uuu
entao vai sair piplup!
Rox \o\
vlw por me responder =*
ja tao no day care
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
uuu
entao vai sair piplup!
Rox \o\
vlw por me responder =*
ja tao no day care
uhu Spoink level 30 o/ Mais dois e terei um Grumpig 8D Agora meu team está quase completo. Falta só o desgraça do Corphish ._.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

o0
fiz um tuto aki,se n entender fala que explico:
![]()
Última edição por Sirius~; 12-02-2008 às 13:07.
...

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
Na verdade, não. O Ditto e o Manaphy são os únicos Pokés que podem cruzar e que não podem ser obtidos em cruzamento.
E se você cruzar o Empoleon com o Golduck, ou qualquer Pokés de espécies diferentes, vai nascer apenas da esécie da mãe, se eles forem compatíveis.
E muito bom o Shaymin =D
Khoda hafez ;D
Alguem me ajuda no fire red.
Eu parei em celadon, ja tenhu 5 insignias, e tem uma passagem que tem um guarinha, e esse fdp não deixa eu passar.

Vai na manssão(deu branco na hora de escrever) em celadon,fala com uma mulher e ela vai t dar um TEA,vai no guardinha,da o TEA pra ele e ele vai t dexa passar
...
Fiz besteira no D e P, eu capturei um Starly(Que agora é Staravia) e um Zubat, nem me toquei que já tinha outro pássaro. Agora a dúvida: Que pokemon desses eu pego para completar o time?
Machop
Geodude
Onix
Ps: Isso também acontece no caso do meu Turtwig e Budew, mas eu amo os dois e vou sacrificar essa parte da estratégia para ter os dois poké de planta mais bonitos *.*
Última edição por Amell; 12-02-2008 às 17:16.
meu deus darkness....
vc quem sabe.
Dps n chore,vc REALMENTE vai sofrer MUITO se tentar se basear na sua torterra para ir na parte q captura o palkia/dialga
otro q n presta q vc pegou é o staravia.
Muito fraco...
E se vc tem turtwig agora,nao precisa ter um staravia para matar plantas(pq só serveria pra isso,e nem isso direito faz) e budew tbm n precisa,mas vc gosta dele neh =d
mas t digo assim...
Tu vai ter q se esforçar mto.
Torterra é muiiiiiiiito¹²³²¹³²¹³²¹ vulnerável ao tipo de todos os commanders e do boss do team gallatic.
Meu amigo só passou com minha ajuda pq transferi minha ******** pra ajuda ele.
Nao,o empoleon é macho,n foi ele =d
E esse q transferi q era só pra ajudar a chegar bem lá,acabou ficando melhor de lider q torterra.
Mas se tu quer usar ele,vc quer u_u
@sua pergunta:
Um geodude ou um onix.
Mas tente fazer o geodude virar golem ;D