Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
OMG não creio no que acabei de ler @_@ Dark e Provolone concordaram? =O Se me contassem eu não acreditava.
Ok, sério agora. Devo admitir que o Blazinho não é o melhor ser do mundo. Só pego ele por ser fire e fightingE por odiar Treecko e não ir muito com a cara do Swampert.
Mas sem neura, meu pc vai ser formatado e vou ter de recomeçar mesmo =D Bem, na verdade não sei se vai ser formatado, mas eu levei tempos atrás num técnico que formatou, lembram? Pois é, o PC voltou sem Firewall o/ Sem proteção, ficou uma ***** ._. Assim, ficou inutilizavel e vou ter que levar de novo ¬¬ Se for formatado again eu me esgano².
Eeeeeeem todo caso, se for formatado, não vou me estressar. Já passei Emerald umas quatro vezes, dá pra passar againVocês podem me julgar louco, mas eu gosto do jogo e passo quantos vezes for preciso até fazer TUDO que há a ser feito.
Em caso de perda do meu jogo, obviamente terei de erguer um novo team. E como você ssabem, eu sempre mudo algo ali e algo aqui. Eu já pensei em algo bem simples, espero que não saia da minha cabeça esse team. Mas caso seja preciso, sairá :/
Sceptile
Manectric
Beautifly
Hariyama
Xatu
Whiscash
Muitas surpresas né? =D Pois é, um team bem exótico. Podem se surpreender com Sceptile, mas já tive minha dose de Blazikens pra vida toda e Swampert eu já não gosto mais tanto. Quero experimentar Sceptile. Manectric? Mas eu vivia criticando elétricos! Sim, e vou sempre criticar. Mas o fato é que sempre teremos os Gyarados e Walreins da vida, que tornam o uso de plantas arriscado.
Beautifly é uma surpresa e tanto! Não sei porque, mas eu queria... Hariyama não é nada surpreendente, não vou nem comentar o porque de o escolher. E Xatu. Bem, eu prezo muito um voador no team, CONTANTO que ele tenha um outro tipo mais ou menos útil. Xatu ta ai. Pelo que vejo em Mossdeep, dá pra se fazer um bom Xatu enfiando Calm Minds guela abaixo. E por fim, Whiscash. Fiquei entre ele, Wailord e Walrein. Optei por ele por ser dos três o que é capturado mais cedo e por resistir bem aos elétricos.
FIQUE CLARO que é um time provisório PRO CASO DE FORMATAR. Se NÃO formatar, prossigo com o mesmo team no meu treino pra ter os 6 Lv 60+ e encarar a Frontier. CERTO?
Torcam pra não formatar. POR FAVOR.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Manteiga, você vai mandar formatar por causa de um PC sem firewall e antivírus? X_x
Se é preciso um, baixe. Kaspersky, por exemplo. Se não quiser trocar quando terminar o trial, baixe Antivir ou AVG como anti-vírus e Comodo como Firewall, por exemplo. Não precisa formatar, não.
meu novo time
blaziken
waeril(ainda nao sei se é isso)
salamance
flygon
aggron
e um dusclops ou um explosion
alguem avalia esse meu novo team
ganhei minha insiginia da froteira da piramide
team
aggron
waeril
salamace
site q tem ticket
nem sei q funciona
http://www.emulabr.com/dica.php?id=145
Última edição por seichomaru; 08-03-2008 às 00:41.
Não precisa formatar para colocar um firewall, você baixa um bom qualquer na internet lolq

Última edição por Sirius~; 08-03-2008 às 08:51.
...

Acho que vocês não pegaram a idéia :rolleyes:
EU SEI que não precisa formatar filhos, não sou uma topeira. Mas o fato é que levei no técnico e ele tem o péssimo hábito de fuder meu pc. Por que volto a levar nele então? Simples, pois nessa merda de cidade de 25.000 habitantes TODOS os técnicos são uns filhos da puta que fodem com o pc de todo mundo pra ter de concertar depois e receber mais. Sacaram? Hail o Capitalismo ¬¬
Por fim eu baixava um FireWall, mas vocês não tão com meu pc. Ele fica fodasticamente LERDO, inutilizavel. Qualquer coisa que eu abra (internet explorer, meus documentos, tibia, pokémon) FECHA-SE SOZINHO. O Avast não consegue passar, ás vezes ele reinicia sozinho! MEU PC TA INUTILIZAVEL. Eu só falei em formatar por que é possível que a biba do técnico faça isso. MAS NÃO QUER DIZER QUE EU ESTEJA DANDO PITÍ PELA FALTA DE FIREWALL ¬¬ Se fosse só a falta de FireWall eu baixava e deu. mas faz mais de meses que voltou do técnico e desde lá ta sem FW. Antes que me peçam porque não baixei antes, eu respondo. Bem, quando um pc volta do técnico não é muito comum ver se tem FW non?
Em todo caso, não vai precisar formatar.Eu espero. E se precisar, eu falo pro efedepelson salvar a pasta com o jogo. Eu nãqo to dizendo em formatar porque cansei do jogo e quero recomeçar e inventei tudo pra isso. Eu tava muito bem com meu jogo, treinando meu Gligar e pensando na Frontier. Se fosse pra recomeçar, eu já teria feito isso antes né?
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

...