Mas tpw...eu queria uma para baixar pq lah em ksa eu tou sem net no momento...ai eu trabalho numa lan..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mas tpw...eu queria uma para baixar pq lah em ksa eu tou sem net no momento...ai eu trabalho numa lan..
Read a book is so good!

Vlw.....essa tah bem rox....
O nome dos pokemon mudo da versão Emerald para a Versão Diamond ou vice versa?
Read a book is so good!

acho q a pokedex do serebii eh a melhor mesmo, pq algums num acham?

Porque não é. Serebii tem erros críticos faz anos e o webmaster não quer saber. Além disso, o verde do site é irritante e a AttackDex tá cheia de repetições inúteis. Veekun pra mim é perfeito, conheci faz pouco tempo, detetei um erro apenas, o qual contatei o webmaster e, três dias depois, o erro estava corrigido. PsyPoke também é completo. Mas Serebii é bom ainda. Só que tem melhores...
É. A Bulbapedia rula muito também. Foi lá que eu aprendi muita coisa, se bem que o site é mais anime based, e acaba confundindo, misturando fatos e números do Game com o Anime. Mas as Lists de lá são as melhores. :DOu a Bulbapedia =D
Choice band tosco, I lol'd. Com o DD set você precisa esperar até late game, quando todos os counters já estiverem enfraquecidos ou o tyranitar não vai sweepar nada. O problema com DD é que vai acontecer isso: você manda o tyranitar em algo que o oponente vai tirar de jogo, você usa DD e ele manda um counter, você tem que trocar porque não consegue matar o counter em 2 hits. Ou então você não usa DD e ataca com earthquake/crunch pra ir enfraquecendo mas vai ver que sem o boost no atk o dano vai ser de 25-30% e o leftovers diminui isso ainda mais.
O set precisa de Crunch pra ter alguma esperança de matar seus counters e contar com a sorte de dar um Def drop.
Em um metagame rápido como d/p são grandes as chances de você ser sweepado antes de conseguir usar o ddtar :|
mais c vc coloka o choice band, ai usa um stone edge pra acertar uma blissey, ai o cara troka pra um q o stone edge num tire muito, ai vai ter q trokar tbm