por favor algume me fiz como q usa o vbalink pra trocar de pokemons no computador por favor!!!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

por favor algume me fiz como q usa o vbalink pra trocar de pokemons no computador por favor!!!!!

Alguem me indica uma boa party pro emerald...e os lugares onde eu posso achar os pokemons óbvio..
Meu primeiro Owned Registrado \o/Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png
Se vira. Olha os tipos de cada gym e membro da elite que tu vais encarar e escale um team que supere tudo. Simples.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
aiai gente...
vou ter q catar wobbufet mesmo...
espero q ele tenha resistencia boa...
o golbato morre molim...
e ele morre e o mean look vai pro beleléu,aí to fu i_i
Odeio Wobbufet. Mas não posso negar que é útil 8O Mas psíquico por psíquico, não gosto de nenhum. No Emerald eles não prestam pra gymn enhum u.u (fora Dewford, mas qualquer um passa aquela merda sem psíquico)
Manteiga.
ah,mas eu gostava de ver a equipe rocket e saia ele e dava o gritim "wobbufet!"
xD
mas o pokemon da equipe rocket q mais gostei até agora é o chimecho \o\
e sim,wobbufet util bagarai @_@
mas eu preciso ter sac..caham,paciencia de usar pokeradar pra pegar o desgraçadim i_i
É, o Wobbufet da Equipe Rocket é massenha XD Mas prefiro o Cacnea (seria por isso que tenho um cacturne? Oh noes, a verdade enfim é revelada!)
Manteiga.
tão me varrendo do pc gente =o
bai bai,téh amanha(pra que colocar acento + a complicação ?!?!?)
e pra mim é chamecho mesmo u_u
mas cacnea é legal \o\
Bai Era Dragão Lorde Xis, também vou fazer meu sonhenho da beleza (U.u). Amanhã vo correr atrás do Corphish XD
Manteiga.

o0
vlw pela dica Manteiga,amanha tem aula tenho que sair tbm(omg)
Mas eu n tenhu internet pra sair baixando episodios e filmes n o0
kem dera mas tenho que me contentar em ver no cartoon que n passa em ordem,vcs falaram que passo o episodio 1 num dai de semana,hj tava passando em que o ash entra no navio,td fora de ordem o0 (se eu tiver enganado malz)
Mas to saindo,amanha nois se fala(all)
Edit:
To emocionado,depois de falar "pera ae mãe,ja vo dormi" pra minha mãe umas 20 vezes conseguiii trocar pokemons,finalmente tenho um alakazan
Agora vai ser festa,mas soh amanha
![]()
Última edição por Sirius~; 10-02-2008 às 23:56.
...