-seichomaru
Aron - lvl 32 para lairon e lvl 42 para aggron.
Geodude - lvl 25 para graveler e evolui em troca para golem
Puxa, fiquei animado com o pessoal aqui, acho que com minha pequena experiência vou postar diariamente um pokemon e um move set dele e dicas de como usar um determinado pokemon em batalha. Bem, vou colocar aqui meio que de improvisado o primeiro:
Swampert
Tipo: Água/Terrestre
Ability: Torrent (ataques de água ficam mais fortes quando está com o hp baixo)
Ponto forte: Por ter uma parte de terra, ele é imune a ataques elétricos
Ponto fraco: 4x mais fraco para danos de planta, por ser composto por dois tipos que tem desvantagem para esses ataques.
Moveset's sugeridos:
1º (item - leftovers)
Earthquake
Surf
ice beam
Protect/substitute
Nesse primeiro move, swampert consegue causar dano em qualquer pokemon que exista, inclusive o ice beam é para acabar com a alegria daquele tipo grama chato que venha tentar acabar com ele, o protect/substitute são golpes de proteção, embora eu sugira o substitute.
2º (item - chesto berry)
Rest
Endeavor
Earthquake
Surf
Neste segundo, usando a classica tática da soneca rapida para recuperar o hp, swampert perde o ice beam para colocar o endeavor no lugar, um golpe que fica forte quando seu hp está baixo, dependendo da situação pode ser perigoso usar essa estratégia.
3º (item - leftovers)
Foresight
Hydro Pump (aprende somente se voce deixa-lo como mudkip até lvl 42)
Blizzard
Double Team
Nesse ultimo caso, é para aqueles que querem pegar pesados com os golpes, mas para poder usar o foresight e depois usar um dos 2 ataques será preciso voce ter usando muito double team, para evitar que seu oponente te derrube antes que possa contra-atacar.
---------------------------------------------------------------
Sei que são táticas bem bobinhas, mas são de muita ajuda nos jogos. Vou tentar fazer um trabalho melhor com os próximos pokemons que sugerir. Fui!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

) e pegar a iknsígnia em Lavaridge e me mandar pra Petalburg.