Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Última edição por xyvon; 12-09-2009 às 15:44.
Eu criei ódio da batalha contra o Red. Hail + Pokés em level alto = porre
Quando sair pokesav pra HG/SS vou jogá-lo a sério, pq dai mando uns ovos pra ela e fico rox.
Cyndaquil (não evolui) lv41, Gyarados lv30 (o shiny), fearow lv25 (aquele da carta), magnemite lv20, krabby lv20 (HM slave), eevee lv11.
@topico
Na batalha em dupla com lance vs rockets resolvi matar o dragonite p/ver que outros pkmn ele usava, mas era só o dragonite msmo, bando de preguiçosos, nem fizeram um time p/ele nessa batalha.
ps: o dragonite dele = lv40, deixa mt facil aquela parte
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
Passei. Capturei um Nidoran (macho), mas esqueci de dar nickname pra ele, agora tenho que me lembrar de onde é. Acho que é em Goldenrod, mesmo, mas não tenho certeza.
Quilava (level 22), Flaaffy (level 20), Nidoran (level 12).
Ainda falta Miltank, Lapras e Xatu para fechar o time.
Mas agora vou pasear com o çao, e aí se tiver tarde apronto pra ir pro pátio, e que se dane os pokemanz.
Inté.
Soul Silver:
Finalmente soube o que tinha que fazer para desafiar Falkner. Após cumprir com minhas obrigações, fui pro ginásio. Nem foi tão difícil vencê-lo, porém o Pidgeotto dele está mais forte. Nada que assustasse meu Totodile ownador. Enfim, conquistei a Zephyrbadge. Agora vou seguir até Azelea. Team:
E a jornada continua, 100% japa.
Até mais.:thumb:
OW jogar emerald é bom?
oque tem de diferente nele?
pokemons raros e talz?
só pra saber se tem pq eu vo baixar e n quero ruby saphyre tudo igual ;DD
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
/\
Acho que a principal diferença é ter o Rayquasa para capturar, não sei se tem mais coisa =S
SS/HG
Quero jogar mas esse pc não aguenta rodar D8
@Libra
Os cabeçudos da Coca
safira tem rayquaza no meu game boy eu tinha
recomeçar tudo denovo SS
pq bugou em violet
http://dragcave.net/user/seichomaru
Metas:
[ ]Tentar a voltar a jogar tibia
[ ]pega lvl 20 [ ] 30 [ ] 40 [ ] 50 com druid
[x]Mata Gs sozinho - lvl 33
[x]Mata dragon sozinho - lvl 31
[x]Mata Wyvern sozinho - lvl 25
http://img695.imageshack.us/img695/3173/hahag.gif
Vou esperar um pouco antes de jogar SS. Fiquei sem net ultimamente e nem cinsegui baixar o jogo, quanto mais achar uma ROM que funcione lol. Daqui uns dias já aparece uma ROM decente, então, vo ir fazendo outra coisa. Comecei ontem um save bobo em Yellow, só por nostalgia. Já to ocm quatro badges, em Celadon. Team:
Pikachu lv 31
Pidgeotto lv 32
Ivysaur lv 31
Charmeleon lv 31
Wartortle lv 31
Nidoking lv 31
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Com que Emulador vocês jogam os jogos de DS? E não fica lento não?
Se puder responder, ficaria agradecido, pois só consegui arranjar um que era extremamente lento.