meu amigo baixou akela merda!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
meu amigo baixou akela merda!!!
Seriam Seichomaru e Sirius a mesma pessoa? =O
Zuera. Mas vai saber né +.+
@Pokémon
Adivinhem só =D Mudei meu team again
É mais forte que eu @_@ Mas ok, já elaborei o team mais maluco do mundo. E dessa vez encho a boca pra falar "Eu sei o que estou fazendo", pois sei MESMO. Chequei os 17 tipos de pokémons existentes e esses seis filhos do demo aqui vencem de todos =D Um team equilibrado eu espero:Se decida criatura ¬¬
Swampert
Blaziken
Cacturne
Metagross
E os outros dois? Bem, o primeiro é o Altaria. O bicho aprende Perish Song, eu quero i.i Ok, eu sei que me fodo com a Perish Song também, mas é uma boa medida pros desesperados aopkspokspaoksaps
E o outro é o... SEVIPER =O Porque? Eu gosto dele i.i E também vo usar ele pra vencer do Seviper da cadela da líder do Battle Pike. Porque? Oh, easy. Porque vo ensinar EQ pra ele ;D
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Capturei o Dialga usando ultra ball *.*
agora tenho a master guarada pra algum outro lendario...
Alguem ai sabe como eu descubro os stas maximos de cada poke??? Alguma tabela algo assim?? Eu queria saber de alguns ai, ajuda a montar o team e tal, se alguem souber me fala ai![]()

Não sou ele,pensei que era meu primo(Lord Berek) ou meu irmao (Hokair) mas meu irmao tenho certeza que n eh,e meu primo crio o Lord Berek pq keria entra ake,mas kem eh vc seichomaru,mostre me!!!!!!o0
Eu tenho uma site com lista de efforts,n sei se eh isso que vc ker mas tá ai: (obs:foi alguem daki do forum que passo,n lembro kem)
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wi...rt_value_yield
Última edição por Sirius~; 27-02-2008 às 18:34.
...
Não era isso Sirius, mas isso vai me ser util também ^^
Tipo o que eu tava falando é, qual o sdef de um mr mime TOP no lvl 100?
Eu lembro que uma vez a pokemon evolution deu uma tabela com a lista dos stas maximos de cada poke, assim eu poderia saber qual um pokemon com um bom DEF, ou qual um com bom HP... se não me engano era na edição 47, mas não comprei essa =(
tinha esperanças de achar algo assim na net

Um Shuckle também é muito bom =O
Tem uma Defesa espetacular e se usar Power Trick, pode varrer todo o time adversário o_o
Khoda hafez ;D