Página 258 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1582082482562572582592602683083587581258 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.571 a 2.580 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkness Sorcerer Ver Post
    Budew level 11, já andei pra caramba, treinei do 5 e nunca perdi... Fui cuidadoso e bonzinho e o fdp não evolui u.u
    Demora. Em vez de capturar um Roselia...

A única vantagem do Budew sobre o Roselia, é que como Budew ele aprende Water Sport.
    Mas não tem mais nenhuma diferença.

Por isso que fiz chain de Rosleia, pra conseguir Shiny. Se fosse um Budew, ia demoraaaaaaaaaaaaaaa......

...aaaaaaarrr pra evoluir.
    Bicho que precisa de felicidade é um saco. Munchlax pra Snorlax, Riolu pra Lucario, Chansey pra Blissey...
    Sem dúvida alguma, dá trabalho...
    ( ...e lembre se que ele irá evoluir somente ao dia. Quando estiver feliz o bastante, aumenta o elvel dele e ele virará um Roselia >;D)

Khoda hafez ;D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onde eu tô não tem Roselia, ainda não fui primeiro gym... Vou deixar all pokés level 22 e aí ir gym. O Budew é porque eu gosto dele, acho fófis... Tanto que na minha tática ele não faz nada.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem tem o download do Pokemon Pearl ou Pokemon Diamond

eu jogo o esmerald, e tava com vontade de baixa essas novas versões pro emulador de gba

tanto seja gba ou nds, o No$Gba, emula os 2 (inda bem *.*)

se alguem tiver vlw

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    Poxa,parecia ontem que tava de ferias...mas foi ontem xD
    Mas vo tentar explicar mais ou menos como fiz pra trocarvai ficar meio enrolado,mas tenta entender ai,to com pressa pq to com fome e quero almoçar)
    Criei uma pasta na area de trabalho,descompactei o vba link nela,renomeei para VBA1 ,depois descompactei otro e renomeei para VBA 2,configurei td IGUALZINHO,menos o comando de ir para baixo no VBA 2,e vcs jah vao saber pq,dai eu fui em link,apertei wireless adapter,ai em baixo de wireless adapter eu apertei(eskeci nome),mudei para network(isso td nos 2 emuladores),iniciei os jogos nos emuladores(coloquei 2 iguais),mas dai começa a mudar,no VBA 1 eu aperto em serv e aperto em start,aparece um ip la,no VBA 2 eu aperto em client e boto o ip que apareceu no otro e confirmo(eskeci nome do botao),dai vai seguindo as ordens,pelo que eu lembre tem que apertar em "Não",depois aperta ok nos dois VBA e vai na mulherzinha da extrema direita no segundo andar do centro pokemon,dai ela pergunta se vc vai salvar,qual sala vc vai entrar,mas ai que eu sempre parava,aparecia quem devia ser o lider e quem iria para o grupo(aparecia "Become Leader" ou "Join Groupe"),no emulador que configurei a tecla de andar pra baixo ao contrario eu aperto essa tecla,dai um vai ficar "Become Leader" e no outro VBA vai ficar "join Groupe".dai eh soh indo e pronto,vc ta na sala e troca os pokemons

Fico Horrivel, mas eu tentei,se não entender fala que depois tento fazer um tutorial com fotos pra ficar melhor =/
    Tuto plz ;~
    nao entendi xD

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz uma louca mudança no meu team. Não vou mais catar Aggron futuramente. Não preciso dele. Agora vou treinar um... Spoink : D

Manteiga.

Edited
    Eu estou com a mesma ROM que deu pau da última vez. Eu deveria baixar outrae recomeçar? Ou posso arriscar?

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro que falou que Cartoon não tem ordem nos eps., tem sim!
    Olha aí a ordem:

Seg à Sex = Temporada um pouco atrasada, contínua
    Sábados = Episódio inédito, o episódio desse sábado dá sequência ao episódio do outro sábado.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente,acabo de anunciar q vou ganhar uma coisa mto boa \o\
    hj passei a tarde na casa do meu amigo q tinha empacado na parte de pegar o dialga,ajudei ele a passar \o\
    e é o mesmo q tem os regis(nops,eu n vou ganhá-los)
    e dai eu vou fazer breeding com meu empoleon e fazer um ovo de piplup,e fazer nascer o piplup.
    e meu amigo(ele ainda n tem nat.dex) vai fazer breeding com o torterra dele,fazer ovo de turtwig,faze-lo nascer,daí vamos trocar um pelo otro \o\
    e com minha ajuda tbm,eu vou transferir o charizard do FR dele pro meu pearl,fazer breeding,pegar ovo de charmander,e dar pra ele o charizard via wireless,tudo isso \o\
    é bem mirabolante,mas já fizemos parte disso,vamos terminar quando eu for na casa dele denovo(essa semana,imagino) ^^

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ser sincero,Em quesito games,o DS eh um console que talvez eu só compre quando ele for obsoleto,em compensação,quando isso acontecer terei um X360 :o
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    gente,acabo de anunciar q vou ganhar uma coisa mto boa \o\
    hj passei a tarde na casa do meu amigo q tinha empacado na parte de pegar o dialga,ajudei ele a passar \o\
    e é o mesmo q tem os regis(nops,eu n vou ganhá-los)
    e dai eu vou fazer breeding com meu empoleon e fazer um ovo de piplup,e fazer nascer o piplup.
    e meu amigo(ele ainda n tem nat.dex) vai fazer breeding com o torterra dele,fazer ovo de turtwig,faze-lo nascer,daí vamos trocar um pelo otro \o\
    e com minha ajuda tbm,eu vou transferir o charizard do FR dele pro meu pearl,fazer breeding,pegar ovo de charmander,e dar pra ele o charizard via wireless,tudo isso \o\
    é bem mirabolante,mas já fizemos parte disso,vamos terminar quando eu for na casa dele denovo(essa semana,imagino) ^^
    Mas sabe que precisa da national pra migrar os Pokémons das versões do Advance pra Pearl, certo?
    E você tem Wi-fi Adapter? Vou comrpar um quando sorbar grana.

Ps.: Alguém tem Lugia, Ho-oh ou os três cães lendários?

423 Pokés pegos na Pearl \o

Khoda hafez ;D

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trans~ Ver Post
    Mas sabe que precisa da national pra migrar os Pokémons das versões do Advance pra Pearl, certo?
    E você tem Wi-fi Adapter? Vou comrpar um quando sorbar grana.

Ps.: Alguém tem Lugia, Ho-oh ou os três cães lendários?

423 Pokés pegos na Pearl \o

Khoda hafez ;D
    claro que sei xD
    eu já tenho,senão n teria heatran,giratina,taria tentando cresselia...
    mas a gente só n terminou de fazer hj a gente antes testou,transferimos pro meu pearl(só eu tenho national) um kakuna e otros bichos.daí via wireless fomos pra union room,e lá fizemos troca,e mandei um caterpye pra ele(só pego dps de nat.dex ou troca) e n deu nada q n deixasse ele ter bicho q n tem na sinnoh dex.
    daí fomos terminar as coisas mirabolantes,q incluia transferir um ditto pra breeding,e daí tinha q esperar 24h ;x
    e eu tentei fazer breeding meu empoleon com uma golduck...
    puta merda saiu 2 ovos,os 2 eram psyduck
    eu fiquei correndo feito um babão pra sair aquelas merdas
    por isso eu quero usar um ditto pra breeding...
    com ditto tem menos chance de do ovo sair ditto?ou n sai ovo de ditto nunca?

Publicidade:

Permissões de Postagem