Postado originalmente por
Dax Ninja
Olá pessoal, bom, não sei desses joguinhos aí de pokémon se, são bem jogados, mas, ainda vai vim um joguinho bem legal de pokémon pra vcs, porém está demorando pq preciso da equipe pra me ajudar, e o jogo ta em fase beta... só que vai demorar uns 2 anos pra terminar tudo isso. Mas vou fazer de tudo pra lançar antes disso o beta pra vcs jogarem e vai está muito bom mesmo.
Não vai ser um joguinho simples como os dos net battle, e outros similares, vai ser bem dinâmico estilo o que se joga em roms, mas com gráficos melhorados e jogabilidades melhoradas.
ó precisarei de alguém que conheça todos os pokémons e de vários golpes deles.

abraços e bom divertimento....
Eu pensei que tu tivesse abandonado o projeto, tu chegou até a pedir para fecharem o seu tópico com o projeto, onde vc recrutava uma team. oO
Eu conheço todos os pokes até a terceira geração(386), ja os daa quarta estou totalmente por fora. Mas acho que posso te ajudar em algo. Te ajudo(novamente) no que fr precisso. =)

kioshi
Gayrados, huahuahauha. \o/ :riso:
Sobre esse site tu tinha me falado no msn, muito legal as imagens.^^
Charizard:
Meowth:

Mig Master
Tá bom curso rápido de evolução de Pikachu por level para idiotas (brincadeira)
O cara capturou um Pikachu novo pra modificar algumas coisas e pra não confundir com o dele pôs o nome de Elekid. Treino vai, treino vem o Pikachu evoluiu para ELECTABUZZ.
E advinha quem era o poke seguinte do grupo?
Missingno.
Brincadeira sem graça. ¬¬
Sobre a história, UAU, realmente incrível. oO
-----------------------------
Alguem aqui ja jogou o jogo fake de pokemon chamado "pokemon diamond" para GAME BOY COLOR(não o de nintendo DS, que é oficial)?
E ai? Alguem ja conseguiu completar o jogo? Eu joguei até certa parte e enjoei, tinha treinado o nejiro ao lv 99(lv maximo do jogo), e tinha passado da parte que enfrenta um eletric monster(ao invez de "pokemon" é "elétric monster") alterado por cientistas para ser o mais forte(parecia um porco).
---edit---
Eita, nem tinha percebido, virei um "sagaz citizen". :553: