Página 153 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 531031431511521531541551632032536531153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rola um em inglês não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei minha ROM aki: http://www.centralderoms.com/gba.htm
    Mas é em ingles,de portugues geralmente dá erro,mas não to entendendo o problema de vocês o0
    ...

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Provolone

Eu queria um surfista não pra treinar, só pra ensinar surf mesmo. Os meus já tão atolados de ataques bons, se eu ensinar um HM não sei tirar depois =/ Ai eu queria um que pudesse aprender surf, só isso.

Mas lembrei que Hariyama aprende surf, e como eu preciso de um lutador... Já deu pra entender onde quis chegar né?

Manteiga.
    Coloca no teu swampert msm(se tu tem..)
    Surf pra mim no pearl ta sendo muiiito²¹³¹²³²¹ bom no empoleon
    HMS eu ensino tranquilo pros meus pokes,eles geralmente tiram bastante.
    Uma prova?Lutei pero wireless com um amigo meu ,luta era Empoleon VS Torterra,
    ou seja,water VS grass,eu usei surf foi metade da vida do Torterra,ele uso razor leaf eu fiquei com bem pokim hp,foi otro surf e pá,morreu,e nem da como se fosse "Its not very effective..."
    xD
    obs:sim,eu sempre posto mto atrasado,e pq tem tanto flood de um user aki Oo?Conta post n u.u
    Edit:Aos mais de cima,n entendi mto bem qual o erro q ta dando no emerald Oo,mas eu baxei no romsparagba quano eu joguei.
    Última edição por Eragonlordex; 19-01-2008 às 09:35.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    Coloca no teu swampert msm(se tu tem..)
    Surf pra mim no pearl ta sendo muiiito²¹³¹²³²¹ bom no empoleon
    HMS eu ensino tranquilo pros meus pokes,eles geralmente tiram bastante.
    Uma prova?Lutei pero wireless com um amigo meu ,luta era Empoleon VS Torterra,
    ou seja,water VS grass,eu usei surf foi metade da vida do Torterra,ele uso razor leaf eu fiquei com bem pokim hp,foi otro surf e pá,morreu,e nem da como se fosse "Its not very effective..."
    xD
    obs:sim,eu sempre posto mto atrasado,e pq tem tanto flood de um user aki Oo?Conta post n u.u
    Edit:Aos mais de cima,n entendi mto bem qual o erro q ta dando no emerald Oo,mas eu baxei no romsparagba quano eu joguei.
    eu ja acheu ñ era erro não era para aperta o z,ai eu mudei o z pro enter

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    Baixei minha ROM aki: http://www.centralderoms.com/gba.htm
    Mas é em ingles,de portugues geralmente dá erro,mas não to entendendo o problema de vocês o0
    Ainda não deu T.T

Vou procurar um fórum especializado, vou ter mais chances

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eragonlordex

Não deu a mensagem de "Its not very effective..." na luta sua com seu amigo pq o tortera tem parte de terra, ou seja fraco contra água, ai o dano de água sai normal.

To torcendo pra sair logo um emulador de DS descente pra jogar pokemon D/P, putz mudou as formulas dos golpes e de batalhas.

Como por exemplo, agora so golpes de atk e sp.atk não são de determinados tipos, como os golpes de água e fogo são sp.atk e pedra e terra de atk, agora o que determina se um golpe é atk ou sp.atk é a forma de como ele é aplicado.
    Por exemplo, se para aplicar um golpe seu pokemon precise bater com uma parte do corpo contra o pokemon oponente, esse ataque vai ser atk comum, por exemplo, o soco de fogo agora é atk, ajudando muito os fãs de pokes lutadores, um thunder punch de um hitmonchan vai dar muito dano em um poke voador também.

Claro que essa regra tem algumas excessões, como o terremoto continua calculado como atk.

Com essa mudança nos golpes muitos atks que eram ignorados pelos treinadores agora passaram a ser bem uteis, como o martelo caranguejo do crawndawn que passou a ser atk, e como ele tem um atk maior que o sp.atk, vale mais apena ter esse ataque do que um surf por exemplo.

Fora as berry novas, como uma que funciona como focus band, ou uma berry que deixa seu poke envenenando para aumentar o ataque do facade.

Puxa tem muita coisa mesmo, eu tenho que jogar o D/P, alguém me envia um nintendo DS plizzz!!!!

Fui!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Eragon Lordex

Eu remoçei, to com Grovyle, não Swampert Mas vo dar surf pra Hariyama (assim que eu capturar u.U)

E agora que tu me disse isso tudo ai do Empoleon, eu quero ele mais ainda :O

E alguém aqui sabe como raios se tira um HM ou TM? Ou se tme como tirar? Se não tem, quebrei a cara o/

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    @Eragon Lordex

Eu remoçei, to com Grovyle, não Swampert Mas vo dar surf pra Hariyama (assim que eu capturar u.U)

E agora que tu me disse isso tudo ai do Empoleon, eu quero ele mais ainda :O

E alguém aqui sabe como raios se tira um HM ou TM? Ou se tme como tirar? Se não tem, quebrei a cara o/

Manteiga.
    Tão eu sinto te informar...
    Pelo que sei só se tira quando o pkmn for aprende um golpe novo e tu tira o do tm pra bota o novo no lugar...
    pq seu pkmn ESQUECE o golpe quando aprende otro por cima
    Hariyama é um gordão q parece lutador de sumo non?
    N sabia q ele aprendia =o
    mas sei q pra passar da elite four eu capiturei 2 pra ter pkmns fortes como os 2 ultimos o meu time 8D
    flws ai

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei disso. Mas com HM não funga! Ele tenta aprende um golpe novo e eu vo deletar um HM e diz que não pode fazer isso ainda, ou algo assim o_O

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Manteiga
    Em lilycove city tem um cara que tira golpes,mas n tira HMs =/ ,acho que não tem como.
    E como tah sua team???acha que eu devo pega um meditite ou um hariyama?

Publicidade:

...

Permissões de Postagem