tackle![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
tackle![]()
Ok, já que tu quer usar só o Cyndaquil...
Mete qualquer merda U-U
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
porra a rom nao passa da violet city
tipo quando vou pokecenter a velocidade vai pra 99% e trava
ja me irritei
ja é quinta vez que trava
http://dragcave.net/user/seichomaru
Metas:
[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
[ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
[x]Mata Gs sozinho - lvl 33
[x]Mata dragon sozinho - lvl 31
[x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25
http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif
quando lançar a versão americana completa me mandem Pm ok? :riso:
ainda bem que to estudando pro vesti e não tenho tempo pra jogar...ficar travando toda hora deve serr um cú!
assinatura é coisa de mulherzinha
Última edição por Thos~; 14-09-2009 às 22:00.
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
comecei a pouco tempo o platinum, acabei de chega em eternal city e to com o monferno e o luxio
alguem me dah umas sugestões de pokemons q ñ tiveram nas outras versõe e onde encontra pra treina
e pokes fantasmas de qualquer versão, achei ateh agora soh o gastler mas ele fugiu -.-'
Desmotivado pelas minhas experiências com travamentos no Soul Silver (e de outros membros também), vou parar de jogá-lo, até sair uma rom decente. Até lá, vou tentar juntar ânimo pra prosseguir no Platinum (não é possível, tô com sete insígneas, não posso desistir agora que cheguei tão longe).
Curiosidades:
Lançados no Japão no último sábado, os games Pokemon Heart Gold e Pokemon Soul Silver (remakes de Silver e Gold para Game Boy Color) já venderam até o momento quase 1,5 milhões de cópias. E não é surpresa nenhuma, já que a franquia é atualmente uma das mais poderosas do Japão e o resultado não deveria ser outro.
Pra se ter uma ideia da grandeza dos números, o terceiro colocado, Tomadatchi Collection (também para o Nintendo DS) vendeu no mesmo período cerca de 79 mil unidades, ou seja, não chegou nem perto do conseguido por Pikachu e seu exército quase incontável de monstrinhos de bolso.
Fonte
Um milhão e meio de cópias em menos de uma semana, concerteza Gold e Silver foram os jogos mais populares de Pokemon, seus remakes estão fazendo muito sucesso :wub:
Eu parei de acompanhar Pokemon na época de Gold/Silver, até essa fase eu acompanhava o anime e sabia os nomes dos pokemons, depos quando sairam as novas versões eu perdi o anim, nunca joguei Rubi, Safira, Emerald, Pearl, Diamant e Platinum como cheguei a jogar Gold e Silver :o
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Isso porque um monte de gente já pegou a rom antes de lançarem, se não fosse isso acredito que até teriam mais vendas.
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Magina, se eu tivesse grana comprava um DS só pra jogar esses roms. As vezes eu ainda jogo Crystal, que pra mim é o melhor, nunca me canso \o
<editado>