Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
poderia tirar o substitute e colokar surf, mais o subs 101 no kyogre, faz ele virar um matador d blissey, normalmente qem tem blissey no team, coloka ela quando ta um kyogre, ai c fica, subs,calm mind, subs,calm mind, ai vc faz 5 calm mind, e mata uma blissey, ai os proximos vao ter q aguentar kyogre com 5 calm mind :riso:
groundon fodao, sword dance + earthquake fica muito bom
Última edição por zafgarion; 28-02-2008 às 18:30.
252 HP/252 SAtk e modest nature no Kyogre, com surf> thunder ou ice beam, dependendo do que você prefere. Max speed e timid te deixa mais rápido que todos os base 100 speed sem +speed nature, só que esses vão morrer em 1-2 hits do kyogre então não vejo muita utilidade, ainda mais que você tem substitute pra ver o que vão mandar sem correr perigo.
Groudon @ Leftovers
Trait: Drought
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Earthquake
- Overheat
- Rock Slide
- Swords Dance
Double-edge acaba com flygon/claydol e pode ir sobre overheat se você não se preocupa com skarmory. OU teams terão que sacrificar pokemons cada vez que vc mandar o groudon, lol. Se estiver jogando com ubers então Hidden power ghost é uma opção sobre rock slide.

@Trans~
malz ai,tinha esquecido mesmo :0
@seichomaru
Não conheço não o0
Mas eu moro perto do Espaço 17,antes de inoã indo pra maricá
@all
Eu tentei baxar uma vez netbattle mas n consegui,onde que baxa???????
...
Novidades de Hoenn pessoal xd Fiz uma louca mudança no team, tirando o Swablu. O bicho é mais lerdo que o diabo a 4 i.i Em todo caso, botei no lugar um Solrock. Porque? Ele é magikow i.i
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
@Sirius
Eu prefiro Lunatone, mas como em Emerald só trocando, fico com Solrock msm. Ele upa bem rápido, mas não tem muitos golpes psíquicos... Mas nada que um TM ou outro não resolvam ;o Em todo caso, depois da Elite, troco ele pelo lindo Metagross *.*
Manteiga.
Hahaha, hydro pump Lugia, estou pra ver um desses ainda. Vai precisar de sorte com esse Satk do lugia, falta de stab e o drought em efeito. O único lugia que é dificil de matar com groudon é o standard: reflect/whirlwind/toxic/recover.
Ludicolo morre com 1 swords danced double-edge e earthquake dps do swords dance tira 80%, sendo que ludicolo é mais lento.
Gente tenho uma dúvida cruel que necessita ser respondida. Após evoluir, Ninjask upa mais rápido que Nincada ou continua a mesma bost@?
Manteiga.