Página 111 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 1161101109110111112113121161211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.101 a 1.110 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que os nb foram indicados .. mais isso nao vem ao caso .. se vc realmente vio o link que eu postei ae .. tu vio quem feiz a fake .. depois vem chamar os rookers de nb e axam ruim ... me diz pke o professora girafales foi posta na fake ? eh por uns e outros que todo mundo axa q rooker eh nb =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A screenshot era fake mesmo, tudo se tratava de um Hoax que já foi descoberto. Eu pessoalmente não acho que o que eu fiz foi noobice, foi apenas engraçado, como quando um radialista norte americano disse no rádio que a terra estava sendo invadida por ET's e deixou os EUA em pânico. No momento ele foi crucificado, mas hoje, a maioria dos seres humanos normais quando olham para trás acham aquilo tudo engraçado. Se não me engano essa história inspirou até um filme(guerra dos mundos original).

Quanto a eleição, estive entre os indicados por voto popular. Se está insatisfeito, expresse essa insatisfação através do voto, e sugira novas regras nas próximas eleições.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rooker ja nao sao bem visto pela comunidade tibiana e ainda vem duas pessoas e me fazem uma fake dessas ;~

a sorte que ngm notow que quem criou o topico la foi rooker =p

morew assunto =*

Registro
    17-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Protagoras; 20-04-2008 às 11:25.
    Publicidade do site TibiaBR ______________________________________________

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 22 em Chimera.A minha entrada no rookstat.

E o druid addon,agradecendo o Zomguinho. *.*
    E ao Sonny,claro.haeheauheauea

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Tom parece que tá segurando um GP gigante! 8D
    Esse char é o quê? Sucessor do Zhel? :riso:
    Parabéns de qualquer forma.

s=D|--<
    q.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boa!

Mais Um Power Abuser Descoberto Em Chimera!
    Vlw... Mytos Fez um grande favor a nação rooker Descobrindo mais um f.dp entre nos!!!

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu subornei o Sonny Rooker. Limpei CINCO PERSONAGENS dele. Por sinal, se o cara quiser aceitar a nova proposta, eu não mandarei o vídeo que comprova o fato inegável dele ser botter.

Eu não pedi a conta do Lord Uxorious, ele me ofereceu! Eu aceitei, mandei o personagem para Mainland e fiz ele voltar ao Level 1. Por sinal, esse personagem é Botter comprovado por vídeo.

Sonny e alguns amigos dele agiam como uma gangue em Chimera. O pessoal que fala comigo pelo MSN já deve ter me visto reclamar desses caras...

Kakashi rooker foi hackeado recentemente. Ozirus também é botter e mais um RL do Sonny. Eles dividiam as contas e upavam vários personagens com a ajuda de BOT e MC.

Eu peguei 32 bear paws, mais de 50 wolf paws, 11 honeycombs, algumas feathers e 3 minotaurs leathers. Também consegui 5 bronze amulet, 4 silver amulet, 6 cakes, 4 milks, sandals e MLW. Além de uma quantia pouco maior que 40k.

Para um cara me passar tudo isso, enquanto admitia estar chorando e tremendo, quer dizer que tem culpa no cartório, não é mesmo? Não sinto pena e nem vou devolver.

Não gostou? Me processe.

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Não gostou? Me processe.[/QUOTE]

Eu não vou ... mais o pessoal que frequenta o forum há de fazer algu

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    Eu não vou ... mais o pessoal que frequenta o forum há de fazer algu
    Ah, claro! Vão me expulsar a pauladas, por ter extorquido grana de uma gangue de botters. :rolleyes:

Isso tudo é inveja? Me esquece, rapaz! Até criou personagem em Chimera só para me atormentar... Que fofo né, Mythos em Chimera?

Não é você que tinha de conviver com um exercito de botters ocupando todos os respawns de Chimera. Sonny Rooker, e todos os amigos dele, são a escória daquele servidor.

Agora ele foi pego, está morrendo de medo de ter o seu personagem retirado do RookStat e me entregou tudo que tinha. Essa é a belíssima história que temos para contar.

Agora me diga, o que você tem haver com isso? Nada. Só está tentando, mais uma vez, me desmoralizar publicamente. Desiste, cara, daqui a pouco isso vira doença.

Não é o meu que está na reta, Mythos... Preste atenção.

PS: Pode avisar ao Sonny que a proposta continua. Ou ele me entrega 50k até o dia 27, ou então se mata uma vez. Simples assim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem