanto e Johto ´"obtiveis" em FR sem trocas (ou seja, evoluções por trocas tb não) porque não tenho paciencia pra trocar
![]()
Ah sim, aproveitando, estava eu surfando pra Seafoam Island pegar meu lindo Artizinho quando, no caminho, resolvo pescar. Esse é o resultado:
Isso que é uma pescaria da boa XD Agora vo tentar capturar (lembram que preciso de 60 pra ir nas Sevii? Pois bem, o que vier é lucro 8D) e depois seguir para Seafoam pegar o Arti. Torçam
Ah outra coisa, Provolone, pra ter todos osp okémons, tu sabe que vai ter de pescar uns três Dratinis no Safari né? Ou trocar eles, mas pescar é mais emocionante ;o Boa sorte pra você, você vai precisar [+medo].
Outra coisa ainda, já pensei no team que vo treinar depois da E4:
Tortinha (Blastoise) (ja tenho o/)
Chansey (já tenho)
Dragonite (vai ser foda² treinar ele, mas Dratini ja tenho)
Donphan (na veia \m/o.o\m/)
Heracross
Tangela 8D
Manteiga.

É, três dratinis. Eu vou deixar ele pro fim, pior vai ser evoluir um pra Dragonite e outro pra Dragonair (não vou ficar o resto da eternidade pescando esperando que ele saia ._.). Se enjoar, tem sempre o velho Breeding.
Tenho 105 pokés. Ainda não fui pegar nenhuma ave. Elas são felas da puta e sei que me darão trabalho, então estou evoluindo e pegando as coisas simples primeiro. Próximos serão Rhydon e Muk. Depois vou breedar 3 Eevees e evoluir cada um com a pedra respetiva. Depois não sei. :X Depois vou jogar outra merda, pra relaxar. ;\
Boa sorte na sua jornada. Eu rio dos Dragonites do Lance sendo ridiculamente ownados pelo Ice Beam fodão de meu Blastoise. :D
E essa joça de fórum, não estabiliza? Estou enjoando de levar meia hora pra carregar uma página. ¬¬
Bem que faz XD Mas eu pego as aves de acordo como aparecem pra mim, pra agilizarNão que eu vá usar eles, mas dane-se. Bem, agora pensa comigo. Se eu to acho foda pegar as aves imagina pegar Deoxys, Ho-Oh e Lugia? Sim, eu vou pegar eles também! Mas acho que vou deixar por último, afinal precisarei de GameShark pra pegar eles :S Mas seu eu for usar pra pegar eles, vo usar pra pegar Master Ball infinita tb aokaopskaopskaopska Só não faço isso agora porque lota a bag e não da pra pegar mais nada. Vo azer quando eu já tiver pego tudo que há pra pegar no jogo, ai não dá pau
Ou gastar em Ultra ball mesmo, o que seria mais emocionante ;D
Ah sim:
La vou eu o/ Depois vo pra Cinnabar, e quando chegar lá vôo pra Cerulena pegar o Zapdoz e por fim Moltres, nas Sevii, depois de vence ro Blayne.
Manteiga.

AAAh não, não pretendo usar Gameshark pra conseguir meu feito. Não é impossível pegar os 386 sem essa merda. De todo! XD
Não foi tão dificil. Mas foi pior que quando peguei ele no LG. gastei umas 20 Ultra Balls +- e desmaiei ele uma vez sem quererEm todo caso, agora vo encher a boca pra falar "Eu vôo num Articuno" XD
Aliás:
Gogo xd
Manteiga.
@Trans~
Olha, sei la u.u Não entendo de Tyrannitar, eu colocaria uma pá de ataques fr0m h3ll e seria feliz. Mas você que sabe :S
edited:
Devo isso ao Magneton que capturei no Power Plant e seu Thunder Wave. Sem ele nada disso seria possível xd
Agora gogo Cinnabar e depois Moltres 8D
edited²:
Vo lutar em Cinnabar agora. Próximo post será da captura do Moltres.
edited³:
Infelizmente o Moltres ficou na box (sim eu tinha pego ele já) e não pôde estar presenteAgora vou pegar Nat Dex, ir nas Sevii, pegar o máximo de Johtonianos possíveis e começar a corrida dos lendários! Nessa ordem:
Mewtwo - Mew - Deoxys - Lugia - Ho-Oh - Raikou
Raikou será o último por ser um porre acharSe eu achar antes ok... Ainda devo treinar meus pokés pra passar Battle Tower. Vai levar era spra igualar o level do Tortinha (92). Há um jeito de pôr todos eles nesse level em minutos, crieo que todos o conheçemos, mas sei la... É tão... Antiético (o_O).
Última edição por Manteiga; 16-03-2008 às 18:10.