Eragonlordex
Bom se voce tiver jogando emerald, tem a cav da equipe magma, lá tem torkoals e gravelers que dão boa exp. Ensina surf pra ele que ele mata tudo de primeira lá. Upar um tipo terra lá também é uma boa pedida. Se você uppa distribuindo Ev's, depois voce usa umas frutas que tiram as ev's indesejaveis deles e ta tudo beleza.
Fui!
Edit: Sobre o netbattle
Putz perdi 2 vezes pro margarina no net battle, ta ficando bom o garoto (principalmente quando se usa um groundon, kyogre, deoxys, latios e o diabo a 4 de ubber's e eu só nos pokes comuns), mas depois meu alakazam multi-socos derrubou 4 pokemons dele :yelrotflm
Última edição por Willguevara; 01-03-2008 às 20:49.
@WRGR
Não me lembre daquele Alakazam >.< Ele é o diabo em forma de raposa i.i E bem, meus ubers são faiclmente ownaveis. Um cara acaba de me vencer sem ubers. Mas em compensação, lutei com outros três, deixei eles com 1 pokémon e eles desistiram :rolleyes:
@All
Mudei meu team de novo =D
Yeah rly.Oh rly?
Mas dessa vez é fixo até vencer a Elite. Vo treinar só Swampert, Blaziken e Cacturne. Só preciso deles pra enfrentar os gyms e a Elite. Depois de passar ela, se o jogo não apagar, eu penso nos outros três. Provavelmente serão Latios (nem que seja por gameshark ._.), Deoxys-E (gameshark please) e um outro, possivelmente Groudon (depois que vi o poder dele no NetBattle quero ele i.i). Quem sabe, após a liga, eu cato um Ninjask. Mas sei lá, mais provavel Groudon.
PS: 3 ubers no team de Emerald? Apelação? Talvez XD Mas gosto deles i.i
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
AJUDA EU AQUI PESSOAL.
Alguém tem a lista dos pokémons que os 5 caras da liga usam no FireRed?

Zjuda...eu e minha irmã de 17 anos(XD) começamos um emerald...entre scratch e focus energy o que eu desaprendo p/ combusken catar Double kick?
Meu primeiro Owned Registrado \o/Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png
@juninho:
n tem diferença.
desaprende o que vc achar pior.
e se a cada vez que um pokemon seu for aprender um golpe vc postar ake perguntanto qual ele deve esquecer,vai ficar totalmente louco ;o
é vc quem deve saber quais moves vc prefere que ele tenha,se n tiver confiança olha na serebii q lá tem estratégias boas pra todos pokemons.
e por falar em apelação...
MEL DELS AQUELAS GEMEAS APELAM DE MAIS!
AQUELE CLAYDOL NINGUEM MERECE X_X
Gente, to com um problema...
Tipo, eu fui até a liga salvando pelo VBA, só que quando acaba a liga o jogo reinicia e então não dá mais pra voltar. Agora eu to começando um tudo de novo né, só que quando eu vo salvar dá isso aqui:
E agora?
(já pesquisei e não achei nada a respeito).