Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Team Magma rouba Blue Orb do Mt. Pyre e Team Aqua rouba Red Orb do Mt. Pyre. Negócio é o seguinte: Eles trocam as robs(Magma devia ficar com Red e Aqua com Blue)... Aí os Magmas em vez de controlar Groudon, apenas acordam ele. E depois os Aqua, em vez de controlar Kyogre, apenas acordam ele.
Aí os dois vão para Sootopolis, começam a se matar e você tem que acordar o Dragãozão e impedir que eles destruam tudo.
@Ajuda
Preciso aprender a usar Game Shark e fazer trocas, alguém me ensina?
Eeeepa,agora começo uma discussão q entendo bem,de emerald *-*
Bem q vc fez pegano o mudkip,eu praticamente so usava ele nos ginásios e tals,mto bom e tem poucas fraquesas,quase sempre pego os pokemons aquáticos xD
Eu so parei de jogar meu emerald e acho q fudi meu save por uma cagada...
eu n salvei pelo jogo,eu salvava pelo emulador,dai fudeu com meu jogo na hora de colocar os pokes no hall a fama...
mas n sei,me parece q ainda tenho aki o save,vou ver =x
flws ai
Tipw, da pra vocês me falarem mais ou menos uns pokémons bons pra pegar até rustboro? Eu queria um Taillow, Ralts e Seedot, o que me dizem?Algum outro que seria bom ter?
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Vou trocar ele.
Só preciso de um candidato melhor que um Exploud... Tô pensando em capturar Chansey e evoluir para Blissey para ser minha Cleric Tanker.
Antes que zoem, saibam que Blissey no level 100 tem nada menos que 600+ de life.