Impressão minha ou alguém está brigando por ser supostamente um fodasticow-oldschool from hall³¹³
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Impressão minha ou alguém está brigando por ser supostamente um fodasticow-oldschool from hall³¹³




Mostre argumentos e me prove onde Swellows são bons. Você vem falando que AMA de coração o Taillow e que este te dá tesão no jogo. Talvez ele tenha alguma utilidade nos jogos que eu não nego (Fly, mas também nos jogos qualquer merda que tenha 5 níveis superior ao adversário, não importando em nada quais pokémon são, já está em vantagem), mas eu estou falando no estilo competição, que é o verdadeiro Pokémon. Você já ouviu falar de Stay Power? Movepool? Stats? Fraquezas de um Flying sem defesas decentes? Pokémon Tiers? Não, né? Então não vem querer discutir comigo sobre isso.
Mais cara, você é bem estressadinho, hein? Compreendo que nessa idade, como está sofrendo mudanças depressivas, não aguente qualquer comentário infame, mas xingar alguém que apenas está tentando te emendar e ensinar? Puta merda, eu não era assim quando tinha 13 anos. ~_~
Brigando? Fossem vocês mais velhos e entenderiam o que eu fiz como um ato de amizade, já o trezenário ali em cima já chegou xingando e falando que acha Swellow um dos pokémon mais fofos e miguxos que existem.Impressão minha ou alguém está brigando por ser supostamente um fodasticow-oldschool from hall³¹³
Taillow possui uns ataques que na minha opinião são bons e me servem muito bom, como ataque rápido, sabe traduzir ou sua professora de primeira série ainda não ensinou? Se Taillows não lhe são úteis, foda-se. A mim são, e isso só interessa a mim. Quem se importa como eu ´luto em um ginásio? Quem se importa como eu treino meu pokémon? Quem se importa pra quem eu ensino tal HM ou TM? Eu memso respondo. Só importa a MIM. E dia se eu não sei desses termos que você usou? Vão me fazer passar de ano? Vão curar o câncer? Vão acabar com o aquecimento global? Não.
Levar pokémon a sério? LOL? É um jogo cara! Vo levar isso a sério porque? Quem disse que eu quero ficar fodão e capturar o Rayquaza? Claro que seria bom, mas no que isso vai me ajudar? Eu não preciso levar isso a sério É SÓ UM JOGO SEU VICIADO DA PORRA! Tenta ter uma vida social tá? Repito? É SÓ UM JOGO. Não vou discutir com um viciado do caralho sem vida social por um monte de pixels dancantes.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.




Eu me ri com cada palavra que você escreveu aí. Eu falei em levar a sério em termos de jogar o jogo percebendo a sua mecânica e se divertindo com isso. Mas é lógico que você com seus 13 anos de vida não percebe isso, e sacar a mecânica dos games seria muita matemática pra sua cabecinha. Se você fica surpreendido por passar um gym de merda com 2 pokémon de merda, morreria de emoção ao ganhar uma batalha estratégica de 6vs6 pokémon no SB.
De resto não tem o que comentar, conversa de garoto é muito gozada e atrapalhada, achou que Rayquaza é a coisa mais foda de Pokémon, me fez chorar de rir ao dizer que Swellow era bom porque tinha Quick Attack, deu um surto de caps lock (achando que eu não percebo as coisas à primeira) e foi botar aquecimento global e câncer numa conversa de Pokémon. Sendo assim, chego meramente à conclusão que é impossível fundamentar com moleques que se acham os caras por estar sempre criando piadas sem graça achando que isso iria melhorar sua reputação.
![]()
E lá vmaos nós de novo.Julgar pela idade? Credo, que imaturidade. Conheço pessoas de doze anos com mais mentalidade que você.
Câncer e Aquecimento global foram formas metafóricas de expressar como levar esse jogo a sério vai ser útil na vida. Sabe o que é isso?
Mas bem, você acaba de provar sua inferioridade amigo. Você disse que pra me divertir eu tenho de levar a sério e bolar mil e uma táticas, certo? BEEEEEEEEEEP. Errado. Eu me divirto ocm meu jogo, com meus doze pokémons, com meus atauqes, minhas insígnias, meus itens e minhas táticas. Eu me divirto do meu jeito, não preciso levar esse jogo a sério pra me divertir.
Sim, pra mim vencer um ginásio ocm dois pokémons de Lv inferior aos do treinador sem o uso de itens foi grande coisa. Eu me diverti na luta, fui por brincadeira e consegui vencer. Me surpreendi ocm os ataques dos meus pokémons e ganhei minha insígina, que tenho orgulho em exibir.
Mas já chega de floodar. Você é tão patético que não merece chegar ao patamar de discutir comigo. Se você me acha inferior por eu ter 13 anos, porque não mostra SUA idade? Olha, vou parando por aqui. Já falei o que tinha de falar e não viou aturar panacas ridículos de 6 anos ocmo você falando merda no meu ouvido.
Sabia que no seu perfil tem a opção de ignorar você? Não sabia? Agora sabe o/ Bem, vou usar essa opção e adivinhe o que acontece. melhor eu falar né? Seu cérebro do tamanho de uma ervilha mirrada não deve ter captado. ~Seus posts serão ignorados por mim! Nossa é incrível né? A é, você não se impressiona. Mas em todo caso,a té nunca mais seu bosta.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.




DÁ PARA AS GAROTAS PARAREM DE DAR SEUS CHILIQUES?
Aqui não é lugar para isso. Se quiserem brigar vão pro "Chat EEEEEEEEE", ou façam isso por PM, ou adicionem um ao outro no msn e se matem de tanto se chingar.
cya
▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright
A briga já acabou. Aliás, seu comentário só chama mais briga... Já que com o Manteiga sendo um alvo descartado, você vira o próximo alvo do Mr. Provolone. Ele vai te falar em pokemonês que você é um BooN. Bem que o mestre do yellow, podia chegar aqui e nos salvar desse viciado em Pocket Monsters.








▲
▲ .▲
http://www.pokeplushies.com/images/a...les/224751.gif
Clique aqui para me alimentar com um Rare Candy!
AndreycsVocê notou que o Off não conta mais posts?
"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright