Página 114 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 1464104112113114115116124164214 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.131 a 1.140 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Registro
    19-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sorrisoxP Ver Post
    vo é bobo ??

Meu Deus OLHA PRO HALLOWEEN HARE PORRA
    verdade so ali prova mtolevei mais de 4 meses pra chegar no lvl 31 aki e menos de dois meses ele cata 9 lvl, pq eu sei o qto é foda cata lvl, qt mais alto nosso level se torna

temos q barir os olhos, o perigo este do lado e nao na frente como o zomgue fala

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo tibia desde o 7.8,não é lá grande tempo,frequento ativamente a comunidade da Newbie Island desde o 7.92!Pode não ser muito, mas posso sentir credibilidade suficiente pra falar que apoio o ema nisso, faria o mesmo que ele,e sobre o Mythos ele está mostrando ser um intrometido e invejoso,doa a quem doer essa é a verdade!
    Desculpa Elfo pelo post fora do assunto do tópico!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, aqui não é lugar para discussões. Se quiserem discutir algo, discutan in-game ou através de mensagens privadas, por favor.

Não quero ter que fechar este tópico. Não mesmo.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hyoga Paladin Ver Post
    Jogo tibia desde o 7.8,não é lá grande tempo,frequento ativamente a comunidade da Newbie Island desde o 7.92!Pode não ser muito, mas posso sentir credibilidade suficiente pra falar que apoio o ema nisso, faria o mesmo que ele,e sobre o Mythos ele está mostrando ser um intrometido e invejoso,doa a quem doer essa é a verdade!
    Desculpa Elfo pelo post fora do assunto do tópico!
    entao vc tambem apioa estorquir grana? isto é pior q usar bot, é falta de carater e eu q achei q vc tinha.....
    so quero saber, qual o lvl alto de rook q nunca teve ou nao usa bot? so conheço um q nunca fez o SPORRO, pq akele tem carater

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo Ver Post
    Galera, aqui não é lugar para discussões. Se quiserem discutir algo, discutan in-game ou através de mensagens privadas, por favor.

Não quero ter que fechar este tópico. Não mesmo.
    Se eu falar sobre isso com zomgue por mensagem privada nao irá adianta nd .. pke assim ngm saberia o que ele anda aprontandu .. e ja era de se esperar que ngm iria contra o zomgue mesmo .. infelizmente ngm pod dar opiniao contraria ao que a panelinha do forum de rook pensa ..

E prakele nb lvl 22 que nao recordo o nome .. mais que apoia o ema.. só uma coisa a dizer ... VAI TOMA NO MEIO DO TEO (_._) =D

ROOKER MODINHA DO INFERNO ..

Publicidade:

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... Depois de mais de um ano com o char, e várias paradas e retomadas, eu consegui pegar o level 20... :riso:

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    Se eu falar sobre isso com zomgue por mensagem privada nao irá adianta nd .. pke assim ngm saberia o que ele anda aprontandu .. e ja era de se esperar que ngm iria contra o zomgue mesmo .. infelizmente ngm pod dar opiniao contraria ao que a panelinha do forum de rook pensa ..

E prakele nb lvl 22 que nao recordo o nome .. mais que apoia o ema.. só uma coisa a dizer ... VAI TOMA NO MEIO DO TEO (_._) =D

ROOKER MODINHA DO INFERNO ..
    concordo com vc, acho q temos o direito de fala o q pensamos, afinal vivemos num pais de democracia, onde estao os direitos de livre expressao? quer dizer q o zomgue tem razao e nos temos q acatar o q ele fasla?
    nao concordo e nao vo concordar nunca, falo sim, nao falo palavrao, mas falo o q eu penso e acho, e acho injustiça a pessoa fika chantageando outra, é ridiculo isto

apoio vc meu lindu, fala ai, ele n tem o direito de nos tirar o direito de expressao

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Bem... Depois de mais de um ano com o char, e várias paradas e retomadas, eu consegui pegar o level 20... :riso:
    Parabéns, Steve! Os níveis redondos são os melhores. Bem que merecia uma comemoração, né? No Level 30, pode chamar que eu apareço.

Ah, tem que mudar as informações ali do lado.
    Já mudou.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, Emanoel e Mythos já estragaram milhares de tópicos com discussões bestas, brincadeira. ._.
    Deixem isso pra lá, Emanoel ganhou o dindin dele, se conseguir um vídeo dele botteando faça o mesmo, mas não precisa denegrir a imagem dele, só que agora ferrou, porque o Sonny foi revelado como botter por você, Mythos, e não vejo mais porquê pagar ao Emanoel pelo sigilo de algo público.
    Sinta-se feliz, Mythos, acabou com a chantagem, não da forma que você queria de proteger o Sonny (?), mas acabou.
    Agora, por favor, deixem o tópico seguir com o assunto, screenshots e vídeos, e não "Emanoel's gang Vs. Mythos + summons".

Parabéns, Steve! GOGO DESERT QUEST! 8D

s=D|--<
    q.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Bah, Emanoel e Mythos já estragaram milhares de tópicos com discussões bestas, brincadeira. ._.
    Deixem isso pra lá, Emanoel ganhou o dindin dele, se conseguir um vídeo dele botteando faça o mesmo, mas não precisa denegrir a imagem dele, só que agora ferrou, porque o Sonny foi revelado como botter por você, Mythos, e não vejo mais porquê pagar ao Emanoel pelo sigilo de algo público.
    Sinta-se feliz, Mythos, acabou com a chantagem, não da forma que você queria de proteger o Sonny (?), mas acabou.
    Agora, por favor, deixem o tópico seguir com o assunto, screenshots e vídeos, e não "Emanoel's gang Vs. Mythos + summons".s=D|--<
    Tirou as palavras da minha boca, porque deixar um char HL com muito dinheiro ser deletado simplesmente porque usou bot, é só cobrar uma messada e não denunciar é muito mais lucrativo, já que Tibia não tem lei que impessa suborno

OBS: Isso não foi uma ironia, eu faria a mesma coisa, como aposto que muitos fariam aqui também fariam

Já falaram que o Emanuel usava bot outras vezes e pelo que eu percebi não mudou em nada a imagem que ele tinha aqui no forum e aposto que tudo isso também não afetara a imagem dele e em breve está discursão estara perdida entre os outros posts no topic, como já disseram é impossivel discutir com a "panelinha do forum"

Topic: É isso ai Steve Do Borel, de vaga se vai ao longe, leia bem, ao longe e não ao top()

Desculpa Elfo por ter postado sobre a discursão, mas não pude me calar diante de tal fato

Publicidade:

Última edição por nathanmanero; 23-12-2007 às 19:27.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem