Ola povo viciado em pokemon, fiquei um tempo fora do tópico pq fiz a cagada de f*d*r com meu emerald, agora tive que começar outro e ja ta ficando um time bom, só quero que avaliem meu time por enquanto:
Blaziken
quick atack
double kick
bulk up
blaze kick
Comentário: Pretendo manter o bulk up e colocar um golpe lutador melhor no lugar de double kick, talvez o bright brake padrão mesmo, ataque de fogo talvez o fire blast mesmo, ai fica um lugar vazio para colocar no lugar do quick ataque.
Gruping
Psychic
Confuse ray
Psybeam
Magic coat
Comentários: o Psychic e o confuse ray pretendo manter, talvez coloque um protect no lugar do magic coat e não lembro se ele aprende calm mind ou vou ter que ensina-lo, bom gosto do gruping que apesar de nao ter um bom sp.atk a defesa dele é boa para um pokemon psiquico.
Lombre
Surf
Absorv
Thief
Fake out
Comentário: O surf só coloquei pra tapar buraco, hidrobomba no lugar logo logo e claro uma pedrinha d'agua para evolui-lo, agora estou em duvida se ensino sun day + solar beam ou dance rain e mega drain, a primeira opção seria boa para usar junto do blaziken, mas a segunda é perfeita para ter um ataque de agua poderoso. Só fico em duvida para a ultima abilidade dele, talvez continuar com o thief para acabar com estratégia de usar itens da luta ou o fake out para causar um dano inicial bom.
Anorith
Ancientepower
Metal Claw
Dig
Protect
Comentário: O dig fui obrigado a ensina-lo pois nao tinha nenhum ataque que prestava para ele pegar lvl, agora com o ancientpower ja ta ficando legal, Pretendo deixar o Slam assim que aprender no lugar do metal claw, talvez um terremoto no lugar do dig e um bulk up no lugar do protect, ele tem bom poder de atk.
Agora tenho 2 espaços vagos que pretendo preencher
Duskull e evolui-lo
e Snorut e evolui-lo para Glarie
E queria uma ajuda: Como faço para chegar a ice room para capturar o o Snorut?
Flw's
PS: Vocês perceberam que eu sou meio ignorante e quero partir pro ataque :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação