Página 149 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 49991391471481491501511591992496491149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.481 a 1.490 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-seichomaru

Aron - lvl 32 para lairon e lvl 42 para aggron.

Geodude - lvl 25 para graveler e evolui em troca para golem

Puxa, fiquei animado com o pessoal aqui, acho que com minha pequena experiência vou postar diariamente um pokemon e um move set dele e dicas de como usar um determinado pokemon em batalha. Bem, vou colocar aqui meio que de improvisado o primeiro:

Swampert

Tipo: Água/Terrestre
    Ability: Torrent (ataques de água ficam mais fortes quando está com o hp baixo)
    Ponto forte: Por ter uma parte de terra, ele é imune a ataques elétricos
    Ponto fraco: 4x mais fraco para danos de planta, por ser composto por dois tipos que tem desvantagem para esses ataques.

Moveset's sugeridos:

1º (item - leftovers)
    Earthquake
    Surf
    ice beam
    Protect/substitute

Nesse primeiro move, swampert consegue causar dano em qualquer pokemon que exista, inclusive o ice beam é para acabar com a alegria daquele tipo grama chato que venha tentar acabar com ele, o protect/substitute são golpes de proteção, embora eu sugira o substitute.

2º (item - chesto berry)

Rest
    Endeavor
    Earthquake
    Surf

Neste segundo, usando a classica tática da soneca rapida para recuperar o hp, swampert perde o ice beam para colocar o endeavor no lugar, um golpe que fica forte quando seu hp está baixo, dependendo da situação pode ser perigoso usar essa estratégia.

3º (item - leftovers)

Foresight
    Hydro Pump (aprende somente se voce deixa-lo como mudkip até lvl 42)
    Blizzard
    Double Team

Nesse ultimo caso, é para aqueles que querem pegar pesados com os golpes, mas para poder usar o foresight e depois usar um dos 2 ataques será preciso voce ter usando muito double team, para evitar que seu oponente te derrube antes que possa contra-atacar.
    ---------------------------------------------------------------

Sei que são táticas bem bobinhas, mas são de muita ajuda nos jogos. Vou tentar fazer um trabalho melhor com os próximos pokemons que sugerir. Fui!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai kara eu peguei o combusken e colokei nele o super aquecimento, double kick, o ember q ja é dele e o peck será q esta bom??

e eu vou colokar sobre os regis no safira e valeu pelos lvs q eles evoluem o meu time é akele das cards akele das cards é meu segundo meu outro esta pro ai
    Última edição por seichomaru; 17-01-2008 às 00:23.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@seichomaru
    cara,tenta botar umas virgulas,uns acentos(isso não precisa tanto) e uns parenteses pra melhorar isso ai,não entendo nada!!! 0.0"

@WRGR
    Vai botand ai que adorei isso,vai me ajudar,acho que meu swampert vai fica 1º move ai,qual a nature que vc recomenda?

@Mig Master
    Gogo emerald

@Manteiga
    Prefiro meu camerupt do que o torkoal,ele rula nos otros ;D
    ...

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui gente o detonado de se acha o os regis e o rayquaza

rayquaza

Mirage Island e Pacifidlog City
    Antes de derrotar a Elite 4, você pode ir para essa cidade. Porém, você só poderá ouvir sobre a lenda dessa ilha secreta. Após derrotar a Elite 4 você poderá ir até lá.
    Agora, antes de fazer qualquer coisa, você precisa estar com a Mach Bike,
    se não, vá a Mauville trocar as bikes.
    Volte para Pacifidlog e use Surf, vá surfando por lá até encontrar um pedaço de terra com uma caverna, entre na caverna. Você chegará à outro lugar, ande um pouco e você verá a torre.

Sky Pillar

Primeiro Andar:Esse é limpo, basta subir as escadas.

Segundo Andar:Você pode notar que para passar aqui você precisará da Mach Bike,então siga para as escadas.

Terceiro Andar:Nesse andar tem duas escadas, siga pela escada da direita já que a outra está bloqueada.

Quarto Andar: Provavelmente a parte mais difícil de todas. Você precisa passar por todos os buracos de uma vez só, como na Granite Cave. Você não pode parar, ou você cairá.

Siga para a área onde fica mais ou menos a escada bloqueada do terceiro
    andar.

Quinto Andar:Tão limpo quanto o primeiro andar, simplesmente suba as escadas.

Sexto Andar:Sua vida não estaria completa sem lutar com mais um pokemon lendário, prepare-se.

Rayquaza lvl 70

Este pokemon é do tipo dragão/voador.Em termos de status, esse pokemon é o mais forte do jogo. use um pokemon tipo gelo que é fraquessa de dragão depois continue tentando capturá-lo.

Os Três Regis

Os Regis são o novo trio de pokemons lendários. Para pegá-los você
    precisa decifrar enigmas. Primeiro, você precisa capturar um Relicanth e
    um Wailord. Agora vá para Pacifidlog e use Surf para o Leste. Você
    encontrará a correnteza .Siga sempre por baixo e quando parar em uma ilha,
    use surf bem no meio da costa leste .Mergulhe no ponto aonde você pode
    usar Dive. Siga por debaixo d\'água e vá seguindo o caminho até encontrar
    algo escrito em braile. Volte à superfície no mesmo lugar e você estará
    numa caverna cheia de escritas em braile.
    Localização de Relicanth - Embaixo d\'água, perto de Sootopolis, é
    bastante raro.
    Localização de Wailord - Evolução do Wailmer, que pode ser encontrado na
    Rota 122 usando a Good Rod, é raro.

Vá para o centro do braile na parede e use Dig(isso mesmo, use Dig). Isso
    deve quebrar a parede. Siga para a próxima sala e coloque Relicanth como
    seu primeiro pokemon, e Wailord no último. Leia o braile, se der certo
    haverá um terremoto, e saia para capturar os três Regi.
    Agora para achar Regice, volte para Dewford e use Surf indo para o
    Noroeste .Ao achar uma ilha com um pescador, atravesse-a. Agora
    siga para a esquerda e ainda surfando para o Norte. Você chegará numa
    ilha com uma gruta. Entre, fique no meio da parede em braile e pressione
    o botão A. Espere 1 minuto e entre para capturar seu Regice.
    Vá para Lilycove e saia para a esquerda, passe a Safári Zone, continue
    até você ver um lance de escadas, suba e continue indo ao Norte. Você se
    encontrará numa área onde está chovendo.
    Como de costume, você encontrará uma caverna cheia de braile, vá para o
    meio da caverna e use Fly. Siga para a próxima sala e Registeel vai estar
    lá.
    Siga para o sul do deserto onde você verá uma caverna .Pare em frente ao
    braile. Dê dois passos para direita, dois para baixo e use Strenght, uma
    porta levando à Regirock vai aparecer.

meus pokemons e seus ataques:

gyarados
    lvl 31
    ataques:dragon rage/bite/fire blest/thuder

swellow
    lvl 35
    ataques:peck/wing attack/fly/quick attack

graveller
    lvl 32
    ataques:magnitude/rollout/os outros golpes era hm eu tirei

blaziken
    lvl 41
    ataques: overheat/blaze kick/double kick/peck

aggron
    lvl 42
    ataques:iron tail/hiper beam/metal claw/thuder

lombre
    lvl 15
    ataques:strength/nature power/rock smash/surf

esse é meu segundo time

Última edição por seichomaru; 18-01-2008 às 14:58.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sirius Black

To pensando em continuar colocando 1 por dia, mas ai vai da minha criatividade e vontade, vo colocar alguns moves paras os outros 2 iniciais.

Bem, sobre a nature do swampert, procure alguma que aumente seu sp. atk e um que piore sua def ou agi, não tenho as natures de cor, mas se você for em algum fã site eles liberam uma listinha e tenho certeza que tem uma nature com esses atributos.

Bom, vamos aos outros 2 iniciais, bem no improviso mesmo :riso:

Sceptile

Tipo: Planta
    Ability: Overgrow (atks de planta ficam mais fortes quando ele fica com pouco hp)
    Ponto forte: É um dos poucos pokes de planta que possuem uma velocidade boa, podendo na maioria dos casos agir primeiro que o oponente.
    Ponto fraco: Poke voadores na maioria dos casos são ageis e podem ser um problema para ele.

Moveset's sugeridos:

1º (item - leftovers)
    Toxic
    Substitute
    Leech Seed (eggmove com bulbasaur que saiba o ataque)
    Detect

O primeiro move é aquele pra encher o saco do oponente mesmo, usar substitute e detect para se defender e quando achar uma brecha, tacar toxic e leech seed, no adversário. Sugiro uma nature que valorize a velocidade de sceptile.

2º (item - Lum berry)
    Endure (aprende com um npc tutor)
    Endeavor (por eggmove com um swampert que tenha o ataque)
    Quick Attack
    Giga Drain

Nesse segundo caso, voltamos nos aproveitar do endeavor, porém com um endure para ajudar, que serve para seu pokemon sobreviver com 1 de hp caso o golpe do oponente seja para te matar. Ai na proxima rodada o endeavor vai sair com muita força e caso você ja tenha tirado 1 tiquinho do hp do oponente, considere ele caido. O lum, berry é para curar você de algum status que você tome (burn ou poison por exemplo) pois se na rodada do endure o ataque do oponente faça voce ficar com 1 desses 2 status voce morre no final do turno. Continue com uma nature que valorize a velocidade do sceptile, porém cuidado para não escolher uma que piore o sp. atk dele, o giga drain ajuda você recuperar o hp com o proximo pokemon do oponente.

3º (item - leftovers)
    Substitute
    Double team
    Giga Drain
    Aerial Ace

Aqui foi uma estratégia bem simples, onde voce combinando substitute + double team, tranforma seu sceptile num excelente esquivador, podendo se recuperar com o giga drain e acertar oponentes que tente a mesma estratégica com Aerial Ace.

Blaziken

Tipo: Fogo/lutador
    Ability: Blaze (ataques de fogo ficam fortes quando seu hp está baixo)
    Ponto forte: Um pokemon com atk e sp.atk muito bons, podendo derrubar muitos oponentes de primeira
    Ponto fraco: Por ter uma parte lutador, fica muito indefeso a ataques voadores e psiquicos.

Moveset's sugeridos:

1º (item - leftovers) [perceberam que esse item é muito usado???]
    Protect
    Endure (tutor)
    Overheat
    Thunderpunch

Combinação endure + protect, seu pokemon só vai deitar se acabar os pp ou for envenenado. Com essa tatica busque natures que melhorem sua velocidade e que não piorem se sp.atk, pois usando o endure e ficando com 1 de hp seu overheat vai sair muito forte graças a sua ability e o thunderpunch serve para pegar pokemons de agua e voador de surpresa :riso:

2º (item - leftovers) [esse item é du bom memu]
    Double team
    Earthquake
    Slash
    Bulk Up

Estratégia usando agora o atk do blaziken, alguns double teams para evitar de tomar algumas na cara, um ou dois bulk up para bombar o atk e def e voala, um blaziken derruba quase tudo em suas mãos. Sim, quase tudo porque se pegar um fantasma com levitate ai zivodeu.

3º (scope lens) [opa um item diferente :eek:]
    Slash
    Overheat
    endure
    Earthquake

Faltou criatividade para bolar uma terceira sugestão de move pro blaziken adimito, porém essa não deixa de ser boa. Use uma nature que aumente o atk dele, o scope lens serve para aumentar as chances de atk critico na batalha e o golpe slash tem uma maior chance de causar critico quando executa, somando 1 + 1, se ve que você tem 2x mais chance de dar um critico legal no oponente, fora que você ainda tem um endure e overheat de brinde e um Earthquake de sobra para ajudar.

---------------------------------------------------------------------------

Bem, agora que fiz umas combinações com os iniciais de hoenn, vou procurar mostrar algumas outras estratégias com outros pokemons, alguém que for mais experiente que eu no assunto se sinta a vontade de rebater algumas das minhas taticas aqui expostas.

Fui!

Publicidade:

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@WRGR
    pow,to gostando disso,a nature do meu swampert eh Brave(+ atk e - velocidade),acho que jah tah bom(mas se não tivesse eu não ia começar td de novo neh o0)
    E vc junto com mestre do yellow podia fazer tipo um topico mostrando isso,adorei esses moves

@seichomaru
    vlw ai mas não gosto de detonado ;D
    ...

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    Moveset's sugeridos:

1º (item - leftovers)
    Earthquake
    Surf
    ice beam
    Protect/substitute

Nesse primeiro move, swampert consegue causar dano em qualquer pokemon que exista, inclusive o ice beam é para acabar com a alegria daquele tipo grama chato que venha tentar acabar com ele, o protect/substitute são golpes de proteção, embora eu sugira o substitute.

Fine, prefiro protect no entanto. Also, eu uso Hydro pump > Surf pelo extra power.

2º (item - chesto berry)

Rest
    Endeavor
    Earthquake
    Surf

Neste segundo, usando a classica tática da soneca rapida para recuperar o hp, swampert perde o ice beam para colocar o endeavor no lugar, um golpe que fica forte quando seu hp está baixo, dependendo da situação pode ser perigoso usar essa estratégia.

Eu prefiro endeavorpert com Substitute > Rest. Você vai baixando o HP por si mesmo, sem risco de levar OHKO de um grass move, bloca status, etc.. Como item usaria salac berry e maximizaria EVs de speed e SAtk.

3º (item - leftovers)

Foresight
    Hydro Pump (aprende somente se voce deixa-lo como mudkip até lvl 42)
    Blizzard
    Double Team

Nesse ultimo caso, é para aqueles que querem pegar pesados com os golpes, mas para poder usar o foresight e depois usar um dos 2 ataques será preciso voce ter usando muito double team, para evitar que seu oponente te derrube antes que possa contra-atacar.

Não acho que isso funcione, o mixpert (primeiro que você postou) é muito melhor.
    Acho necessário mencionar o Cursepert aqui também:

Swampert (M) @ Leftovers
    Trait: Torrent
    EVs: 252 HP / 48 Def / 72 SAtk / 136 SDef
    Relaxed Nature (+Def, -Spd)
    - Curse
    - Earthquake
    - Ice Beam
    - Rest

Claro que para funcionar é preciso eliminar todos os grassers do inimigo primeiro. Rock slide e surf também são uma opção.

Depois eu dou uma analizada nos outros..

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

toda semana eu coloco como acha os pokemons de cada versão, só os léndarios

my segundo time

Última edição por seichomaru; 17-01-2008 às 23:24.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomeçei no Emerald. E dessa vez eu não me arrependo. Eu podia ter um Swampert Lv 40, mas meus outros pokes tavam no 25. Eu podia ter 4 insignias, mas levei uma pá de tempo pra conseguir. Ontem eu recomeçei e já peguei lvl 30 com 1 poke e 3 insignias. E eu tinha levado uns três dias pra pegar isso da ultima vez.

Como o Sirius falou super bem do Abra, capturei um e fui testar. Pqp o bicho é bom pra cacete. Não é atoa que meu Kadabra é o com mais level. Ele owno o ridículo do Wattson em Mauville. I love it :wub:

Bem, meu team:

Grovyle Lv 29
    Kadabra Lv 30
    Torkoal (forever o/) Lv 15
    Electrike Lv 18

Vou treinar eles até level 30 (menos o kadabra ) e pegar a iknsígnia em Lavaridge e me mandar pra Petalburg.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Recomeçei no Emerald. E dessa vez eu não me arrependo. Eu podia ter um Swampert Lv 40, mas meus outros pokes tavam no 25. Eu podia ter 4 insignias, mas levei uma pá de tempo pra conseguir. Ontem eu recomeçei e já peguei lvl 30 com 1 poke e 3 insignias. E eu tinha levado uns três dias pra pegar isso da ultima vez.

Como o Sirius falou super bem do Abra, capturei um e fui testar. Pqp o bicho é bom pra cacete. Não é atoa que meu Kadabra é o com mais level. Ele owno o ridículo do Wattson em Mauville. I love it :wub:

Bem, meu team:

Grovyle Lv 29
    Kadabra Lv 30
    Torkoal (forever o/) Lv 15
    Electrike Lv 18

Vou treinar eles até level 30 (menos o kadabra ) e pegar a iknsígnia em Lavaridge e me mandar pra Petalburg.

Manteiga.
    É pena que seja difícil obter um Alakazam. A menos que você troque...ele tem muito mais potencial que Kadabra.

Publicidade:

Permissões de Postagem