Mais do que você eu sei com toda a certeza, e ao contrário de seu amiguinho retardado, eu sei qual Pokémon é bom e qual não é, e mesmo quando eu jogava Red (deveria ter os meus 9 anos) eu não fiquei excitado por passar um gym com 2 pokémon (aliás, passei tudo com um único pokémon, o inicial, fortalecido, e não excitei, que felicidade, risos).
Quanto à sua frase em branco, eu sou um bom jogador, me foco em meus jogos e gosto de aprender sobre isso, não jogo por pura modinha ou porque fulano também joga, eu procuro saber o máximo possível para aproveitar o que o jogo tem para oferecer, assim podendo competir e conversar com pessoas que saibam também. Tenho uma ótima vida social, obrigado, e mesmo assim isso não me impede de querer jogar e levar um jogo a sério. Caso você não saiba, tem pessoas chamadas de Professional Gamers (não tem nenhuma de Pokémon, antes que algum random venha perguntar) que ganham num mês aquilo que você ganharia em 1 ano. E acredite que eles se divertem. E muito!
Ao contrário de vocês, wannabes nerds, que vivem jogando sempre a mesma merda e não aprendem NADA ao fim desse tempo todo. Do que vale jogar um jogo se você nem sabe o que está fazendo? O que está por detrás daquilo tudo? É muita matemática pra você? Vai ver você é burro e misturar matemática com jogos dá uma enorme dor de cabeça...faça-me o favor, tem pessoas que usam seus neurónios para se divertirem, e não apenas uma mão.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

,mas dexa o cara,ele não entendeu entao dexa!!Eu não entendo po*ra nenhuma de pokemon e to tentando aprender,mas não briguem comigo por causa disso o0