Página 316 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 216266306314315316317318326366416816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.151 a 3.160 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    18-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Alguém surgere algum Moveset pro Tyranitar? Tava pensando em Aerial Ace, Stone Edge, Crunch e algum outro ataque, pra aproveitar Stab e cobrir a fraqueza à lutadores...
    O choice bander standard é Crunch/Stone Edge/Earthquake/Pursuit (que é meu favorito). Pretende usar no jogo ou contra players? Se for pro jogo acho que AA pode ir sobre pursuit <_>, mas se for contra players então pursuit é uma escolha melhor. Nenhum player vai ficar mandando lutadores no tyranitar arriscando levar um alto dano dos moves STAB dele e a maioria usa um EV spread ofensivo em fighting types, stone edge vai tirar uns 50% da maior parte mesmo que resistam. AA não vai ser muito usado também já que a praticamente todos os fighters são mais rápidos que o tyranitar :\.

Mais opções aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    O choice bander standard é Crunch/Stone Edge/Earthquake/Pursuit (que é meu favorito). Pretende usar no jogo ou contra players? Se for pro jogo acho que AA pode ir sobre pursuit <_>, mas se for contra players então pursuit é uma escolha melhor. Nenhum player vai ficar mandando lutadores no tyranitar arriscando levar um alto dano dos moves STAB dele e a maioria usa um EV spread ofensivo em fighting types, stone edge vai tirar uns 50% da maior parte mesmo que resistam. AA não vai ser muito usado também já que a praticamente todos os fighters são mais rápidos que o tyranitar :\.

Mais opções aqui.
    Verdade. Com o Atk massivo do Tyranitar mais o STAB, o Stone Edge mata qualquer um...
    Não havia pensado no Pursuit...vai ser útil quando o oponente estiver com pouca life, aproveitando que pega STAB tbm...
    O Aerial ce eu tinha pensado rpa pegar Heracrosses, já que Endure/Focus Sash+Reversal não iria funcioanr graças ao Sand Stream.
    Bem, ainda tenho tempo pra pensar nos outros Pókes do meu time enquanto não compro o Wi-Fi Adapter.
    Obrigado pela dica =D

*Silver Trainer Card em Pearl \o/*

Khoda Hafez ;D

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dmg calculation
    Ttar's stone edge (400 Atk + CB) vs heracross (no def evs):
    Minimum dmg: 346
    Average dmg: 376
    Maximum dmg: 408

Com a parte bug tirando a resistência pra rock nenhum heracross consegue sobreviver ao stone edge sem def evs. Mesmo com max HP/no def o dano seria de 95-100% e a sandstorm mataria.

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn Ver Post
    Dmg calculation
    Ttar's stone edge (400 Atk + CB) vs heracross (no def evs):
    Minimum dmg: 346
    Average dmg: 376
    Maximum dmg: 408

Com a parte bug tirando a resistência pra rock nenhum heracross consegue sobreviver ao stone edge sem def evs. Mesmo com max HP/no def o dano seria de 95-100% e a sandstorm mataria.
    ._.

Agora entendo o que queriam dizer com "Pseudo-Legendary".
    Se só o STAB já dá danos impressionantes, ainda mais com o ATK e a defesa precária dos adversários...*sensação de poder absoluto*

Então, se eu manter esse moveset, só terei problema talvez com Close Combats Stabeados de atacantes rápidos...mas isso o resto do time ajuda a defender...

Henn, vocÊ tá me ajudando bastante =D
    Valeu, novamente ^^

(ainda corrijo algum moveset seu...hehehe)
    Khoda hafez ;D

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num seria melhor colokar um dragon dance no tyranitar, choice band eh tosco, vc usa 1 dragon dance e ja fica com a força do choice band, e pode trokar os atakes, o problema seria tomar um toxic ou thunder wave, c eu tivesse um DS (muita inveja d vcs), o meu ficaria assim

Dragon dance
    stone edge
    Earthquake
    Subs/taunt

gostaram? :riso:

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera...vcs não tão falando a versão que a maioria joga :'(
    Qual versão vcs jogão quero jogar com vcs ¬¬
    Bateu uma baita de uma vontade de jogar ve a galera falando...putz é bem sexy..uhauHUAhAUhaUh
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    Galera...vcs não tão falando a versão que a maioria joga :'(
    Qual versão vcs jogão quero jogar com vcs ¬¬
    Bateu uma baita de uma vontade de jogar ve a galera falando...putz é bem sexy..uhauHUAhAUhaUh
    o Trans~ e o Henn, e d vez emquando eu falamos d Diamond Pearl :wub:

c vc for jogar, jogue Emerald/Ruby/Sapphire/Leaf Green/Fire Red :riso:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tou baixando o Emerald
    Aquela Pokedex...no começo do tópico...que o dono posto...que está em bloco de notas está off o link sera que alguem poderia me passar?

Meu msn está na assinatura...ou então alguem poste um site por favor xD
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tou baixando o Emerald
    Aquela Pokedex...no começo do tópico...que o dono posto...que está em bloco de notas está off o link sera que alguem poderia me passar?

baixa o netbattle, a pokedex d la eh muito boa, ou entao, www.serebii.net tem a pokedex muito boa

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tou baixando o Emerald

Existem umas 400 zilhões de Pokédex, era só ir no Google. Oh, well, a melhor de todas é esta: http://veekun.com/ . Se achar muito confuso (é uma Dex muita colorida e organizada), tente a da Serebii ou a da Psypoke.

Publicidade:

Permissões de Postagem