Página 284 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 184234274282283284285286294334384784 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.831 a 2.840 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey pessoal
    alguem ai ja passou do setimo ginasio no diamond/pearl??
    to encalhado em uma parte e precisava de uma ajudinha ai :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@provolone:
    CS normal enjoa sim.
    Siga meus conselhos na página anterior,jogue zombie swarm,é muito viciante *-*(mas jogue em ct,fique de spec até conseguir entrar em ct.)
    @izzy:
    eu já passei ^^
    snowpoint,n?(+ja faz tempo q passei)
    dps de snowpoint tu vai pra veilstonee tem que entra no team gallatic storage,aquele lugar onde os gallatic grunts barram sua passagem,vá lá e a Dawn(é esse o nome mesmo u.u?) vai estar lá,fale com ela e bla bla bla e vao lugar com os gallatic grunts,vença-os e entre no storage,lá dentro vai tar a gallatic key,com ela tu vai pra gallatic base e entra lá,vai prosseguindo até achar o gallatic commander,vence ele,tu ganha master ball(recomendo usar na giratina ^^) e prossegue pelo caminho,lá vai ter uma gallatic admin e uxie mesprit e azelf presos,fale com ela e lute.dps da luta liberte o trio lendário e pronto.
    saia de lá,se prepare como quiser e tals,e vá para o mt coronet,leve seus hm slaves e recomendo ter um pokemon com run away pra fugir dos wilds.vá prosseguindo por um caminho imenso e tu chega lá no topo,lá tu luta com dois gallatic grunts,depois a frente com as duas gallatic admin, seu rival vai chega e te ajudar na luta ;D
    dps de vencer,fale com o gallatic admin,vai ter a animação e bla bla bla,e lute com ele.
    vença-o e tu vai enfrentar o palkia/dialga =d
    pronto,o resto tu descobre neh u.u

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    @izzy:
    eu já passei ^^
    snowpoint,n?(+ja faz tempo q passei)
    dps de snowpoint tu vai pra veilstonee tem que entra no team gallatic storage,aquele lugar onde os gallatic grunts barram sua passagem,vá lá e a Dawn(é esse o nome mesmo u.u?) vai estar lá,fale com ela e bla bla bla e vao lugar com os gallatic grunts,vença-os e entre no storage,lá dentro vai tar a gallatic key,com ela tu vai pra gallatic base e entra lá,vai prosseguindo até achar o gallatic commander,vence ele,tu ganha master ball(recomendo usar na giratina ^^) e prossegue pelo caminho,lá vai ter uma gallatic admin e uxie mesprit e azelf presos,fale com ela e lute.dps da luta liberte o trio lendário e pronto.
    saia de lá,se prepare como quiser e tals,e vá para o mt coronet,leve seus hm slaves e recomendo ter um pokemon com run away pra fugir dos wilds.vá prosseguindo por um caminho imenso e tu chega lá no topo,lá tu luta com dois gallatic grunts,depois a frente com as duas gallatic admin, seu rival vai chega e te ajudar na luta ;D
    dps de vencer,fale com o gallatic admin,vai ter a animação e bla bla bla,e lute com ele.
    vença-o e tu vai enfrentar o palkia/dialga =d
    pronto,o resto tu descobre neh u.u
    Pois eh brow... mas como eu chego no topo... te uma parte q tem um team galatic la bloqueando a passagem na caverna, ele fala, "dont pay atention on an idiot without any pokemon..." algo do tipo, e a biba nao sai da frente, ai to encalhado ai...

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei Yellow, só pra matar tempo. Mas sabem como é comigo. Matar tempo é sinônimo de elaborar team e movesets i.i Mas dessa vez vo me conter, prometo. Vou prosseguir no Emerald, depois Yellow i.i (OBS: Saffron do Yellow fodz, se eu achava dificil o do LG esse vai ser lindo o/)

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@izzy:
    bah meu,n lembro dessa parte aí ;/
    é antes ou depois de sair pra parte q neva do mt coronet?
    se é antes e tu fez tudo aquilo q falei antes daí pode ser caminho errado,e se for dps de sair pra parte que neva tu pode ter entrado na caverna errada,tem duas cavernas naquela parte.
    uma que é a certa,e outra que tem uns itens e uns gallatics(nunca explorei,eu tava com pressa quando passei por lá =d)

@mestre do yellow:
    vlw pelas dicas ;D
    vo faze isso no meu aerodactyl mesmo e ver como ele fica =D

Publicidade:

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    @izzy:
    bah meu,n lembro dessa parte aí ;/
    é antes ou depois de sair pra parte q neva do mt coronet?
    se é antes e tu fez tudo aquilo q falei antes daí pode ser caminho errado,e se for dps de sair pra parte que neva tu pode ter entrado na caverna errada,tem duas cavernas naquela parte.
    uma que é a certa,e outra que tem uns itens e uns gallatics(nunca explorei,eu tava com pressa quando passei por lá =d)
    Cara, vo tirar uns screens da minha trajetoria pra ver se ajuda ok??? xD

EDIT:

Esse é a img do carinha que tá bloqueando... ve se te lembra alguma coisa ela xDDD

EDIT²: AEEE consegui Eragon, vlw a ajuda, ja achei a porcaria da caverna, devo ta vesgo, passei por ela e não vi xD, vlww ai
    Última edição por Izzy_; 26-02-2008 às 23:08.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou jogar pokemon diamond para passar o tempo!!

^^

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seichomaru Ver Post
    vou jogar pokemon diamond para passar o tempo!!

^^
    Não tinha parado?
    E continuo a pergunta,onde vc mora????????
    ...

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja ouvi em inoã ??

perto de itaipuaçu

alguem ja jogou pokemon chaos black??

se ja me rsponde se é bom
    Última edição por seichomaru; 27-02-2008 às 15:06.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja joguei seichoumaru =d
    e achei uma m3rd4,foi bem feito até,mas achei podre e tals.(entendeu u.u?)
    nem fui a lugar nenhum u.u
    so peguei uns daqueles pokemons toscos
    e parei de joga,mto tosco @_@

e falei q tu tava pela caverna errada izzy =p

Publicidade:

Permissões de Postagem