Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Imortalidade

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, axo q tem q deixar tudo como está, a humanidade vai acabar destruindo ela mesma. Enfim, eu acredito em vida pós morte( nas teorias do espitismo ).

Btw

Sky~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    XXX

Registro
    26-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skyhunter Ver Post
    Sei lá, axo q tem q deixar tudo como está, a humanidade vai acabar destruindo ela mesma. Enfim, eu acredito em vida pós morte( nas teorias do espitismo ).

Btw

Sky~~
    Maomeno por ai tbm, esses tempos vi no fantastico trem de bota chip em cerebro deu medo, daki a poco vamo se mais robos do ke gente
    a tal de AI vai se revolta e viveremos igual no filme matrix
    http://img401.imageshack.us/img401/6...iderpigja5.jpg
    Where's spider pig?
    Spider pig, spider pig, does whatever a spider pig does.

Toc Toc
    Who's There?
    Me, I kill you.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, quanto ao problema da super população, ele poderia ser resolvido com uma simples política de natalidade. As pessoas seriam proibidas de ter filhos. Sei que parece radical, mas é a única forma de resolver o problema.

E quanto a se cansar de viver. Olha, eu acho que o mundo é cheio de coisas para serem feitas, as possibilidades são imensas. Claro, eu acredito pouco que cheguemos ao ponto da invulnerabilidade, mas se um dia chegarmos, vamos ter um problemão se não inovarmos. E acho que mesmo assim as pessoas não colocariam fim nas suas vidas, principalmente os ateus :o. Me refiro aos ateus que acham que vida é só uma e depois pronto, você deixa de existir.

Enfim, o assunto é especulativo. E em se tratando de futurologia, é a única coisa que da para fazer. Eu acredito nessas sacadas filosóficas que você pode fazer de uma simples olhada na parede, uma aventura inesquecível :eek:.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Bom, quanto ao problema da super população, ele poderia ser resolvido com uma simples política de natalidade.
    Política de natalidade pode ser qualquer coisa, menos simples. Se chegarmos a isso seria uma polêmica desgraçada, mais intensa do que é hoje o aquecimento global ou a questão do aborto. Aliás, o aborto entraria em pauta tb. Enfim, simples não seria.
    "O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Permissões de Postagem