É apelão demais. Se eu falar "noob", vão me dizer que sou não sei o quê, então nem falo. Total covardia batalhar com Ubers no metagame mais frequente, o UU pra cima, onde estão incluídos quase todos os outros Pokémon. Ubers geralmente têm stats incrivelmente altos e aprendem uma infinidade de ataques que deixam em clara desvantagem o outro treinador. Eles são proíbidos de batalhas competitivas e, mesmo no jogo, são identificados como tal e não se podem usar em certos recintos, como a Battle Tower. Ubers devem ficar isolados no seu grupo e serem usados uns contra os outros, não influenciando em nada a vida dos outros Pokémon. X_X
Isto não influencia, porém, que certos Pokémon não sejam capaz de derrotar Ubers, muito pelo contrário. No entanto, essas estratégias "counter" muitas vezes são diferentes do habitual e nem sempre dão resultado (o que deveria acontecer), então nem funfa. E, logicamente, ninguém aqui falou que Ubers não são divertidos. Quase todos, se não todos, têm uma particularidade legal que faz deles ótimos entertainers (como Mew aprender todos os TMs, Arceus e seu Multitype, Darkrai e seu Bad Dreams, o trio do tempo e suas abilities, etc.).
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação