Página 159 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 591091491571581591601611692092596591159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.581 a 1.590 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Manteiga:
    Cada aia seu team me surpreende mais =D!
    Tu n vai ter dificuldade em quase nada,do geito q vc está indo ^^
    No máximo na elite four,mas n faça quenem eu...
    Eu n healava meus pokes entre um enimigo e outro,ou seja,passei "me arrastando",e dai fiquei puto quano o save deu bug no fim do jogo e parei =x
    Mas dps q eu terminar o Pearl(vai demora,aina me falta um gym,a liga,national dex e vários lendários¹²³¹²³²¹) vo joga emerald denovo xD
    mas continua assim,ta indo super bem ;D
    @Carus:
    Nao tem segredo pra abra n,o geito é usar um att tipo mean look(n sei se funfa com ele,nem se tem em firered) pra ele n fugir e att,ou tacar pokebola direto
    Mas a coisa do digglet tbm deve funfar xD
    Edit:
    Manteiga,n sei se no emerald eh assim tbm,mas no pearl se bem me lembro tem q dar 1999/2999/3999 passos pra ele rachar
    Eu rachei meu Riolo andando feito um bobo em volta do gym de uma cidade 8D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Eragonlordex; 23-01-2008 às 10:02.

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei, mas to sem paciência pra fica andando feito um condenado por um Wynaut (é esse o nome do dito cujo?). Eu tava falando ocm os NPCs de Lavaridge e de repente me aparece uma me socando um ovo, nem pediu se eu queria >.< Em todo caso, por ser psíquico, vo ensinar secret power pra ele. O Winston já ta lotado de coisa... Depois posto aqui informações mais completas do team

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capture um Digglet com Arena Trap naquela grutinha indefesa a leste de Vermillion. Teleport não funcionará contra este, então é só ir enfraquecendo e pegá-lo.
    Diglet não! Pegue logo um Dugtrill (se é que assim que se escreve). Não é difícil que apareça um, e sem contar que eles já apareçem no level 31.
    É um tanto difícil de capturar um mas no fim vale a pena, um Dugtrill com terremoto e dig é supimpa! :riso:

Aliás, lendo esse tópico eu tô ficando com vontade de voltar a jogar. -.-'

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blarow Ver Post
    Diglet não! Pegue logo um Dugtrill (se é que assim que se escreve). Não é difícil que apareça um, e sem contar que eles já apareçem no level 31.
    É um tanto difícil de capturar um mas no fim vale a pena, um Dugtrill com terremoto e dig é supimpa! :riso:

Aliás, lendo esse tópico eu tô ficando com vontade de voltar a jogar. -.-'
    É, e nem é tão difícil de pegar assim. O pior é encontrar!

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uai Blarow, volte a jogar XD

Só vou avisar que acabo de vencer em Lavaridge com o Combusken (oh yeah, Combuske) e não foi difícil. Só ele tomo um owned pro Torkoal e tive que ressucita, mas fora isso foi tudo ok. E to parando de treinar a Lombre (Lv 26). Só capturei ela pra ensinar surf e dive mesmo. Ela me enche o saco >.<

Ai o team:

Combusken Lv 33
    Timid Nature, Met at level 5 (inglês róquis)

HP: 91
    ATK: 60
    DEF: 56
    S.ATK: 66
    S.DEF: 55
    SPD: 52

GOLPES:
    Double Kick (Fighter): Botei por que é muito bom. Acham que eu venci como em Lavaridge? XD
    Peck (Flying): Foi útil em Dewford, mas só. Assim que tiver um golpe melhor eu troco, não me é muito útil.
    Ember (Fire): Dispensa comentários né? Eu tava pensando em substituir por Overheat, mas não sei. Eu queria trocar por Flamethrower, mas não sei onde pega
    Dig (Ground): Só ensinei pra ve ro que acontecia (lol pliss) e porque só ele podia aprender. Mas foi realmente útil e ainda é. Escapa do ataque inimigo e ataca em seguida. Em Lavaridge me serviu bem.

Kadabra Lv 31
    Lax Nature, Met at level 8

HP: 73
    ATK: 31
    DEF: 28
    S.ATK: 81
    S.DEF: 47
    SPD: 78

GOLPES:
    Thief (Dark): Meu trunfo contra pokés psíquicos que aparecem do nada. É útil também em ginásios, pra roubar as berries do adversário :>
    Confusion (Psychic): Dispensa comentários.
    Psybeam (Psychic): Idem ao item de cima. Eu tinha pensado em botar no lugar de Confusion, mas preferia deixar assim. Ambos tem ataques quase iguais, e se acaba o PP de um uso o outro.
    Recover (Psychic): Esse eu amo. Já salvo muito minha pele.

Manectric Lv 30
    Docile Nature, met at level 13

HP: 88
    ATK: 53
    DEF: 42
    S.ATK: 76
    S.DEF: 49
    SPD: 77

GOLPES:
    Quick Attack (Normal): Só uso mesmo contra quem resiste a taques elétricos.
    Spark (Electric): Sem comentários.
    Shock Wave (Electric): Uso sempre. Quando so PPs acabam, uso Spark.
    Thunder Wave (Electric): Nem uso. Quero substituir.

Avaliem e me digam o que fazer =D Vo treinar eles até +- 35 e ir a Petalburg. Não botei a ficha da Lombre porque´nem uso ela, só capturei pra ensinar surf e dive.

Manteiga.

Publicidade:

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

omg,gz pra teu avestrus de fogo =o
    falei q se vc continuasse a jogar com ele iria acostumar =p
    Mas tenho ctz q n bate me empoleon =d
    E sobre para e treina a lombra...
    Seria bom um poke planta para aqueles REALMENTE²³²¹³²¹ overpowers de agua,na elite four tem o dos de gelo,mas ele tem surf,portanto cuidadu,se for pegar um otro planta certifique-se q seja apenas grass/poison,se for grass/ground dai já mela tudo..
    Teu time ta bonzin =D
    Mas treina eles até la se tu quiser,mas necessidade ACHO q n tem xD
    flws ai

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To boquiaberto comigo mesmo. Acabei de vencer em Sootopolis o.o Yeah, Sootopolis. E eu começei ontem. Isso é inexperado pra mim O_o E só precisei usar o Manectric contra o Juan, ownei todos os pokés dele rapidão ._. Menos o whiscash, aquele foi foda²³

Em todo caso, nenhum dos meus pokés tava lv 50, então vo treinar eles até 55 e ir pra Ever Grande enfrentar a elite. Aliás, capturei um Spheal e um Banette e vo treinar também, assim conculo meu team =D

Manteiga.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei pessoal, to jogando o emerald tbm... tava indo tudo bem
    ai baixei a fire red pra dar uma jogadinha e quando eu vo salvar aparece assim:

Save error.
    Please exchange the backup memory.

Alguem sabe o que eu tenho que fazer?

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Manteiga
    0.0""" Vc eh foda hein
    Mas nem joguei hj,vo joga ainda,e meus pokes tao td lvl 50 (os que eu uso)e to treinando uns,mas vo te alcansar hein
    @Izzy
    Pow cara,aki nunca aconteceu isso,mas com que emulador vc tah jogando
    ????se for o VBA tenta exportar a bateria do jogo onde vc tah
    ai depois pra vc voltar eh soh importar,ou ateh mesmo nem salvar dentro do jogo,segura "Shift" e aperta "F1",que salva dentro do emulador,mas resolver esse problema eu não sei =/
    Última edição por Sirius~; 24-01-2008 às 22:17.
    ...

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Manteiga:
    To começando a fica com medo de vc o_o'
    mas é como eu t disse,dps tu ja sabe o q faze,o q usa contra,os golpes,e tals,dai sabe bem como prosseguir rapido xD

Eu to com preguiça de i pro gym de eletricidade no Pearl x.x'
    Vo t q upa mais meu golem pra pode guenta bem la,pq meu palkia é WATER/Dragon,meu Empoleon WATER/Steel,acho q meu luxray guenta bem até,por ele ser de eletricidade e dark,dai acho q vou usar ataques do tipo Ghost/Dark contra eles xD mas eu quero um pokemon Ghost pro meu time,em todos os jogos de pkmn q ja joguei nunca tive...E sempre fui viciado neles ¬¬'
    Só q eu n sei onde catar eles.
    Eu quero um Misdreavoir(talvez seja isso,mas acho q to confundindo com a evo do Gardevoir...)
    Pq eu quero?Seila,pq acho q eles ficam bunititos no time,e meu Staravia é um grande peso morto,serve só pra usar fly Oo'.
    Vo i num site e pesquisa o pokemon q eh,ja edito aki
    Edit:
    Achei ele,o nome dele é Mismagius.
    Edit²:
    Imagem dele:

Publicidade:

Última edição por Eragonlordex; 24-01-2008 às 21:52.

Permissões de Postagem