Página 53 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455631031535531053 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por veno
    Ermh, vlw mestre do yellow, meu pidgey tava com uma everstone e nem percebi EUHEUheuha, logo que tirei ele evoluiu dps de um lvl. Btw, qual seria a vantagem da everstone e não deixar o pkmon evoluir?

Btw, vcs percebem que não importa a quantidade de pokmons q eles inventem, os antigos como blastoise, charizard, alakazam e snorlax, sempre são melhores?
    Existem treinadores que preferem não evoluir um determinado pokemon por um motivo em particular.Esses sofriam ao treinar seus pokemons, pois era irritante a tela de evolução aparecendo a cada lv upado.Então a everstone surgiu, la pelos jogos de g/s/c, como solução a esse transtorno.

A everstone so serve pra evitar evolução, nada mais que isso.Se você não quer ter um slaking por ter aquele trait podre, mas gosta do vigoroth por não ter aquele trait podre você pode por everstone no vigoroth e ser feliz.

Quanto a seu comentario sobre a inutilidade de certos pokemons perante a esses que você citou, eu considero uma meia verdade.De fato muitos pokemons criados são inuteis, mas a cada geração surge alguns que prestam.Como exemplo de pokemons que prestam eu considero o tyranitar(segunda geração), shuckle(segunda geração), heracross(segunda geração), skarmory(segunda geração), sceptile(terceira geração), swampert(versão melhorada do quagsire, ta,bem da terceira geração), slaking(terceira geração), etc.
    Pus um etc pois senão ficaria uma lista muito grande.Mas com esses nomes ja da pra ter uma ideia.^^
    E entre slaking e snorlax, slaking é superior.Pelo menos, se não fosse o trait dele ele seria superior, mas eu tenho uma estrategia que contorna esse ponto fraco e o torno uma maquina de guerra.
    -------------
    Citação Postado originalmente por shadow nightwalker
    a master ball pega em silph CO, depois q tu salva o velho, ele te da... la tu tmb pega lapras no lvl 30 se nao me engano, ah e la tmb tem uma move tutor q ensina thunder wave
    Acertou, o lapras é lv 30 mesmo.Eu nunca poderia esquecer disso pois como eu ja contei em um post anterior eu detonei a liga pokemon com ele^^(perish trapper rlz!).
    --------
    Citação Postado originalmente por Dragyon
    Mestre do Yellow,voce não eh so mestre do yellow não,você é um mestre pokemon,me de sua sabedoria! >=D
    lol, obrigado pelo elogio.^_^U
    Eu sei de bastante coisa, mas não tudo(matematica pokemon eu sou péssimo... ), mas com o que sei eu tentarei sempre ajudar no possivel.

Qualquer coisa, "estamos aqui para isso"-by chapolim.
    -------
    Como de costume, mais truques e dicas de jogos no final do meu post.Desta vez ensinando a obter luxury balls e premier balls, nas versões advanced:

Para conseguir premier ball você deve ir a qualquer market e comprar no minimo 10 pokéballs.O vendedor lhe dara uma premier ball de brinde.
    Isso funciona em todos os jogos da versão advanced, sem exceção.Quanto a premier ball, esta ball tem o mesmo poder de uma pokébola comum, com a diferença que é totalmente branca, o pokemon sai dela com uma cor vermelha(dura uns 3 segundos) e, segundo diz sua descrição, é usada para eventos especiais.Sera que usar ela num pokemon contest da pontos?Vejam por sí mesmos.

Ja luxury balls você consegue de maneira diferente em cada versão:
    R/S/E:Vença o master contest de algum rank com um pokémon que ja tenha ganho esse contest antes.Como ele ja tem a ribbon desse contest, você ira ganhar 1 luxury ball no lugar da ribbon.Faça quantas vezes quiser, para obter o numero de luxury balls que achar melhor.

Fr/Lg:Em uma das ilhas rainbow(não lembro o numero, só sei que não esta na 1, 2, 3 e 4) tem um lugar chamado "resort alguma coisa", acessado por surf.Tem uma casa nesse lugar, com treinadores do lado de fora(ja falei desse lugar em outro post).Dentro dessa casa existe uma riquinha que, em troca de mostrar um pokémon que ela queira ver ela dará um item(o item pode variar, pode ser desde uma pearl, nugget e...LUXURY BALL).
    Seja rapido ao buscar o pokemon que ela quer.Se você demorar muito tempo, ela se cansa de esperar e não ira dar item algum.
    Uma dica que posso dar é salvar o jogo dentro da casa dela antes de falar com ela.Dai, fale com ela.Se ela escolheu um pokemon que você não tenha, desligue e ligue o jogo, tente novamente.
    ------
    Por hoje é só, até a proxima!

--editado(pra evitar duplo post)---
    Citação Postado originalmente por shadow nightwalker
    a vantagem em fazer um pkm nao evoluir eh pra fazer ele aprender movimentos mais rapido, apos evoluir ele sempre tera seus base stat atualizados, entao nao iteresa em qual lvl vc evolui ele, mas qnt mais cedo vc evolui mais rapido ele adquire os base stat mais avancados...
    E tambem pra fazer com que o pokemon aprenda golpes exclusivos que só aprenderia não evoluindo no lv programado.Um exemplo disso é whirlpoll do mudkip, flamethrower do combusken e reversal do vigoroth.

Você faz o poke aprender esses golpes, depois evolui.Ai pra recuperar os golpes que ele perdeu por evoluir tarde, usa-se o move remember(aquele do heart scale/tiny mushroom).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 24-02-2007 às 13:42.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    21-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n consigo dar enter e save game na versão leaf green e fire red, sempre da o mesmo error:
    Save error. Please exchange the backup memory.

portanto n da pra trade pokemon

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pina
    n consigo dar enter e save game na versão leaf green e fire red, sempre da o mesmo error:
    Save error. Please exchange the backup memory.

portanto n da pra trade pokemon
    erro do tipo da memoria, troca la em options>emulator>save type, e bota em flash 128k
    ____________http://img7.imageshack.us/img7/614/54542422.gif____________
    Im Knight, to Pefend and Protect
    For Peace, for Glory, for Honor...

http://img223.imageshack.us/img223/9113/82953530.png
    http://img518.imageshack.us/img518/6...ndcard1hs6.gif

Don't wish it were easier, wish you were better
    Jim Rohn

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

senhor mestre do yellow, vc parou de jogar netbattle ou trocou seu nick?
    eu lembro de vc no smogay usando um time, que creio eu, era algo do tipo JAA

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henn
    senhor mestre do yellow, vc parou de jogar netbattle ou trocou seu nick?
    eu lembro de vc no smogay usando um time, que creio eu, era algo do tipo JAA
    Ja não jogo a mais de um mês netbattle, to viciado em tibia. xD

"JAA"?O que isso significa?
    Eu usava varios times diferentes, sempre procurando novas taticas, mas o meu oficial era de batalhas em dupla era um com o slaking e mais uns outros.Era um time muito bom, tinha seu poder amplo para derrotae inumeras taticas e pokemons adversarios, poucos podiam derrotar esse time e apos de muito esforço.

Tambem tinha um com charizard de belly drum, de batalha em dupla que eu usava bastante.Teho quase certeza que se trata de um dos 2.

Publicidade:

Última edição por mestre do yellow; 24-02-2007 às 20:19.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

journey across america o significado, o estilo das batalhas era 2v2 com ubers e tal, por isso esse tipo de team é chamado assim, é mais facil pesquisar do que eu lhe falar tudo aqui ;p
    já que suas batalhas eram 2v2 com ubers junto eu presumi que era esse tipo de team..

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokemon é bem legal , mais sei lá eu enjoouo muito rapido por causa da lerdeza do jogo , se eu segurar espaço ele fica um poko mais rapido soh que doi meu dedo =S.
    Enfim , parei no emerald na parte q ja vai pra liga pois meus pokemons estavam muito fraco e eu nem to afim de treinar eles , se der vontade eu jogo

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim n tem graca nenhuma acelerar o jogo... fica mtu chato e se aproveita mtu menos, nao so em pokemon, mas em qualquer outro jogo... vcs ahi tao mtu mal acostumados com o frame skip...

Jim Rohn

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom
    eu não consigo troca de pokemon no emulador do pc
    eu tenho uma gravaçao e meu irmao tem otra
    dai agente quiria troca uns pokemon mas eu nao consigo
    alguem pod me dize como que se troca???

Registro
    13-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lend
    bom
    eu não consigo troca de pokemon no emulador do pc
    eu tenho uma gravaçao e meu irmao tem otra
    dai agente quiria troca uns pokemon mas eu nao consigo
    alguem pod me dize como que se troca???
    ta usando qual emulador? qual versao de pokemon?

porra, ja me cansei de gente pedindo como faz troca... axo q vo faze um tutorial... mas hj nao, vo dormi e talvez amanha faca

Publicidade:

Jim Rohn

Permissões de Postagem