Página 139 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 39891291371381391401411491892396391139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.390 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    Blz ,escolhi mudkip,mas agora to com duvida,vi que o manteiga pego um ralts e um zigzagoom(acho que escreve assim),mas não existe um abra no ruby?será que no emerald tbm tem?pq prefiro ele do que o raltz,e sobre o zigzagoom,ele eh bom?????

OBS:nunca zerei nenhum pokemon o0
    OBS-2:como joga diamond e pearl??keria joga,vlw ai
    Alakazam é o melhor se o seu objetivo é atacar. Se pretende batalhas mais defensivas, prefira o Gardevoir. Abras existem comummente na Granite Cave, lá na cidade de Dewford (se não estou em erro), pegá-lo não é um caos como o Manteiga referiu aí em cima, o nível baixo e a catch rate alta fazem dele um alvo fácil.

Zigzagoon é inútil, nem perca seu tempo treinando ele. Pode ajudar no início, mas lá mais pra frente é, de todo, inútil (Linoone). Não escolha nada normal para colocar na sua Team, prefira balancear entre tipos que cubram as principais falhas, e ter vantagem sobre a maioria dos 17 tipos (cobrir tudo com uma equipa que preste é difícil).

Vai postando sua caminhada por aí que eu vou analisando.

Avaliem =D To ocm um problema. Tipw, não ocnsigo pegar os fósseis. Eu chego no chão quebradiço e ele, erm.. Quebra ^.- Como resolvo isso?
    Tem de trocar a sua Acro Bike pela Mach Bike, na cidade de Mauville (ou algo assim).

Também tava pensando em pegar um Cacnea por causa do Cacturne. Vale a pena?
    Sinceramente, não. A menos que a diferença de nível entre o Cacturne e o Pokémon adversário seja muita e você tenha um Moveset bem preparado (que consiste no gasto de TMs preciosas), as defesas baixas e a lentidão não te vão ajudar em nada, MESMO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas alakazan sempre que eu usei ,lutando com um poke sem velocidade num atk vai td
    @manteiga
    capturei zigzagoon,aprendeu headbut(ñ sei escrever nada) e eh bom o0,e meu mudkip tbm evoluiu, e peguei abra num lugar que não sabia que tinha,em cima do 1º ginasio,antes de vc salvar o passaro do velhinho la,e na cagada ele veio Mild(acho que eh bom pra ele) e um item ai que aumenta poder de ataques psiquicos,bom não,sortudo d+,vo treinar,alguem da uma opão de algum pokemon pra eu capturar???
    ...

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirius Black Ver Post
    mas alakazan sempre que eu usei ,lutando com um poke sem velocidade num atk vai td
    @manteiga
    capturei zigzagoon,aprendeu headbut(ñ sei escrever nada) e eh bom o0,e meu mudkip tbm evoluiu, e peguei abra num lugar que não sabia que tinha,em cima do 1º ginasio,antes de vc salvar o passaro do velhinho la,e na cagada ele veio Mild(acho que eh bom pra ele) e um item ai que aumenta poder de ataques psiquicos,bom não,sortudo d+,vo treinar,alguem da uma opão de algum pokemon pra eu capturar???
    Me diga sua team atual para eu ver o que está faltando.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou admitir, não te ignorei Provolone. Gostei de apesar daquele laventável episódio você tentou me ajudar. Vamos esquecer? E sobre a bike, já troquei mas memso assim a porra quebra D8 Acho que to meio acima do peso pqp... e sobre o Zigzagoon, concordo também. Só vale no começo, depois de evoluir eu aposentei o meu (ma sainda uso de vez em quando). E sobre o Abra (pqp chega de falar "e sobre") não gosto muito dele =P Sou mais o Ralts. Mas realmente não é dificil pegar, só impedir ele de se teleportar.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to com Marshtomp lvl 20(editei de novo,upei mais 1) (Brave)
    Kadabra 20 (Mild)
    Zigzagoom 20(editei,upei 2) (Hasty)

OBS:ngm sabe como joga diamond e pearl?

Mudei o card-
    Tah assim:

Publicidade:

Última edição por Sirius~; 15-01-2008 às 18:34.
    ...

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Vou admitir, não te ignorei Provolone. Gostei de apesar daquele laventável episódio você tentou me ajudar. Vamos esquecer? E sobre a bike, já troquei mas memso assim a porra quebra D8 Acho que to meio acima do peso pqp... e sobre o Zigzagoon, concordo também. Só vale no começo, depois de evoluir eu aposentei o meu (ma sainda uso de vez em quando). E sobre o Abra (pqp chega de falar "e sobre") não gosto muito dele =P Sou mais o Ralts. Mas realmente não é dificil pegar, só impedir ele de se teleportar.

Manteiga.
    Beleza, cara. Eu apenas me ri pelo fato de Shupper me lembrar Xupa (nada a ver, eu sei), daí que veio meu riso, nem saquei que foi erro de clicar na tecla ao lado, aí você veio com o "mongo" e etc, mas pronto. É passado. :)

Você tem de dar uma velocidade antes de ir nos quadrados. Digo, recue uns squares e dê velocidade com a bike, e lembre-se que não pode embarrar, senão cai automaticamente.

Ralts e Abra são um pro outro, um é bom no que o outro é mau, mas ambos no geral se saiem bem numa batalha (as evoluções). Depende do gosto, mesmo. Alakazam é melhor nessa geração, pois a perda dos Punchs nesta quarta fodeu ele todo. :P

Eu to com Marshtomp lvl 18 (Brave)
    Kadabra 20 (Mild)
    Zigzagoom 18 (Hasty)
    Aron pode ser uma boa opção para alguns ginásios no futuro. Eu levei um à liga, mas me arrependi, as fraquezas de 4x dele estragam tudo (nem uma alta defesa previne o dano desastroso de um EQ). De resto, tem um bom Movepool.

EDIT1: Você pode ver tudo sobre DP em emulador no site da Myutsu.net, mas a menos que você tenha um PC top, não conseguirá aproveitar em NADA o que o jogo tem a oferecer. Ele come a memória toda, trava a toda a hora e não dá, de jeito nenhum, para gravar.

Registro
    08-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

weee zerei o ruby ai como eu nao tive paciencia de upa tudo pro lvl 100 peguei uns codigos de gameshark e fiz esse time (tudo no lvl 100):

rayquaza, dragonite, salamence, latios, latias e aerodactyl
    http://img138.imageshack.us/img138/8...beamgifbb9.gif

enquanto isso em Menera:

21:03 Merockmack [61]: : D
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: exeta con
    21:04 Merockmack [60]: é acho q nao da pra matar dl ainda
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: AHUAHUAHAUHAUAHAUAHUAHA
    21:04 Merockmack [60]: : P
    21:04 Lucas Resident Evil [62]: XD
    21:05 Merockmack [60]: essa foi engraçada pelo menos

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo mto pokemon, e sabia um monte de truques e aonde us pokemons fikavam escondidus, até us pokemons raros, mas depois q conheci u tibia parei de joga
    sauhsauhsahusahusahusahusahusasahusahu

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não gosto do Aron. Tem uma boa defesa e ataque até, mas sei la. Achei mó chato de treina. Desisti dele rapidão.

E quero ve reu passar dessa porra de torre. Mas eu tenho fé que vou pegar minha Lileep o/

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aron pode ser uma boa opção para alguns ginásios no futuro. Eu levei um à liga, mas me arrependi, as fraquezas de 4x dele estragam tudo (nem uma alta defesa previne o dano desastroso de um EQ). De resto, tem um bom Movepool.

EDIT1: Você pode ver tudo sobre DP em emulador no site da Myutsu.net, mas a menos que você tenha um PC top, não conseguirá aproveitar em NADA o que o jogo tem a oferecer. Ele come a memória toda, trava a toda a hora e não dá, de jeito nenhum, para gravar.
    Aron eu num gosto,no ruby eu peguei e eh dificil upa ele,num tem otro não?
    E dobre diamon e pearl,entao nem vo tenta joga pq aki pc não eh mt bom =/

Publicidade:

...

Permissões de Postagem