Página 817 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 317717767807815816817818819827867917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.161 a 8.170 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mu410 Ver Post
    Para que serve grow?
    e quando absorb suga em média?
    growth aumenta sp. atk
    absorb cura 50% do dano, lol.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente terminei de vencer a battle frontier, gyarados > vida, facilitou muito pra mim.

Pra finalizar, resolvi ir de zueira tentar vencer o Battle Hall com meu cyndaquil, até a primeira rodada foi sem problemas, mas depois acabei precisando de uma "ajuda" e tive que usar pokesav pra mudar o HP (Hidden Power), no tédio vale tudo =p

Video:

Última edição por jiraya el xico; 22-10-2009 às 19:40.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou voltando a jogar Explorers of Time. Falta do que fazer, não estou com vontade de jogar Hoenn, Platinum ou mesmo HGSS. Tem gente que não gosta mas na parte em que eu estou fica cada vez mais difícil, então a estratégia rula.

Meu time tá +-, falta eu pegar o Dialga e ver se consigo pegar o Zapdos, já que já tenho o item para pegar ele. To rox.

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Video:

Banana phone > life

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com vontade de jogar Pokemans, mas estou sem meu DS, pq o emprestei para minha namoraids....FFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU-

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu to com vontade de jogar Pokemans, mas estou sem meu DS, pq o emprestei para minha namoraids....FFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU-
    eueahuehauheauhaeuhaeuaeh

Manda sua namoraids upar seu Gyarados

Trocadalho para os sagazes que foi tão ruim que vocês não merecem ser tão castigados ao tentarem entender

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

up@

Falta pra mim 3 pokemons pra completar minha Gold no GameBoy Color, mas me da uma preguiça... :wscared:
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viram, já disponibilizaram o client do PO (test server). Pena que acharam um erro e tiveram q fechar os servers :///

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Manda ela te devolver, po, folgada!

Mostra quem é que manda no baguio po, eh a força do exército preto curintia style, cara, não pode deixar assim não. Daqui a pouco ela se junta com Dudinka e ai ferrou tudo...

...

Tirando o humor obviamente restrito, só postei pra avisar e pedir que não falem sobre PO aqui. É proibido falar sobre tais coisas nesse forum, e quem pode se ferrar - alem dos users tomarem um alerta por causa disso, é o próprio tópico.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Manda ela te devolver, po, folgada!

Mostra quem é que manda no baguio po, eh a força do exército preto curintia style, cara, não pode deixar assim não. Daqui a pouco ela se junta com Dudinka e ai ferrou tudo...

...

Tirando o humor obviamente restrito, só postei pra avisar e pedir que não falem sobre PO aqui. É proibido falar sobre tais coisas nesse forum, e quem pode se ferrar - alem dos users tomarem um alerta por causa disso, é o próprio tópico.
    Ah cara, mas nem Dudinka resistiu a força niggah curintia style e foi dominada pelos mano, lembra? Ela até pode se juntar, mas nem vai dar nada.

E ela só vai me devolver quando eu for pra lá

Porra, quero logo HG em inglês.
    Última edição por Flea; 26-10-2009 às 10:48.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com vontade de jogar HG/SS, mas não to afim de ficar tentando adivinhar oque ta escrito em jp.

Publicidade:

Permissões de Postagem