Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Imortalidade

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Imortalidade

Este é um sonho antigo. Muitos alquimistas da antiguidade buscavam uma substância que lhes garantisse imortalidade, a famosa pedra filosofal, que seria capaz de tornar qualquer metal em ouro e de lambuja tornar as pessoas imortais. Um dos expoentes dessa busca foi Nicolas Flamel foi um alquimista que viveu há muito tempo e acreditam que ele achou um papiro em uma língua desconhecida e foi falar com um sujeito de uma nação (se não me engano era um judeu) para que o traduzisse. Enfim, dizem que ele sabia do segredo e acreditam que ele está vivo até os dias de hoje, já que seu túmulo depois de algum tempo foi encontrado vazio.

Pra mim isso é história para boi dormir. Mas recentemente a premissa da vida eterna está cada vez mais próxima. Os estudos para identificar qual seria o gene da velhice está sendo feito em vermes (suponho que eles vivam bastante). Outros resolvem gastar suas fortunas post mortem em processos de criogenia, em que o corpo é mantido a temperaturas extremamente baixas para evitar o processo de decomposição, chegando a temperaturas de até -238 farenheit (aka -150 graus Celsius), ou seja, se você vai se submeter a este processo, fica frio (piadinha infame ON).

E no ramo da biologia, já estão desenvolvendo órgãos artificiais, dentre eles o magnânimo coração.

Bem, é isso. Não entrei em detalhes para o tópico não ficar chato. Eu acredito que sim, um dia não morreremos mais de causas naturais e, quem sabe até, de causas não naturais. Existe a idéia de que seria possível transferir "você" para uma máquina (sua memória).

E vocês, o que acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    17-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, axo q tem q deixar tudo como está, a humanidade vai acabar destruindo ela mesma. Enfim, eu acredito em vida pós morte( nas teorias do espitismo ).

Btw

Sky~~
    XXX

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem inventar coração de lata que não adianta: de imortal, só o Grêmio.

Na real, não acredito na imortalidade, e se isso existir no futuro creio que não será nenhum lucro pra quem for ressuscitado... a vida é um ciclo, depois os cientistas criam um Frankstein da vida e não saber porquê. :o

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos temos que morrer, e não podem mudar isso. A morte é a única certeza,e é inevitável.

Sky~~
    XXX

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skyhunter Ver Post
    Todos temos que morrer, e não podem mudar isso. A morte é a única certeza,e é inevitável.

Sky~~
    Exato, também penso assim... acho até anti-ético os cientistas tentarem "burlar" nosso ciclo vital. Sem querer meter religião no meio.

FG:thumb:

Publicidade:

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... acho que não, seria bom, mas acho pouco provável, e a idéia de transferir a nossa memória para uma máquina, bem..., já pensei nisso, mas seria estranho se meus pensamentos pudessem ser transferidos para uma máquina, acho que eu não seria mais do que ela.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho possível e acho que seria o fim da humanidade... imagina se as pessoas parassem de morrer, mas continuassem a nascer... faltaria... hum... tudo..

Gatti :wscared:

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez o mundo acabe antes da ciência chegar a esse ponto
    =D

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que um dia chegaremos nesse nível da imortalidade.
    E acredito que seja em breve, espero que eu possa fazer parte disso, a morte Não precisa ser inevitável, mas não deve ser temida. Porém, tem uma coisa, e se não existir nada do outro lado? Se você tivesse a opção, você arriscaria? Eu não.

@Fhisis Grauder
    OOOOO O IMORTAL MORREU!

Registro
    25-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe a idéia de que seria possível transferir "você" para uma máquina (sua memória).
    O.o
    Só isso já seria assunto para um tópico inteiro. O que é a consciência afinal?
    Mas cocordo. Experiências genéticas me fascinam. =P

Publicidade:

"O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
    George Büchner

Permissões de Postagem