Heheuheu
Beija flor vai ganhar(nem desfilo ainda)
Tem treta nesse desfile ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Heheuheu
Beija flor vai ganhar(nem desfilo ainda)
Tem treta nesse desfile ¬¬
...
Se a Beija-Flor ganhar de novo eu corto os pulsos ._. A Portela devia ganhar :~
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

A globo tem alguma coisa com beija flor,e isso deve dar tretala,globo deve comprar Juiz,sei la,acho que beija flor ganha mesmo sem desfilar ¬¬
Edit:
desito de procurar fantasminha,vo upar abra mesmo ¬¬
Última edição por Sirius~; 04-02-2008 às 16:29.
...
Terminei de ver a Viradouro na Globo, passou as melhores cenas. Gostei do que fizeram com o quinto carro, o loco que proibiu se fudeu, ownaram ele com o protesto XD
@Pokémon
Af ta impossível treinar o Starly, to tendo que contar com a sorteTem um campo enorme ao norte de Oreburgh com uma pá de Geodudes e raramente uns Machops Lv 5+. To tendo que torcer pra aparecerem, pq eu Geodude o Starly ñ upa
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

aa,abra n evolui!!!!!!!
...

gogo
Aee,abra evoluiu,gora gogo treinar td lvl 25(amanha soh neh),mas vamo indo
To na city do 2º ginasio
...
Alguem que manje de emerald, avalia ai:
Zangoose - Adamant;Silk Scarf Effortado em Attack e resto em Defense/Speed
.Return
.Quick Attack
.Swords Dance
.Aerial Ace
Gardevoir - Modest (Synchronize);Leftovers Effortado em Sp Attack e o resto tudo balanceado
.Psychic
.Hypnosis
.Calm Mind
.Dream Eater
Swalot - Timid (Liquid Ooze);Brightpowder Effortado em Defense e Sp Defense
.Toxic
.Yawn
.Swallow
.Stockpile
Ta ai, com esse time eu zerei a battle frontier.E da um desconto porque esse time é no GBA rl, então não da pra fazer muitos tipos de pokemon.

Aki eu dexo a 1ª que fica normal e a ultima fica super rapido(principalmente nas batalhas),as vezes eh pq vc tah usando algo que pese junto não?
...
@sirius e mais all q querem staravia e futuramente staraptor :
Quando vc precisar significativadamente de um voador/fogo pra pokes plantas,principalmente na elite e tals,uma dica: Empoleon lá pelo lvl 61 aprende Drill Peck,de flying.Logo owna plantas \o
Meu ds cabo de carrega,acho que vo termina de upa o ralts,pra vira kirlia,e dps gardevoir \o