Finalmente terminei de vencer a battle frontier, gyarados > vida, facilitou muito pra mim.
Pra finalizar, resolvi ir de zueira tentar vencer o Battle Hall com meu cyndaquil, até a primeira rodada foi sem problemas, mas depois acabei precisando de uma "ajuda" e tive que usar pokesav pra mudar o HP (Hidden Power), no tédio vale tudo =p
Video:
Última edição por jiraya el xico; 22-10-2009 às 19:40.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Estou voltando a jogar Explorers of Time. Falta do que fazer, não estou com vontade de jogar Hoenn, Platinum ou mesmo HGSS. Tem gente que não gosta mas na parte em que eu estou fica cada vez mais difícil, então a estratégia rula.
Meu time tá +-, falta eu pegar o Dialga e ver se consigo pegar o Zapdos, já que já tenho o item para pegar ele. To rox.
Banana phone > life
Eu to com vontade de jogar Pokemans, mas estou sem meu DS, pq o emprestei para minha namoraids....FFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUU-
up@
Falta pra mim 3 pokemons pra completar minha Gold no GameBoy Color, mas me da uma preguiça... :wscared:
@Libra
Os cabeçudos da Coca

Viram, já disponibilizaram o client do PO (test server). Pena que acharam um erro e tiveram q fechar os servers :///
Manda ela te devolver, po, folgada!
Mostra quem é que manda no baguio po, eh a força do exército preto curintia style, cara, não pode deixar assim não. Daqui a pouco ela se junta com Dudinka e ai ferrou tudo...
...
Tirando o humor obviamente restrito, só postei pra avisar e pedir que não falem sobre PO aqui. É proibido falar sobre tais coisas nesse forum, e quem pode se ferrar - alem dos users tomarem um alerta por causa disso, é o próprio tópico.
Última edição por Flea; 26-10-2009 às 10:48.
To com vontade de jogar HG/SS, mas não to afim de ficar tentando adivinhar oque ta escrito em jp.