Eu adoraria viver eternamente, com a aparencia que eu desejar. Azar se eu ver amigos e parentes morrerem, eu teria a eternidade toda pra descobrir como trazer da morte aqueles q gosto.
Sobre o sol, ele esta expandindo, crescendo cada vez mais. Crescera até o maximo e so então começara a encolher e morrer aos poucos.
Pois bem, no processo em que o sol expande(cresce), a faixa de temperatura aceitavel para a vida humana na Terra sera excedida, e a Terra ficara igual como venus é hoje.
Então, o ser humano nao tem que se preocupar com o sol se apagar, pois ate isso ocorrer a terra ja estara destruida por causa do propio sol.
Mas claro, se o ser humano se mudasse pra outro corpo celeste do atual sistema solar(um planeta como marte, ou uma lua como "europa-uma das luas de jupiter") ai sim seria relevante o fato do sol se apagar. Porem o universo tem infinitas estrelas, e se o ser humano chegar a imortalidade, nao importa quanto tempo demore, ele ira a cada uma dessas estrelas se for necessario, pois tempo ele tera.
Não existe nada mais chato que morrer. Com a morte é escuridão total, fim, acabou.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação