Página 1149 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 14964910491099113911471148114911501151115911991249 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.481 a 11.490 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah seis usa mt técnica seis faz um ratata matar um mewtwo seloco , eucurto da uma upada e mata uns cara naipe akele pokemon tibia tal i gado n sei se voces ja jogaram , to zerano o soulsilver pq curti axei ele meio q nese naipe ta ciente . otpokemon.com se kiserem da uma conferida

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Esse Volcanora, também to vendo muito.
    Como o povo consegue usar ele se o bicho perde 50% do hp pra qualquer SR quando entra em campo?
    Bug/Fire é foda.
    Butterfly Dance garante ele, e o número de Stealth Rocker diminuiu consideravelmente na GV.

E fora, que da uma olhada nos base stats dele, o bicho é muito overpower.

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Estou falando com base no que eu conheço da crystal até onde eu saiba a hearth gold é apenas uma recriação da gold com gráfico melhorado. Além disso ele não me parece alguém que vá participar de torneio. Como eu disse parei de jogar em 2004 e não tenho vontade de voltar a jogar. Pra mim depois dos 250 virou zoação.
    É um remake, mas óbvio que não tem como voltar a mecânica antiga. Mantém IVs, EVs, Natures, Divisão dos golpes entre Physical/Special...

E na real, tá perdendo, Pokémon evoluiu muito. Não é aquele jogo em que um CurseLax era o melhor Pokémon do jogo e toda Team andava com um Machamp só pra tentar segurar ele. O jogo avançou, tá muito mais balanceado, como muito mais opções de estratégia na hora do jogo, etc...

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Butterfly Dance garante ele, e o número de Stealth Rocker diminuiu consideravelmente na GV.

E fora, que da uma olhada nos base stats dele, o bicho é muito overpower.

É um remake, mas óbvio que não tem como voltar a mecânica antiga. Mantém IVs, EVs, Natures, Divisão dos golpes entre Physical/Special...

E na real, tá perdendo, Pokémon evoluiu muito. Não é aquele jogo em que um CurseLax era o melhor Pokémon do jogo e toda Team andava com um Machamp só pra tentar segurar ele. O jogo avançou, tá muito mais balanceado, como muito mais opções de estratégia na hora do jogo, etc...
    Não vejo como eu perco não jogando mais pokemon. Eu era viciado jogava 14h por dia pra me preparar pros torneios tanto de gameboy quanto de cartas. Eu parei pra me focar nos estudos quando meu primo devolver meu 3GS eu jogarei a white pra ver como tá mas por hora só uso de base oq eu conheço.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    Não vejo como eu perco não jogando mais pokemon. Eu era viciado jogava 14h por dia pra me preparar pros torneios tanto de gameboy quanto de cartas. Eu parei pra me focar nos estudos quando meu primo devolver meu 3GS eu jogarei a white pra ver como tá mas por hora só uso de base oq eu conheço.
    Acredite, o que você conhece para o jogo atual, de nada adianta. A mecânica mudou completamente.

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu que fiquei uns 4 anos sem olhar pra pokemon e nenhum jogo do tipo.
    To mais perdido que um Psyduck com dor de cabeça.

Estou indo pra minha 6º Badge no White.

Pokemon mais fraco do time no level 51.

Publicidade:

Registro
    17-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ah eu n gosto mto mas ta valeno

Citação Postado originalmente por Sir Drayk Maximus Ver Post
    COMO COLOCAR GAME SHARK
    Primeiro abra o emulador e comece o jogo:

Depois vá em cheats>Cheat List:

Agora vai abrir uma janela, nela poderá colocar os game shark* é soh apertar game shark e abrirá outra janela:

*Os códigos que vc colocar pode ser de game shark ou code breaker. se naum souber, coloque em game shark.
    Agora é soh apertar ok e deu, teste se deu xD.
    Obs:As versões apartir do Pokemon Emerald podem não aceitar os códigos e deletar o seu jogo.
    Eu achu melhor não jogar com game shark para naum correr o risco de deletar o jogo.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pokesav > Gameshark

rs

~~Ahoseru~~

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fmz fikei 1 semana pa upa tudo level 100

meu time ta

snorlax
    dragonite
    tyranitar
    typhlosion
    blastoise
    e um de planta que ganha la axo q da 4 temporada um bixo feio la

eai q seis axa

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende muito do seu objetivo.
    Cara, se voce só joga In game e só quer vencer a elite 4, esse time ai está ótimo, nem precisa mudar mais nada.

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tá mais eai , eu zerei n tem mais nada pra faze ja capturei tudo e ainda tenho a master ball , e n to afim de procura shiny , esse time ta bom pra batalha com os mano ja ?

Publicidade:

Permissões de Postagem