Alakazam é o melhor se o seu objetivo é atacar. Se pretende batalhas mais defensivas, prefira o Gardevoir. Abras existem comummente na Granite Cave, lá na cidade de Dewford (se não estou em erro), pegá-lo não é um caos como o Manteiga referiu aí em cima, o nível baixo e a catch rate alta fazem dele um alvo fácil.
Zigzagoon é inútil, nem perca seu tempo treinando ele. Pode ajudar no início, mas lá mais pra frente é, de todo, inútil (Linoone). Não escolha nada normal para colocar na sua Team, prefira balancear entre tipos que cubram as principais falhas, e ter vantagem sobre a maioria dos 17 tipos (cobrir tudo com uma equipa que preste é difícil).
Vai postando sua caminhada por aí que eu vou analisando.
Tem de trocar a sua Acro Bike pela Mach Bike, na cidade de Mauville (ou algo assim).Avaliem =D To ocm um problema. Tipw, não ocnsigo pegar os fósseis. Eu chego no chão quebradiço e ele, erm.. Quebra ^.- Como resolvo isso?
Sinceramente, não. A menos que a diferença de nível entre o Cacturne e o Pokémon adversário seja muita e você tenha um Moveset bem preparado (que consiste no gasto de TMs preciosas), as defesas baixas e a lentidão não te vão ajudar em nada, MESMO.Também tava pensando em pegar um Cacnea por causa do Cacturne. Vale a pena?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação