Hey pessoal
alguem ai ja passou do setimo ginasio no diamond/pearl??
to encalhado em uma parte e precisava de uma ajudinha ai :confused:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Hey pessoal
alguem ai ja passou do setimo ginasio no diamond/pearl??
to encalhado em uma parte e precisava de uma ajudinha ai :confused:
@provolone:
CS normal enjoa sim.
Siga meus conselhos na página anterior,jogue zombie swarm,é muito viciante *-*(mas jogue em ct,fique de spec até conseguir entrar em ct.)
@izzy:
eu já passei ^^
snowpoint,n?(+ja faz tempo q passei)
dps de snowpoint tu vai pra veilstonee tem que entra no team gallatic storage,aquele lugar onde os gallatic grunts barram sua passagem,vá lá e a Dawn(é esse o nome mesmo u.u?) vai estar lá,fale com ela e bla bla bla e vao lugar com os gallatic grunts,vença-os e entre no storage,lá dentro vai tar a gallatic key,com ela tu vai pra gallatic base e entra lá,vai prosseguindo até achar o gallatic commander,vence ele,tu ganha master ball(recomendo usar na giratina ^^) e prossegue pelo caminho,lá vai ter uma gallatic admin e uxie mesprit e azelf presos,fale com ela e lute.dps da luta liberte o trio lendário e pronto.
saia de lá,se prepare como quiser e tals,e vá para o mt coronet,leve seus hm slaves e recomendo ter um pokemon com run away pra fugir dos wilds.vá prosseguindo por um caminho imenso e tu chega lá no topo,lá tu luta com dois gallatic grunts,depois a frente com as duas gallatic admin, seu rival vai chega e te ajudar na luta ;D
dps de vencer,fale com o gallatic admin,vai ter a animação e bla bla bla,e lute com ele.
vença-o e tu vai enfrentar o palkia/dialga =d
pronto,o resto tu descobre neh u.u
Baixei Yellow, só pra matar tempo. Mas sabem como é comigo. Matar tempo é sinônimo de elaborar team e movesets i.i Mas dessa vez vo me conter, prometo. Vou prosseguir no Emerald, depois Yellow i.i (OBS: Saffron do Yellow fodz, se eu achava dificil o do LG esse vai ser lindo o/)
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
@izzy:
bah meu,n lembro dessa parte aí ;/
é antes ou depois de sair pra parte q neva do mt coronet?
se é antes e tu fez tudo aquilo q falei antes daí pode ser caminho errado,e se for dps de sair pra parte que neva tu pode ter entrado na caverna errada,tem duas cavernas naquela parte.
uma que é a certa,e outra que tem uns itens e uns gallatics(nunca explorei,eu tava com pressa quando passei por lá =d)
@mestre do yellow:
vlw pelas dicas ;D
vo faze isso no meu aerodactyl mesmo e ver como ele fica =D
Cara, vo tirar uns screens da minha trajetoria pra ver se ajuda ok??? xD
EDIT:
Esse é a img do carinha que tá bloqueando... ve se te lembra alguma coisa ela xDDD
EDIT²: AEEE consegui Eragon, vlw a ajuda, ja achei a porcaria da caverna, devo ta vesgo, passei por ela e não vi xD, vlww ai
Última edição por Izzy_; 26-02-2008 às 23:08.
vou jogar pokemon diamond para passar o tempo!!
^^
ja ouvi em inoã ??
perto de itaipuaçu
alguem ja jogou pokemon chaos black??
se ja me rsponde se é bom
Última edição por seichomaru; 27-02-2008 às 15:06.
eu ja joguei seichoumaru =d
e achei uma m3rd4,foi bem feito até,mas achei podre e tals.(entendeu u.u?)
nem fui a lugar nenhum u.u
so peguei uns daqueles pokemons toscos
e parei de joga,mto tosco @_@
e falei q tu tava pela caverna errada izzy =p