Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: Imortalidade

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Exato, também penso assim... acho até anti-ético os cientistas tentarem "burlar" nosso ciclo vital. Sem querer meter religião no meio.

FG:thumb:
    Eu discordo.
    A partir de que você aceita a ciência em sua vida, não rejeitando nem uma das invenções ou teorias da mesma, você contradiz sua citação de 'anti-ético'.
    A ciência alimenta sua locomotiva com todo carvão que possui. E não acho justo que ela pare nos trilhos por inovar seu combustível.
    Entende o que quero dizer?
    Sou a favor de toda inovação da ciência, desde que não façamos mal a nós mesmos. Se dependemos dela para explicações e com ela mesmo nosso mundo já não é tão monótono, dou o direito dela pesquisar todas as coisas que são inexplicáveis, inalcansáveis, ou melhor dizendo, impossíveis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skyhunter Ver Post
    Sei lá, axo q tem q deixar tudo como está, a humanidade vai acabar destruindo ela mesma. Enfim, eu acredito em vida pós morte( nas teorias do espitismo ).

Btw

Sky~~
    Maomeno por ai tbm, esses tempos vi no fantastico trem de bota chip em cerebro deu medo, daki a poco vamo se mais robos do ke gente
    a tal de AI vai se revolta e viveremos igual no filme matrix
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, quanto ao problema da super população, ele poderia ser resolvido com uma simples política de natalidade. As pessoas seriam proibidas de ter filhos. Sei que parece radical, mas é a única forma de resolver o problema.

E quanto a se cansar de viver. Olha, eu acho que o mundo é cheio de coisas para serem feitas, as possibilidades são imensas. Claro, eu acredito pouco que cheguemos ao ponto da invulnerabilidade, mas se um dia chegarmos, vamos ter um problemão se não inovarmos. E acho que mesmo assim as pessoas não colocariam fim nas suas vidas, principalmente os ateus :o. Me refiro aos ateus que acham que vida é só uma e depois pronto, você deixa de existir.

Enfim, o assunto é especulativo. E em se tratando de futurologia, é a única coisa que da para fazer. Eu acredito nessas sacadas filosóficas que você pode fazer de uma simples olhada na parede, uma aventura inesquecível :eek:.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Marik Moon Filho Ver Post
    Vida eterna não, mas prolongar o tempo de vida claro que eu queria!
    Viver 200 anos ( se tivesse saúde no mínimo até os 150 anos é claro ) seria bem legal =D

Eu não me lembro direito, mas eu li numa revista que daqui uns bilhões de anos o sol irá apagar/explodir, por isso não viveremos etermente ( quando acontecer isso todo mundo vai virar gelinho o.o )

A não ser que o homem consiga mudar para perto de outras estrelas mais novas ( meio complicado ). Mas nem adiantaria muito porque elas iram apagar também um dia...

Ou seja, vida REALMENTE eterna = fora de questão...

Prolongamento da vida = muito possível ( se não fosse por causa da religião já poderiamos ter isso nos dias de hoje ¬¬ )
    Uma dos menores problemas que o ser humano irá enfrentar será o fim do Sol. O ser humano tem poucos milhares de anos em tecnologia, achar que o Sol será um problema em bilhões de anos é ser pessimista. Pra lembrar que talvez não existia nenhuma forma de vida desenvolvida na Terra há um bilhão de anos atraz.
    Última edição por Dragon Bur; 31-12-2007 às 12:35.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Bom, quanto ao problema da super população, ele poderia ser resolvido com uma simples política de natalidade.
    Política de natalidade pode ser qualquer coisa, menos simples. Se chegarmos a isso seria uma polêmica desgraçada, mais intensa do que é hoje o aquecimento global ou a questão do aborto. Aliás, o aborto entraria em pauta tb. Enfim, simples não seria.

Publicidade:

"O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos anos de 500 se você falasse de computador, telefone, avião e como funcionaria e que realmente existiria, você seria taxado de louco.

Isto já responde?

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Noble Valente
    Bom, quanto ao problema da super população, ele poderia ser resolvido com uma simples política de natalidade.
    Na china ja tentam fazer controle de natalidade e varios desrespeitam, alem da população la viver muito eles ainda acabam tendo + de 1 filho, la so pode ter 1. Acontece que o ser humano é teimoso, mesmo que coloque controle para não ter filhos teriam que fazer isso a força fazendo vasectomia e laqueadura para garantir que eles não tenham filhos.

Citação Postado originalmente por Marik Moon Filho
    Vida eterna não, mas prolongar o tempo de vida claro que eu queria!
    Viver 200 anos ( se tivesse saúde no mínimo até os 150 anos é claro ) seria bem legal =D
    Não se sabe o quanto o homem ira inventar, hoje você so gostaria de ter 200 anos, mas concerteza algo faria mudar de ideia e quem sabe iria querer mais.

Citação Postado originalmente por Marik Moon Filho
    A não ser que o homem consiga mudar para perto de outras estrelas mais novas ( meio complicado ). Mas nem adiantaria muito porque elas iram apagar também um dia...
    Lembra que falaram que o planeta com chances de ser habitavel esta a dezenas ou centenas (ñ lembro qto) anos luz daqui? Dai vc viveria num outro planeta usando sempre roupas de astronauta num espaço bem limitado.

Varios querem ter por um simples motivo: ninguem teve e ñ existe.
    Tudo que é novo ou o homem sonha ele quer, ele so pensa nas coisas boas, mas so quando tem ele descobre as coisas ruins, imagina vc com vida eterna e seus amigos, familiares, parentes não tem. eles morrerão e vc ainda vivo.

Viver 100 anos com a mesma aparencia de 25 seria otimo, mas viver centenas de anos vai causar um problema psicologico com o tempo.

Registro
    01-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vejo as coisas deste ponto:

A morte "natural" existe para que aproveitemos a vida ao máximo. Pois se fôssemos imortais, Deixaríamos tudo para o amanã.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesmo q eu pudesse, eu não faria
    Nunca viraria imortal
    www.pebodycount.com.br
    quantas pessoas foram assassinadas desde o início do ano no meu estado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Bur Ver Post
    Uma dos menores problemas que o ser humano irá enfrentar será o fim do Sol. O ser humano tem poucos milhares de anos em tecnologia, achar que o Sol será um problema em bilhões de anos é ser pessimista. Pra lembrar que talvez não existia nenhuma forma de vida desenvolvida na Terra há um bilhão de anos atraz.
    Acho que acreditar que ainda vai existir seres humanos até o Sol apagar é bem mais otimista que pensar que não vai haver vida até lá...

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Permissões de Postagem