Eu te desafio a pegar
Level 47 e
93 de Fishing em um mês, começando do zero em qualquer servidor. Você poderia gravar todos os dias de jogo e postar no fórum a sua grande façanha. Vai lá, fodão!
Meu personagem é muito bom, obrigado. Mas eu não falo dele. Eu falo de uma ínfima "popularidade" no fórum de
Rookgaard. É claro que você morre de inveja por não ter sido indicado em uma simples votação de melhor
rooker, o que deixou transparecer em alguns dos seus comentários grosseiros. Você é
noob, só recebe patadas ao invés de elogios. Sinceramente, isso é deprimente,
Mythos. Você precisa se tratar.

Postado originalmente por
zafgarion
zomgue num fala d inveja, todo mundo q fala mal d vc c fala q eh inveja ¬¬
Nesse caso, é a pura verdade.
Mythos começou a me perseguir depois que ouviu algumas verdades em outros tópicos.

Mythos
eu acho que eles nao vaum te expulsar a palmadas nao .. mais algu ah de ser feito =p
O que você espera? Que digam que você é o foda por postar uma foto qualquer? Nada vai mudar, não se iluda.

paulo_lobao
aff esse zomgue é um troxa, um invejoso, so pq naum consegue upa level q nem o sonny rooker, fica falanu isso.
zomgue vc é um noob ok so ti falo isso
OK,
Newcomer-com-apenas-umdoistrês-post. Ótima tentativa.
Por que o
Sonny me daria tudo que tem, se ele não temesse algo? Eu já gravei vários vídeos dele caçando automaticamente na caverna de aranhas venenosas. Ele mesmo admitiu já estar usando
cavebot por 2 meses.
Vocês tem imagens? Parabéns, eu também tenho.

Guerreiro de Condor me confirmou que o
Sonny Rooker continuava a usar
bot na área PA. Pronto, era só o que eu precisava para agir.
PS: Antes que fiquem me enchendo o saco e procurando problema. Sim, eu uso
skin modificada. Me crucifiquem por essa terrível modificação do
client... Beleza?