Página 88 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 38788687888990981381885881088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    25-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltei

To jogando pokemon emerald, queria que vcs dessem uma avaliada no time que eu to pensando:

-Mudkip
    -Poochyna (por ter uns ataques legais, ser fácil de pegar e ser imune a psychic)
    -Zigzagoon (que evolui pra Linoone, que aprende uns ataques fodas, além de eu poder colocar thunder ou shock wave nele, dando vantagem contra voador e aquatico)
    -Taillow
    -Aron
    -Numel (só pra ter poke de fogo msm, se alguem tiver um melhor pra bota no time me avise)

E entaum o que acharam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nada a declarar. :riso:

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gent hoje eu baixei pokemon ruby e no site disse que era em portugues mais,quandu eu fui joguar fika em engles ajuda pls =) apartir de agora agradeço

:riso: POKEMON RULA
    :wub:

:10: POKEMON RULA D+

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw meu cara jah tm 6 pokemon, dai eu capturei outro, como faso pa pegar eles? algm reponde ai pliss
    "Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai no Pokemon Center, lá tem um computador perto do canto, fica de frente pra ele e ai vai apareçe várias opções, vai ter uma pra você trocar de Pokemon.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    16-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Vai no Pokemon Center, lá tem um computador perto do canto, fica de frente pra ele e ai vai apareçe várias opções, vai ter uma pra você trocar de Pokemon.

vlw pela ajuda

ei mas vc sabe me dise ond eu consigo pokemon de agua no ruby? akbei d pasa do 4 ginasio (o do pai do guri) e peguei treko pa surfa mas nao tenho polemond agua pa usa nem vara nem nda me fla aew plis.

e tu cara ai d cima (n vi seu nome) se n me engano no poke silver e gold da pa evoluir o evee normal, dai se tu evolui ele d noite ele vira um gato tdo pedro, e de dia vira um gato meio rosa.

Publicidade:

"Todas as desgraças da humanidade provêm de uma coisa, que é não saber ficar tranquilo dentro de um quarto." Blaise Pasqual

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Suf Legend
    Bom vc pode pegar com rod tentacool e magickarp, soh q o magickarpi vc tem q da evolution, e como o cara disse eh meio chato upar ele, ah n ser q vc deixe na creche q ele upa rapidin lah

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai tem uma tabela com os pontos necessario pra passa de rank no pokemon red rescue team?
    e como evolue os pokemon?
    e qual um level bom pra i enfrenta o Groudon?meu squirtle tah 27/charmander 28/absol 28/jah da pra i assim de boa ou pego lvl 30 primeiro?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Trevinha Ver Post
    Alguem ai tem uma tabela com os pontos necessario pra passa de rank no pokemon red rescue team?
    e como evolue os pokemon?
    e qual um level bom pra i enfrenta o Groudon?meu squirtle tah 27/charmander 28/absol 28/jah da pra i assim de boa ou pego lvl 30 primeiro?
    Caraaaca esse jogo eh mto bom =)

Tipo, sobre a tabela..

Normal Rank - 0 Rescue Points
    Bronze Rank - 50 Rescue Points
    Silver Rank - 500 Rescue Points
    Gold Rank - 1,500 Rescue Points
    Platinum Rank - 3,000 Rescue Points
    Diamond Rank - 7,500 Rescue Points
    Lukario Rank - 15,000 Rescue Points

Sobre o Groudon, faz tempo q eu joguei, mas eu acho que dá sim, porque vc tem ataque aquático, se ele for forte o Groudon não demora pra morrer, ele nao eh mto forte... Mas se prepara que depois dele vem bomba =X
    Leva bastante Oran Berry e Reviver Seed (umas 8 Oran, 5 Seed se der, mas ae eh pra garantir q nao vai ter problema msm... E nada que uns load nao resolva se vc tiver azar) e vai dar pra se dar bem no Groudon e na Dungeon dele, afinal a maioria eh de fogo msm... E tenha algum ataque que nao seja soh fogo no Charmander (deve ter).
    Última edição por Rafabit; 23-06-2007 às 22:28.

Registro
    27-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafabit Ver Post
    Caraaaca esse jogo eh mto bom =)

Tipo, sobre a tabela..

Normal Rank - 0 Rescue Points
    Bronze Rank - 50 Rescue Points
    Silver Rank - 500 Rescue Points
    Gold Rank - 1,500 Rescue Points
    Platinum Rank - 3,000 Rescue Points
    Diamond Rank - 7,500 Rescue Points
    Lukario Rank - 15,000 Rescue Points

Sobre o Groudon, faz tempo q eu joguei, mas eu acho que dá sim, porque vc tem ataque aquático, se ele for forte o Groudon não demora pra morrer, ele nao eh mto forte... Mas se prepara que depois dele vem bomba =X
    Leva bastante Oran Berry e Reviver Seed (umas 8 Oran, 5 Seed se der, mas ae eh pra garantir q nao vai ter problema msm... E nada que uns load nao resolva se vc tiver azar) e vai dar pra se dar bem no Groudon e na Dungeon dele, afinal a maioria eh de fogo msm... E tenha algum ataque que nao seja soh fogo no Charmander (deve ter).

Foi de boa sim,eu usei protect ai fikei Water Gun+Rapid Spin(Link)e foi assim ateh ele morre,nem gastei oran nem nda..agora quero ve como vai c o rayquaza...apelaçao de mais..e como faz pra evolui pokemon?
    Vlw
    Última edição por Trevinha; 23-06-2007 às 23:17.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Trevinha Ver Post
    Foi de boa sim,eu usava protect ai fikava Water Gun+Rapid Spin(Link)e foi assim ateh ele morre,nem gastei oran nem nda..agora quero ve como vai c o rayquasa...apelaçao de mais..e como faz pra evolui pokemon?
    Vlw
    Soh da pra evoluir dps de derrotar o Rayquaza, vai abrir uma cave la q vc pode evoluir os pokes =)

Publicidade:

Permissões de Postagem