Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
boas noticiais,gente
consegui captura um misdreavus,mas ele só evolui com stone,entao vo upa bastante ele antes de evo..
Capturei ele no lvl 10 xO
ele só aparece de noite
dai eu mudei o horário do ds e capturei =D
capturei de tarde
agora tive vontade de postar
logo meu time vai ficar filix
flws ai
I love Misdreavus XO E amo mais ainda Mismagius :wub:
Agora tu tem dois pokés que eu quero. Vou te sequestrar e pedir o DS como resgate >=D Se cuide eragon muahaha
E sobre mim, to sem vontade de treinar no Emerald. Sabem, quando se chega no Lv 50 fica chatoMas vou me empenhar o/ E acabei de fazer um teste contra a Elite. Usando apenas Manectric e Blaziken consegui chegar sem dificuldade gastando algumas hyper potions até o último membro da elite. Espero que o Walrein (atualmente Spheal ainda
) consiga dar um jeito naqueles pokés dragão, ou vou ter problemas...
Mas to com muita neura sobre o campião, o Wallace. Os pokés dele são água, beleza, super fácil vencer de água. O Manectric tem uns choques overpowers que acabam com qualquer água em 1 ataque. MAS o filho da puta do Wallace tem o poké que eu mais odeio. O Whiscash. TODOS, simplesmente TODOS os meus pokés não tem como ganhar do Whiscash! O bixo é water/ground, logo:
Manectric - Ataques elétricos, inúteis.
Ludicolo - Ta level 26, um terremoto e vai pro saco ¬¬
Kadabra - Imagino que vai dar em bosta, tem pouco HP
Walrein (ainda Spheal) - Dã, é do tipo water/ice. Nem vai ser útil.
O jeito vai ser apelar pro Blaziken e pro Banette. Manda os dois com os melhores ataques e torcer pra dar certo =P
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

hehe,Nem joguei hj ainda,vo começar agora,mas onde pego waterstone????????Tbm keria
E sobre a Elite 4,tenta treina mt que ganha facil,ou entao vai lutando que vc treina junto,mas vai perder grana =/
e eragon,pow,mt show o site,nem sabia que tinha lugia no emerald,que essa battle frontier sequer rera tao legal assim,deu moh animo aki,vlw
...
Eo só fui enfrenta a Elite pra ter uma noção se era dificil. Pfff, até o GYM de mossdeep foi pior, muito simples. Só ter hyper potions e uns ethers que vai tranquilo. E os pokés certos, claro
E sobre a water stone, vou te explicar mais ou menos tá? É assim, tu tem que ter surf e dive.
Perto de Dewford, tem um navio abandonado. Quando tu pega o barco pra ir de Dewford pra Slateport tu passa pelo navio, só observar a paisagem. Surfa até ele e da uma andada por lá até achar uma cabine com ´pedaço do oceano dentro. Use surf nela e depois dive. Tu vai ir pro porão do navio. Dá uma andada por lá e entra numa porta. Use dive de novo e tu vai aparecer numa outra sala. Lá vai ter a water stone.
Manteiga.
Aeee gente, cheguei em cerulean e até agora meu buterfree ta ownando, botei thief nele e ta fuderoso, to ownando so com sleep powder e thief, o charmeleon vo usa no terceiro ginásio
agora uma duvida, queria pegar o terceiro pokemon, alguma sugestão? lembrando que to na região de cerulean
Fuiz~

Editado,minha net eh um cu
Mas aproveitando o post,onde vc tah manteiga??ganho a elite?? 0.0"
Última edição por Sirius~; 25-01-2008 às 22:18.
...
Volta pra veridian Forest e pega um Pikachu. Sério é bom.
Manteiga.

Aew,ganhei em mossdeep,foi ateh meio dificil mas nada que ter um surf hein !!!
To nem treinando o mightyena,mas to cum ele,e nem treinando tropius,uso mais pra voar e usar cut,junto com mightyeana usando strenght e rock smash
e nem usei mightyena =/ pra ganhar em mossdeep
...
Uso o swampert né? Hehe, mas não me arrependo de ter o Blaziken. Pra tu ter uma noção ele owno os dois primeiros embros da Elite sozinho e os Glalies da terceira membra. Mas o Walrein dela uso surf e ele foi pro saco =/ Mas fora isso, ele é OTIMO. O blaze kick dele é incrível! Desmaia até pokémons de água de level igual =D
Manteiga.