Página 112 de 595 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122162212 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 5947

Tópico: [PR] Screenshots e Vídeos de Rookgaard!

Banido
    Registro
    22-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja tinha char em chimera ..

Inveja do teo char de merda ? que nem p.a eh ?

saUHSAuhsaUHSauh

Tudu o que vc tem nessa merda que chama de char eu consigo em no maximo um mes .
    intaum nao venha falar merda pra mim ..

eu acho que eles nao vaum te expulsar a palmadas nao .. mais algu ah de ser feito =p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ajkjajaaajajjaajajaajjaajajajajja
    q rox o sonny ta com o cu na mao do zomgue
    zomgue, pede um salario, 50k por mes
    c fica ricao

zomgue num fala d inveja, todo mundo q fala mal d vc c fala q eh inveja ¬¬
    Última edição por zafgarion; 23-12-2007 às 13:29.

Registro
    22-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff esse zomgue é um troxa, um invejoso, so pq naum consegue upa level q nem o sonny rooker, fica falanu isso.
    zomgue vc é um noob ok so ti falo isso

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem teria inveja de um kra q admite ser viado e ainda por cima power abuser? Volte a treinar distance q vc ganha mais.

Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a pessoa q suborna alguem, é considerada mais culpada q a outra, ser idiota neste ponto e se considerar inteligente, é foda!!!!
    corrupção ativa é mais crime q usa um simples booter, se for o caso, acho q os tibianos deveriam ver bem quem sao as pessoas, uso de botter nao é tao grava quanto extorsao....quem sabe, vendo este tipo de PALHAÇADA, a cip reversa seus conceitos e banira este tipo de pessoa q nem este ai q quer tirar grana de alguem por causa de um "suposto" botter?

acho que vvc esta sendo mais cafageste q o sonny rooker, me desculpa eu fala, mas vc ta sendo mil x pior q ele, tenha mais carater rapaz, nao é assim q se fika top, tirando ranks dos outros, joga e vence...

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol!

Zomgue e gay Cara De boa sem preconceito ctg so pq e bixa q isso nunka mais pow se o cara e ou não booter não cabe a vc ficar ameaçando ele isso cabe a propria cipsoft resolver, e vc e um merda vc não e nada intão não fique dando chiliques de bixa ai! deixe os gms resolverem. pega esse video q supostamente vc tem e enfia no seu ...!

Bixa!
    BIXA
    BIXA BIXA BIXA BIXA BIXA BIXA!

ps: Me manda uma msg q eu te digo aonde enfiar o video!!!
    Última edição por cesaramaro; 23-12-2007 às 13:37.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso ae emanoel apoio voce ..

tem q tira a grana do botter memso Ou talves rokar u char dele..

e outra esse MYTHOS ai se acha mew -.-
    Ow mythos aposto q vc ta com inveja sim , mano fika na sua velho se fika atormentando todo mundo ja me atormento no meu POST agora nesse Mew esse n eh seu lugar nao fii ..!!

No Inveja Plx !

¬¬

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HAHAHAH!

Pode apoia no zomgue msm ele e gay ele adora q apoiem nele!

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blubber Ver Post
    é isso ae emanoel apoio voce ..

tem q tira a grana do botter memso Ou talves rokar u char dele..

e outra esse MYTHOS ai se acha mew -.-
    Ow mythos aposto q vc ta com inveja sim , mano fika na sua velho se fika atormentando todo mundo ja me atormento no meu POST agora nesse Mew esse n eh seu lugar nao fii ..!!

No Inveja Plx !

¬¬
    Assino embaixo

Esse Mythos chegou aqui do nada, arrumando confusão com geral e querendo ter alguma moral aqu. -.-

Deixe de ser invejoso, rapaz.

Agora fica chamando esses seus pseudo-amigos pra ajudar, lol

Parabéns.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu te desafio a pegar Level 47 e 93 de Fishing em um mês, começando do zero em qualquer servidor. Você poderia gravar todos os dias de jogo e postar no fórum a sua grande façanha. Vai lá, fodão!

Meu personagem é muito bom, obrigado. Mas eu não falo dele. Eu falo de uma ínfima "popularidade" no fórum de Rookgaard. É claro que você morre de inveja por não ter sido indicado em uma simples votação de melhor rooker, o que deixou transparecer em alguns dos seus comentários grosseiros. Você é noob, só recebe patadas ao invés de elogios. Sinceramente, isso é deprimente, Mythos. Você precisa se tratar.

Citação Postado originalmente por zafgarion Ver Post
    zomgue num fala d inveja, todo mundo q fala mal d vc c fala q eh inveja ¬¬
    Nesse caso, é a pura verdade. Mythos começou a me perseguir depois que ouviu algumas verdades em outros tópicos.

Citação Postado originalmente por Mythos Ver Post
    eu acho que eles nao vaum te expulsar a palmadas nao .. mais algu ah de ser feito =p
    O que você espera? Que digam que você é o foda por postar uma foto qualquer? Nada vai mudar, não se iluda.

Citação Postado originalmente por paulo_lobao Ver Post
    aff esse zomgue é um troxa, um invejoso, so pq naum consegue upa level q nem o sonny rooker, fica falanu isso.
    zomgue vc é um noob ok so ti falo isso
    OK, Newcomer-com-apenas-umdoistrês-post. Ótima tentativa.

Por que o Sonny me daria tudo que tem, se ele não temesse algo? Eu já gravei vários vídeos dele caçando automaticamente na caverna de aranhas venenosas. Ele mesmo admitiu já estar usando cavebot por 2 meses.

Vocês tem imagens? Parabéns, eu também tenho.

Guerreiro de Condor me confirmou que o Sonny Rooker continuava a usar bot na área PA. Pronto, era só o que eu precisava para agir.

PS: Antes que fiquem me enchendo o saco e procurando problema. Sim, eu uso skin modificada. Me crucifiquem por essa terrível modificação do client... Beleza?

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 23-12-2007 às 13:45.

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05

Permissões de Postagem