Página 99 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 49899798991001011091491995991099 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola povo viciado em pokemon, fiquei um tempo fora do tópico pq fiz a cagada de f*d*r com meu emerald, agora tive que começar outro e ja ta ficando um time bom, só quero que avaliem meu time por enquanto:

Blaziken
    quick atack
    double kick
    bulk up
    blaze kick

Comentário: Pretendo manter o bulk up e colocar um golpe lutador melhor no lugar de double kick, talvez o bright brake padrão mesmo, ataque de fogo talvez o fire blast mesmo, ai fica um lugar vazio para colocar no lugar do quick ataque.

Gruping
    Psychic
    Confuse ray
    Psybeam
    Magic coat

Comentários: o Psychic e o confuse ray pretendo manter, talvez coloque um protect no lugar do magic coat e não lembro se ele aprende calm mind ou vou ter que ensina-lo, bom gosto do gruping que apesar de nao ter um bom sp.atk a defesa dele é boa para um pokemon psiquico.

Lombre
    Surf
    Absorv
    Thief
    Fake out

Comentário: O surf só coloquei pra tapar buraco, hidrobomba no lugar logo logo e claro uma pedrinha d'agua para evolui-lo, agora estou em duvida se ensino sun day + solar beam ou dance rain e mega drain, a primeira opção seria boa para usar junto do blaziken, mas a segunda é perfeita para ter um ataque de agua poderoso. Só fico em duvida para a ultima abilidade dele, talvez continuar com o thief para acabar com estratégia de usar itens da luta ou o fake out para causar um dano inicial bom.

Anorith
    Ancientepower
    Metal Claw
    Dig
    Protect

Comentário: O dig fui obrigado a ensina-lo pois nao tinha nenhum ataque que prestava para ele pegar lvl, agora com o ancientpower ja ta ficando legal, Pretendo deixar o Slam assim que aprender no lugar do metal claw, talvez um terremoto no lugar do dig e um bulk up no lugar do protect, ele tem bom poder de atk.

Agora tenho 2 espaços vagos que pretendo preencher

Duskull e evolui-lo
    e Snorut e evolui-lo para Glarie

E queria uma ajuda: Como faço para chegar a ice room para capturar o o Snorut?

Flw's

PS: Vocês perceberam que eu sou meio ignorante e quero partir pro ataque :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR Ver Post
    E queria uma ajuda: Como faço para chegar a ice room para capturar o o Snorut?
    Simples.
    Sabe quando a caverna lá em Mossdeep (acho que é nessa) espera entrar lá as 6 horas que ela vai estar vazia, sem água. Vai passeando e vc acha e ainda pode sair com um Shoal Bell se pegar os shoal salts e shells no caminho e falar com o velho...

Registro
    18-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Enquete: qual é o seu moveset favorito?
    Suicune @ Leftovers
    Trait: Pressure
    EVs: 252 HP / 252 Def / 4 Spd
    Bold Nature (+Def, -Atk)
    - Calm Mind
    - Rest
    - Sleep Talk
    - Surf

Depois de alguns calm minds o único jeito de parar ele é com water absorb ou uma explosion :P.

Tyranitar (M) @ Leftovers
    Trait: Sand Stream
    EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
    Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
    - Dragon Dance
    - Earthquake
    - Rock Slide
    - Taunt

Quando os counters dele estiverem fracos é possível destruir times inteiros com esse moveset.

Heracross (M) @ Leftovers
    Trait: Guts
    EVs: 252 HP / 240 Atk / 16 SDef
    Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
    - Focus Punch
    - Megahorn
    - Rest
    - Sleep Talk

Este nunca me foi de grande utilidade mas considero bem legal. Focus punch de 380 atk+stab nenhum poke gosta de levar, mesmo resistindo. Já que FP não seleciona dormindo fico com 50% chance de sair Megahorn e com Guts ativado o dano é grande.
    Última edição por Henn; 29-08-2007 às 21:26. Razão: typo

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Enquete: qual é o seu moveset favorito?
    Follow me + Cosmic alguma coisa + Moonlight em double. No outro alguma coisa para pimpar ataque.

Se não matarem o follow me no início o jogo acaba.

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu quero evoluir meu kadabra pra alakazam, mas eu n sei como usa o visual boy advanced link, plz, me fale como usar ou pelo menos mi passem um link d um tutorial do vbal

Publicidade:

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou com um serio problema, eu estava salvando minha versaum fire red no emulador pois n dava pra salva na rom, mas dps q agente ganha na liga pokemon, começa do começo e como eu n salvei na rom, dah new game, o q eu faço pra continua o save. plz me ajudem, como resolvo o problema? como faço pra salva na rom do fire red? plz respondam

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking

moveset??
    bah, naum sei tem muitos que eu gosto hahaha.

gogog 100 pag

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou com um serio problema, eu estava salvando minha versaum fire red no emulador pois n dava pra salva na rom, mas dps q agente ganha na liga pokemon, começa do começo e como eu n salvei na rom, dah new game, o q eu faço pra continua o save. plz me ajudem, como resolvo o problema? como faço pra salva na rom do fire red? plz respondam

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Churros Ver Post
    Salvar são dois jeitos:
    a) Save comum, start -> save, para loadar aperte Continue depois de ligar o jogo.
    b) Shift + F1 (ou F2, F3, cada um salva um slot diferente), aperte o Fx que você salvou para loadar (save shift F1 / load F1, save shift F2 / load F2).

Depois de ganhar a liga você aparece em Pallet, mas sempre com suas insígnias e seus pokémon. Se der new game mesmo (confira mais detalhadamente) é bug do rom.

Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Salvar são dois jeitos:
    a) Save comum, start -> save, para loadar aperte Continue depois de ligar o jogo.
    b) Shift + F1 (ou F2, F3, cada um salva um slot diferente), aperte o Fx que você salvou para loadar (save shift F1 / load F1, save shift F2 / load F2).

Depois de ganhar a liga você aparece em Pallet, mas sempre com suas insígnias e seus pokémon. Se der new game mesmo (confira mais detalhadamente) é bug do rom.
    deu new game mesmo, aparece ateh pra vc´escolhe o nome e tdu, e agora o q faço

Publicidade:

Permissões de Postagem